Cadastre-se | Cmbio: 19/01 Dlar: R$ 3,40 Euro: R$ 4,11

No encontrou seu Roteiro?

 

Descubra o Nepal

Kathmandu - Chitwan - Pokhara

07 noites – Saídas: Diárias

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

1º dia | ... - KATHMANDU

Chegada ao aeroporto de Kathmandu, no Nepal, por conta dos passageiros, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Nepal - é um país aninhado nas dobras da magnífica cordilheira do Himalaia. O povo do Nepal é sempre visto sorrindo. É um país profundamente religioso, como pode-se notar em seus templos, mosteiros e edifícios. O fértil e protegido vale de Kathmandu é o coração histórico do Nepal, onde os reinos mais sofisticados do Himalaia subiram e desmoronaram e onde a arte e a cultura nepalesas foram desenvolvidas e refinadas. De muitas maneiras o vale de Katmandu representa o Nepal.

 

Em horário determinado, saída para visita saída para visitar o Templo de Pashupatinath, que é um dos mais antigos templos hindus dedicado ao Senhor Shiva. E é para os hindus o que Meca é para os muçulmanos. Situado no meio de um cenário verdejante na margem do sagrado rio Bagmati, o templo construído em estilo Pagoda com telhado dourado e ricamente esculpidas portas de prata. Pashupatinath é o centro da peregrinação anual no dia de Shivaratri que acontece no mês de fevereiro ou março. Em seguida, visita a estupa de Boudhanath, um dos mais antigos e maiores monumentos budistas já construídos no Nepal, é uma das estruturas mais sagradas que impõem uma altura de 36 metros com três plataformas de nível maciço no estilo Mandala. A estupa é visitada anualmente por dezenas de milhares de peregrinos de todo o mundo. Ao final, retorno ao Hotel.

 

 

2º dia | KATHMANDU

Pela manhã, saída para visitar os principais pontos da cidade de Kathmandu, conhecida como Kantipur, a capital do Nepal. Visita ao templo da Deusa Viva, que reconhece as saudações dos devotos da varanda de sua residência no templo. Visita a Kashtamandap, supostamente feito da madeira de uma única árvore e a Praça Durbar, com a sua série de templos negligenciados pelo Hanuman Dhoka Palace, o antigo lugar da Realeza nepalesa. Em seguida continuação a Swoyambhunath, esta estupa budista tem cerca de 2000 anos de idade. Sua estrutura principal é composta de um hemisfério contínuo de tijolo e terra que suporta uma torre cônica elevada tampada por um pináculo de cobre dourado. Pintados na base de quatro lados da torre estão os olhos que tudo veem de Buda. Esta colina é um mosaico de pequenos Templos Chaityas e Pagodas. Em seguida, visita a Bhaktapur Durbar Square, também conhecido como Bhadgaon, que significa cidade de devotos, é o lar da arte medieval e da arquitetura. Foi fundada no século IX e tem a forma de uma concha. A cidade está a 4600 pés de altura  acima do nível do mar. Em Bhadgaon, visita a Praça Durbar com a sua série de templos com vista para o Palácio de 55 janelas construídas pelo rei Bupatindra Malla, ao Templo de Nyatapola, também construído pelo rei Bhupatindra Malla, que é o melhor exemplo de estilo pagoda e tem cinco terraços onde estão um par de figuras - dois homens fortes famosos, dois elefantes, dois leões, dois grifos e duas deusas. Se o tempo o permitir, uma visita ao museu da pintura de Thanka também pode ser considerada.

 

 

3º dia | KATHMANDU - CHITWAN

Pela manhã, saída com destino a Chitwan (aproximadamente 6 horas de viagem). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Almoço incluído, exceto bebidas, antes de prosseguir para o primeiro safári para observar a vida selvagem no Royal Chitwan National Park, o primeiro Parque Nacional do Reino. Localizado no exuberante vale de Chitwan situado no sopé das faixas Churia. Este parque nacional é famoso por sua variedade de animais selvagens especialmente o grande rinoceronte indiano e o verdadeiro tigre de bengala. Ao final, retorno ao hotel e jantar incluído, exceto bebidas.

 

 

4º dia | CHITWAN

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades oferecidas pelo hotel, entre elas:

 

- Jipe Safári:

Passeio em um jipe ​​através da densa floresta dentro do parque, passando todos os tipos de vida selvagem e vegetação. E, durante o percurso,  visita à uma fazenda de criação de crocodilos.

 

- Caminhadas:

As caminhadas pela selva permitem que se explore várias áreas diferentes de habitat de vida selvagem, desde a pastagem de planície de inundação até as densas florestas de Sal. Pode-se encontrar uma variedade de animais, incluindo os ameaçados de extinção E também aprender informações úteis sobre diferentes tipos de plantas e ervas no Parque Nacional Chitwan.

 

- Passeio de canoa:

Flutuando através do rio Rapti em uma canoa é a melhor maneira de descobrir o habitat dos crocodilos (a partir de uma distância segura). É também uma maneira relaxante para observar tipos diferentes de aves e espécies de vida selvagem beberem da água na margem do rio sereno.

 

- Passeio de elefante:

Que tal um passeio em um elefante pela densa floresta testemunhando atividades de vida selvagem? Não perca a oportunidade de aprender um pouco sobre esses gigantes mamíferos. Este passeio permite que você se aproxime de alguns dos animais mais raros do mundo, como rinocerontes e ursos.

 

- Observação de aves:

O Parque Nacional Chitwan é o lar de mais de 450 espécies de aves. Algumas pessoas dizem que o parque é um paraíso do mundo das aves. Faça uma visita guiada pela floresta para ouvir os pássaros coloridos do início da manhã e vê-los voar.

 

Almoço e jantar incluído no hotel, exceto bebidas.

 

 

5º dia | CHITWAN - POKHARA

Pela manhã, saída com destino a Pokhara (aproximadamente 5 horas de viagem). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Pokhara - é um lugar de notável beleza natural. A uma altitude inferior à de Kathmandu, tem uma sensação muito mais tropical, fato muito apreciado pelas belas flores diversas que prosperam neste ambiente. A encantadora cidade com uma população de cerca de 95.000 habitantes tem vários bonitos lagos e oferece vistas panorâmicas deslumbrantes dos picos do Himalaia. A serenidade dos lagos e a magnificência dos Himalaias que se erguem atrás deles criam um ambiente de paz e magia. Os vales que cercam Pokhara são lar de espessas florestas, jorrando rios, lagos esmeralda e, claro, as vistas do mundialmente famoso Himalaia. A cidade também é conhecida como o centro de Aventura.

 

Em horário determinado, saída para um passeio pelo lago Phewa. Passe um tempo tranquilo de barco pelo lago, onde pode-se admirar o reflexo do Monte Annapurna e Machhapuchhre, além de uma variedade de peixes.  No meio do lago está localizado um templo em uma ilha. A densa floresta encontra-se nas inclinações sul próximas do lago. Ao final, retorno ao Hotel.

 

 

6º dia | POKHARA

Pela manhã, saída para visitar a cachoeira de Devi, conhecida localmente como Patale Chhango (queda do Inferno). A queda de Devi é uma cachoeira incrível, situada a cerca de 2 km a sudoeste do aeroporto de Pokhara, na autoestrada para Tansen. Foi nomeada após Devi, uma senhora suíça, ser levada pela correnteza, quando as comportas foram acidentalmente abertas, e nunca mais ser vista outra vez. Em seguida, visita a Caverna de Mahendra, localizada ao norte de Pokhara, em uma área conhecida como Batulechaur. Mahendra é um dos locais de visita mais populares em Pokhara. Continuação para visita ao templo de Bindabasini Mandir, que tem grande importância religiosa para os hindus que vivem na região de Pokhara. É um centro vital de fervor religioso. O templo em si, é dedicado à deusa hindu Durga, que é a divindade guardiã escolhida por Pokhara. Durga, também conhecido como Shakti ou Kali tem numerosas manifestações e no templo Bindabasini ela é vista como Bhagwati, um aspecto sedento de sangue da deusa. Durga aparece na forma de um Saligram, que de acordo com a mitologia hindu, é uma pedra propícia. Sacrifícios de animais são normalmente apresentados no templo aos sábados e terças-feiras. O festival hindu de Dashain tem um grande número de crentes que oferecem sacrifícios em Binhyabasini Mandir.

 

 

7º dia | POKHARA – KATHMANDU

Pela manhã, em horário determinado, saída com destino a Kathmandu. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Em horário determinado, visita à Praça Patan Durbar e Centro de Artesanato Tibetano, localizado a cerca de 5 km ao sul de Kathmandu, no vale de Kathmandu, ao lado sul do rio Bagmati, Patan é uma das três cidades reais no vale. Um destino para os conhecedores de belas artes, Patan é preenchida com madeira e esculturas de pedra, estátuas de metal, arquitetura ornamentada, incluindo dezenas de templos budistas e hindus e mais de 1200 monumentos. Acredita-se que a cidade de Patan tenha sido construída no terceiro século antes de Cristo, pela dinastia Kirat. Foi expandida por Lichhavis no 6° século depois de Cristo e outra vez pelo Mallas no período medieval. A Praça Durbar, como seu homólogo em Katmandu, é uma mistura encantadora de edifícios palaciais, pátios artísticos e graciosas pagodas e templos. Classificado como Patrimônio da Humanidade, o antigo complexo do palácio real é o centro da vida religiosa e social de Patan, e abriga um museu contendo uma série de estátuas de bronze e objetos religiosos. Em seguida, visita ao Campo de Refugiados Tibetano e ao Centro de Artesanato, onde pode-se testemunhar tecelagem de tapetes tibetanos e moldagem de estátuas de metal. Ao final, retorno ao Hotel.

 

 

8º dia | KATHMANDU – ...

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Kathmandu e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL NA MOEDA UTILIZADA.

 

                         

2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

 

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze;

 

·   Informações adicionais: Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes.

 

·     O fornecedor local reserva-se o direito de modificar, alterar ou cancelar a programação dos passeios e/ou excursões sem aviso prévio devido às condições climáticas, a segurança e o bem-estar dos passageiros. Sujeitos à confirmação.

 

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional;

·     Taxas de embarque internacional;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos Consulares e Passaportes;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

4. PARTE AÉREA (NÃO ÍNCLUÍDA):

 

·     Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

 

5. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (sujeitos a confirmação)

 

Seleção 01: Categoria Luxo

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Kathmandu

Dwarikas's

(café da manhã)

5*****

Standard Room

02

·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência de guia local no idioma Inglês;

·    Passeios com serviços privativos, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma inglês.

Pokhara

Shangrilla Village

(café da manhã)

5*****

Standard Room

02

Chitwan

Meghauli Serai

(Pensão Completa (1))

5*****

Standard Room

02

Kathmandu

Dwarikas's

(café da manhã)

5*****

Standard Room

01

***Refeições:

 

(1) Pensão Completa: Café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas. 

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Início

USD$ 2.661

USD$ 2.600

USD$ 3.807

01/05/2017 A 20/12/2017

Sob Consulta

21/12/2017 A 09/01/2018

USD$ 2.661

USD$ 2.600

USD$ 3.807

10/01/2018 A 31/03/2018

 

 

Seleção 02: Categoria Superior

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Kathmandu

Hyatt

(café da manhã)

4****

Standard Room

02

·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência de guia local no idioma Inglês;

·    Passeios com serviços privativos, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma inglês.

Pokhara

Fishtail Lodge

(café da manhã)

4****

Standard Room

02

Chitwan

Kasara Resort

(Pensão Completa (1))

4****

Standard Room

02

Kathmandu

Hyatt

(café da manhã)

4****

Standard Room

1

***Refeições:

 

(1) Pensão Completa: Café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas. 

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Início

USD$ 1.943

USD$ 1.910

USD$ 2.687

01/05/2017 A 20/12/2017

Sob Consulta

21/12/2017 A 09/01/2018

USD$ 1.943

USD$ 1.910

USD$ 2.687

10/01/2018 A 31/03/2018

 

 

6. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas em geral.

 

Saldo:

 

- Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 28 de Abril de 2017.

 

 

Fechar Fechar Apagar