Cadastre-se | Cmbio: 22/09 Dlar: R$ 3,30 Euro: R$ 3,92

O Melhor de Botswana e Cape Town

Okavango Delta – Parque Nacional Chobe – Norte do Parque Nacional Chobe (Namíbia) - Cape Town

09 noites – Saídas: Diárias

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

        dia | ... – MAUN – OKAVANGO DELTA

Chegada ao aeroporto de Maun por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e reembarque em voo charter com destino ao Okavango Delta. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.

 

Okavango Delta – este é o maior delta do mundo e é considerado um milagre da natureza. Com uma fascinante e endêmica vida selvagem. Localizado na região do árido Deserto de Kalahari, possui grandes concentrações de animais e pássaros. Seu clima desempenha um importante papel fazendo do Delta do Okavango um destino fantástico para safári, a bordo do “mokoro”.

 

 

        dia | OKAVANGO DELTA

Cedo pela manhã, por volta das 06h00, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, com duração de aproximadamente 3 horas. Ao final, retorno ao lodge para o “brunch” e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece.

 

Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge por volta das 19h00 para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

 

        dia | OKAVANGO DELTA – PARQUE NACIONAL CHOBE

Cedo pela manhã, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado a pista privativa do lodge para embarque em voo charter com destino ao Parque Nacional Chobe. Chegada, recepção e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.

 

Parque Nacional Chobe – conhecido como um dos locais que possuem a maior concentração de animais na África, principalmente os elefantes. E também por ser o primeiro parque nacional no país. Possui cerca de 11 mil km2 de extensão e é o local onde os predadores possuem hábitos não vistos em outros países.

 

 

        dia | PARQUE NACIONAL CHOBE

Cedo pela manhã, por volta das 06h00, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, com duração de aproximadamente 3 horas. Ao final, retorno ao lodge para o “brunch” e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece.

 

Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge por volta das 19h00 para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

 

        dia | PARQUE NACIONAL CHOBE – KASANE – NORTE DO PARQUE NACIONAL CHOBE (NAMÍBIA)

Cedo pela manhã, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado a pista privativa do lodge para embarque em voo charter com destino ao aeroporto de Kasane. Chegada, recepção e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.

 

Norte do Parque Nacional Chobe – Namíbia – localizado nos bancos de areia do rio Chobe, este fabuloso lodge está situado em uma península a leste da Faixa de Caprivi, com acesso apenas de barco de Botswana. Além das suas atividades de safári, aproveite as oportunidades de deslumbrar o maravilhoso pôr do sol em um cruzeiro no rio Chobe.

 

 

        dia | NORTE DO PARQUE NACIONAL CHOBE (NAMÍBIA)

Cedo pela manhã, por volta das 07h00, saída para a primeira atividade (opcional) do dia, a bordo de um barco, ou uma caminhada no entorno do lodge. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã e saída para um passeio panorâmico pelo rio Chobe, com duração de aproximadamente 3 horas. Ao final, retorno ao lodge e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece.

 

Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia e retorno por volta das 19h00 para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

 

        dia | NORTE DO PARQUE NACIONAL CHOBE (NAMÍBIA) – KASANE – CAPE TOWN

Cedo pela manhã, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto de Kasane para embarque em voo com destino a Cape Town (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

 

        dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 - City Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, uma visita à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de interesse turísticos e histórico da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Continuação pelo trajeto cênico, passando através das praias de Clifton e pelo Sea Point até o centro da cidade, visita ao Green Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como há 200 anos. Em seguida, visita ao Signal Hill, para apreciar o disparo de arma ao meio-dia (exceto Domingos e feriados) e logo após, visita a uma joalheria, onde pode-se aprender um pouco mais sobre a história dos diamantes e deslumbrar-se com essas pedras brilhantes. Ao final, retorno ao hotel.

 

Importante: bilhete para acessar o teleférico do Table Mountain, não está incluído.

 

Sugestão 02 - Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

 

Importante: Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança e ao Jardim Botânico de Kirstenbosch. Acesso ao funicular de Cape Point, a Seal Island, a colônia de pinguins e almoço, não estão incluídos.

 

 

        dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 03 – Vinícolas (passeio sugerido e não incluído):

Outra deliciosa sugestão de passeio opcional, de dia inteiro, é visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Antes, a primeira parada é em Paarl, na Anura Wine Estate, para a primeira degustação com queijos. Durante o trajeto a Franschhoek, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Chegada, e depois de um curto passeio pela cidade, parada para a segunda degustação e em seguida tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores e se o tempo permitir, parada para terceira degustação de vinhos.

 

Importante: Incluído 3 degustações de vinhos (uma com queijos, a outra com um passeio pela adega e a terceira apenas se o tempo permitir). As vinícolas a serem visitadas são sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio. Almoço não incluído.

 

 

10°     dia | CAPE TOWN - ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL NA MOEDA UTILIZADA.

 

 

2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze;

 

·   Informações adicionais: Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes.

·     Black Out Dates: Todos os anos, alguns lodges fecham para reformas. Os lodges Leroo La Tau, Xugana Island Lodge, Savute Safari Lodge, Camp Xakanaxa e Camp Okavango estarão fechados de 01 de Fevereiro a 01 de Março de 2017; e o lodge Camp Moremi estará fechado de 01 de Janeiro a 01 de Março de 2017.

 

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional;

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

4. PARTE AÉREA INCLUÍDA:

 

·    Passagem aérea interna, em classe econômica (voo charter) na rota: Maun / Okavango Delta / Parque Nacional Chobe.

 

 

5. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (Sujeitos a confirmação):

 

Seleção 01: Categoria Superior

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de

Apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Okavango Delta

Xugana Island Lodge

ou

Camp Okavango

(Pensão Completa(1))

4****

Chalet

ou

Tent

02

·     Traslado de chegada e saída, em serviço regular;

·     Atividades e/ou safáris (game drivers), conforme programação diária dos lodges em serviço privativo, com assistência de guia local no idioma Inglês.

Parque Nacional Chobe

Savute Safari Lodge

(Pensão Completa(1))

Luxury

Room

02

Norte do Parque Nacional Chobe (Namíbia)

Chobe Savanna Lodge

(Pensão Completa(1))

Chalet

02

Cape Town

Southern Sun The Cullinan

(Café da manhã)

4****+

Standard Room

03

·               Traslado privativo, de chegada e saída, com assistência local no idioma Inglês.

Refeições:

(1) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço, jantar e bebidas (destilados locais e vinhos, exceto bebidas da marca premium).

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Individual

Início

USD$ 4.622

USD$ 6.780

05/01/2017 a 24/01/2017

USD$ 4.669

USD$ 6.864

25/01/2017 a 31/03/2017

USD$ 5.295

USD$ 7.352

01/04/2017 a 30/06/2017

USD$ 6.787

USD$ 8.844

01/07/2017 a 24/08/2017

USD$ 6.935

USD$ 9.130

25/08/2017 a 31/10/2017

USD$ 5.443

USD$ 7.638

01/11/2017 a 30/11/2017

USD$ 4.669

USD$ 6.864

01/12/2017 a 15/12/2017

 

 

6. PASSEIOS OPCIONAIS EM CAPE TOWN – SERVIÇO REGULAR:

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valores

Período

Duplo

Indiv.

Cape Town

City Tour Cape Town

Inglês

USD$ 47

01/01/2017 a 31/12/2017

Duração: Meio dia, aproximadamente das 13h45 às 18h00. Saídas: Diárias.

Cape Point Tour

Inglês

USD$ 89

01/01/2017 a 31/12/2017

Duração: Dia inteiro. Saídas: Diárias.

Vinícolas

Inglês

USD$ 89

01/01/2017 a 31/12/2017

Duração: Dia inteiro. Saídas: Diárias.

           

 

 

7. PASSEIOS OPCIONAIS em cape town – SERVIÇO PRIVATIVO:

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valores

Período

Duplo

Indiv.

Cape Town

City Tour Cape Town

Inglês

USD$ 208

USD$ 394

01/01/2017 a 31/12/2017

Duração: Meio dia, aproximadamente das 13h45 às 18h00. Saídas: Diárias.

Cape Point Tour

Inglês

USD$ 291

USD$ 532

01/01/2017 a 31/12/2017

Duração: Dia inteiro. Saídas: Diárias.

Vinícolas

Inglês

USD$ 291

USD$ 532

01/01/2017 a 31/12/2017

Duração: Dia inteiro. Saídas: Diárias.

 

 

8. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas em geral.

 

Saldo:

- Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 18 de Novembro de 2016.

 

 

Fechar Fechar Apagar