Cadastre-se | Cmbio: 22/09 Dlar: R$ 3,30 Euro: R$ 3,92

África Experience

Livingstone - Johannesburg - Região do Kruger National - Cape Town Park

10 noites – Início diário

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

 dia | JOHANNESBURG – LIVINGSTONE

Em horário determinado traslado ao aeroporto, para embarque em voo com destino a Livingstone, localizado na Zâmbia, com conexão em Johannesburg. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

 

 dia | LIVINGSTONE

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 - Victoria Falls Tour (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para conhecer as famosas quedas d’água de Victoria Falls, localizadas no Rio Zambezi, entre os países da Zâmbia e Zimbabwe, conhecidas como as maiores e uma das sete maravilhas naturais do mundo.

 

Sugestão 02 - Excursão ao Chobe National Park (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para conhecer o famoso e renomado Chobe National Park, em Botswana, em uma excursão de dia inteiro, em um safári “molhado”, a bordo de um barco, pelo Rio Chobe, para avistar várias espécies de mamíferos em suas margens!!! Almoço incluído (exceto bebidas) em um alojamento local.

 

 

 dia | LIVINGSTONE

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 03 - Passeio de Helicóptero (passeio sugerido e não incluído):

Outra sugestão de passeio é um sobrevoo de helicóptero pela Victoria Falls (de 15 ou 22 minutos de duração).

 

Sugestão 04 - Walking with Lions Tour (passeio sugerido e não incluído):

Ou se preferir, sugerimos uma aventura com o rei da selva, o leão. A famosa excursão “walking with lions”, um passeio, lado a lado, com este animal majestoso e imponente, sempre com o acompanhamento de guias especializados.

 

 

 dia | LIVINGSTONE – JOHANNESBURG

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Livingstone para embarque no voo com destino a Johannesburg. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

 

Sugestão 5 - City Tour - Johannesburg (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, de meio dia, uma visita a cidade de Johannesburg. O tour começa com um passeio pela casa de Nelson Mandela, em Houghton, passando pela Universidade de Witwatersrand, sobre a ponte de Mandela, inaugurada pelo mesmo em seu 85º aniversário (em 2003), através de Newtown, um dos bairros mais antigos, onde os trabalhadores de todas as raças viveram após a descoberta do ouro em 1886. Este foi e ainda é um dos centros comerciais e pontos de encontro mais populares. Continuação, através da Avenida Presidente ou do Mercado, no centro da cidade onde haverá a oportunidade de se ver a agitação constante de pessoas que vendem seus produtos nas ruas, dando uma perspectiva mais próxima da vida na cidade. Visita a Constitutional Hill, passando pelo doloroso passado da África do Sul e sua notável transição para a democracia e visita ao complexo da prisão de Old Fort. No caminho de volta, poderá ver o horizonte arquitetônico da cidade do ouro. Passando por alguns dos bairros residenciais, tornando-se difícil acreditar que pouco mais de 100 anos atrás, Johannesburg era uma montanha e hoje é a maior cidade da África do Sul e está no Guinness Book of Records como a maior floresta mundo feita pelo homem.

 

 

Sugestão 6 - Soweto Tour (passeio sugerido e não incluído):

Ou então, sugerimos como passeio opcional, de meio dia, uma visita ao Soweto, incluindo as imediações do Hospital Chris Hani Baragwanath, maior hospital do hemisfério sul, visita das torres de Orlando, a Igreja Regina Mundi, conhecida como "O Parlamento do Soweto", é uma das maiores igrejas católicas na África do Sul e ponto focal de grande parte da luta na década de 70 e 80, e casa da famosa pintura da Virgem Negra. Em seguida, continuação ao Museu Hector Pieterson, localizado perto de onde a polícia abriu fogo contra estudantes no 16 de junho de 1976, desencadeando o Levantamento de Soweto. Continuação a casa de Nelson Mandela em Vilakazi Street, a única rua do mundo onde dois ganhadores do Prêmio Nobel viveram, Nelson Mandela e Desmond Tutu. A primeira coisa que é possível ver quando se caminha pela rua é a casa onde o arcebispo Desmond Tutu ainda vive. O passeio incluiu também visita ao estádio da Copa do Mundo de 2010, em que a Espanha se tornou campeã mundial pela primeira vez na história.

 

 

Sugestão 7 - Pretória Tour (passeio sugerido e não incluído):

Uma outra sugestão como passeio opcional, de meio dia é uma visita a Pretória, conhecida como "A Cidade dos Jacarandás", tem suas ruas alinhadas com flores roxas a cada mês de outubro e novembro. Pretória tem um ritmo mais suave e mais lento do que Johannesburg por isso inspira um ar de tranquilidade e paz. Visita por majestosos edifícios antigos e museus fascinantes, Voortrekker Monument, a residência do presidente Paul Kruger, o primeiro Presidente da África do Sul, visita ao prédio do governo, cede gabinete do Presidente do Estado da República.

 

Importante: As entradas a Vortrekker e Paul Kruger House não estão incluídas.

 

 

Sugestão 8 - Vila Cultural de Lesedi (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos também como passeio opcional, de dia inteiro, compartilhar as tradições fascinantes e costumes de quatro diferentes culturas negras na África do Sul: Zulu (nação guerreira), Xhosa (a nação orgulhosa), Pedi (a nação de coração quente) e Basotho (a nação da montanha). Este passeio irá levá-lo através de anos de história, tradições culturais e lendas africanas. Visita a Vila Cultura de Lesedi (que significa lugar de luz), lhe permitirá participar de uma aventura que revela as culturas e as tradições místicas dos povos de África, rica em folclore tribal e em tradições ancestrais. Em seguida, exibição de um show com danças tradicionais e músicas de diferentes culturas, uma festa tradicional estilo Africano, onde se poderá desfrutar no restaurante Lesedi dos "Nyama Choma" pratos típicos de todo o continente Africano. Fundado em 1995 como uma atração turística, Lesedi agora tem cinco vilas e aldeias tradicionais, cada uma representando uma cultura diferente: Pedi, Zulu, Xhosa, Basotho e Ndebele.

 

 

 dia | JOHANNESBURG – REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)

Chegada em Johannesburg, e reembarque no voo com destino à região próxima ao Kruger National Park, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado até a reserva privada selecionada para hospedagem.

 

À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4x4. E ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de chá, café, sucos, refrigerantes ou vinhos. Cada jipe segue com o seu ranger e seu rastreador shangaan, durante a noite é utilizado um holofote e rádios para se comunicarem, o tempo todo, para localizarem as manadas ou um animal específico. Ao final, retorno ao lodge para jantar.

 

Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração!!!

 

 

 dia | REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)

O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar.

 

À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

 

 

 dia | REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada) – JOHANNESBURG – CAPE TOWN

O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto da região próxima ao Kruger National Park para embarque no voo com destino a Cape Town, com conexão via Johannesburg, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada à cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 9: City Tour - Cape Town (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, uma visita à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de interesse turísticos e histórico da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Continuação pelo trajeto cênico, passando através das praias de Clifton e pelo Sea Point até o centro da cidade, visita ao Green Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como há 200 anos. Em seguida, visita ao Signal Hill, para apreciar o disparo de arma ao meio-dia (exceto Domingos e feriados) e logo após, visita a uma joalheria, onde pode-se aprender um pouco mais sobre a história dos diamantes e deslumbrar-se com essas pedras brilhantes. Ao final, retorno ao hotel.

 

Importante: bilhete para acessar o teleférico do Table Mountain, não está incluído.

 

 

 dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 10: Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

 

Importante: Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança e ao Jardim Botânico de Kirstenbosch.

Acesso ao funicular de Cape Point, a Seal Island, a colônia de pinguins e almoço, não estão incluídos.

 

 

 dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 11: Vinícolas (passeio sugerido e não incluído):

Outra deliciosa sugestão de passeio opcional, de dia inteiro, é visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Antes, a primeira parada é em Paarl, na Anura Wine Estate, para a primeira degustação com queijos. Durante o trajeto a Franschhoek, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Chegada, e depois de um curto passeio pela cidade, parada para a segunda degustação e em seguida tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores e se o tempo permitir, parada para terceira degustação de vinhos.

 

Importante: Incluído 3 degustações de vinhos (uma com queijos, a outra com um passeio pela adega e a terceira apenas se o tempo permitir). As vinícolas a serem visitadas são sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio. Almoço não incluído.

 

 

10º  dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 12: Mergulho com tubarões brancos (passeio sugerido e não incluído):

E para os amantes de aventura e adrenalina, supere seus limites e mergulhe para ver de perto os grandes tubarões brancos em seu habitat natural.

 

Importante: Incluído café da manhã light na chegada ao porto, equipamento de mergulho como wetsuits, hoodies, botas e toalhas, cooler snack box a bordo com bebidas para autosserviço, cinegrafista a bordo (o DVD será comercializado separadamente e não está incluído), chuveiro com água quente, bebidas quentes durante a exibição do DVD e um almoço light na chegada ao porto.

 

 

11º  dia | CAPE TOWN

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cape Town. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL NA MOEDA UTILIZADA.

 

 

2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

 

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze;

 

·   Informações adicionais: para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes.

 

·     Valores para CHD – válido para crianças de 06 de 11 anos de idade, compartilhando o mesmo apartamento com dois adultos pagantes em acomodação já existente no quarto;

 

·     Apartamento TRIPLO (03 adultos): para o terceiro hóspede será disponibilizado uma cama extra (cama dobrável), sujeito a confirmação pelo hotel.

 

 

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional e doméstica;

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Taxa de preservação do Sabi Sabi Game Reserve – ZAR 110.00 por pessoa (pagamento no local – valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio);

·     Taxa de preservação dos rinocerontes do Sabi Sands Game Reserve – ZAR 115.00 por pessoa por dia (pagamento no local – valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio);

·     Taxa de preservação do Karongwe Game Reserve – ZAR 100.00 por pessoa (pagamento no local – valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio);

·     Taxa de preservação dos rinocerontes do Karongwe Game Reserve – ZAR 40.00 por pessoa (pagamento no local – valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio);

·     Taxa referente à Contribuição de Conservação (CC) – ZAR 100.00 por pessoa, por noite (pagamento no local – valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio);

·     Vistos Consulares e Passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·   Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

4. PARTE AÉREA (NÃO ÍNCLUÍDA):

 

·     Reserve sua passagem aérea, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

 

5. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES:

 

Seleção 01: Categoria Luxo

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apto

Noites

Serviços em cada cidade

Livingstone

Royal Livingstone

(Café da manhã)

5*****

Corner Luxury Room

03

·    Traslado regular de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês

Johannesburg

The Maslow(1)

(Café da manhã)

4****

Stadard Room

01

·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês

Região do Kruger Park

Sabi Sabi Bush Lodge

(Pensão completa)(2)

5*****

Suite

02

·    Traslado privativo de chegada e saída (de Skukuza) com assistência local no idioma Inglês;

·    02 safáris diários (game drivers) em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês.

Cape Town

Table Bay Hotel

(Café da manhã)

5*****

Luxury Room

04

·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês.

*Refeições:

(1)Pensão completa: inclui café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas.

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Início

USD$ 4.302

Sob consulta.

USD$ 7.379

26/03/2017 A 26/04/2017

USD$ 4.050

USD$ 7.001

27/04/2017 A 25/06/2017

USD$ 4.302

USD$ 7.379

26/06/2017 A 21/09/2017

USD$ 4.441

USD$ 7.658

22/09/2017 A 25/11/2017

 

 

Seleção 02: Categoria Luxo

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apto

Noites

Serviços em cada cidade

Livingstone

Victoria Falls Resort

(Café da manhã)

5*****

Corner Luxury Room

03

·    Traslado regular de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês

Johannesburg

The Maslow(1)

(Café da manhã)

4****

Stadard Room

01

·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês

Região do Kruger Park

Kapama Southern Camp

(Pensão completa)(1)

4****+

Standard Suite

02

·    Traslado regular de chegada e saída (de Hoedspruit) com assistência local no idioma Inglês;

·    02 safáris diários (game drivers) em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês.

Cape Town

The Portswood Hotel

(Café da manhã)

4****

Standard Room

04

·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês.

*Refeições:

(1)Pensão completa: inclui café da manhã, almoço, jantar e chás e cafés.

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Criança

Individual

Início

USD$ 2.161

Sob consulta.

USD$ 3.679

26/03/2017 A 31/05/2017

USD$ 2.121

USD$ 3.600

01/06/2017 A 28/06/2017

USD$ 2.161

USD$ 3.679

29/06/2017 A 21/09/2017

USD$ 2.387

USD$ 4.027

22/09/2017 A 29/10/2017

 

 

6. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valor

Adulto

Criança

Livingstone

Victoria Falls Tour

Inglês

USD$ 119

USD$ 60

Passeio de meio período. Opera diariamente.

Excursão ao Chobe National Park

Inglês

USD$ 237

USD$ 119

Passeio de dia inteiro, com almoço incluído. Opera diariamente.

Passeio de Helicóptero

Inglês

USD$ 250

USD$ 125

Passeio com duração de 12 minutos. Opera diariamente.

Passeio de Helicóptero

Inglês

USD$ 500

USD$ 250

Passeio com duração de 30 minutos. Opera diariamente.

Walking with Lions Tour

Inglês

USD$ 211

USD$ 169

Passeio de meio período. Opera diariamente.

*Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.

Johannesburg

City Tour - Johannesburg

Inglês

USD$ 78

USD$ 39

Passeio de meio período, com duração de 4 horas (aproximadamente). Opera diariamente.

Soweto Tour

Inglês

USD$ 78

USD$ 39

Passeio de meio período, com duração de 4 horas e meia (aproximadamente). Opera diariamente.

Pretória Tour

Inglês

USD$ 109

USD$ 55

Passeio de meio período, com duração de 4 a 5 horas (aproximadamente). Opera diariamente.

Vila Cultural de Lesedi

Inglês

USD$ 195

USD$ 98

Passeio de dia inteiro. Opera as Segundas, Quartas e Sextas. Inclui almoço (exceto bebidas) em restaurante local.

*Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.

Cape Town

City Tour - Cape Town

Inglês

USD$ 47

USD$ 24

Passeio de meio período, com saída de manhã e a tarde. Opera diariamente.

Cape Point Tour

Inglês

USD$ 89

USD$ 45

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h15. Opera diariamente.

Vinícolas

Inglês

USD$ 89

USD$ 45

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h30 e retorno às 17h30 (aproximadamente). Opera diariamente.

Mergulho com tubarões brancos

Inglês

USD$ 239

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 04h30 e retorno às 14h00 (aproximadamente). Inclui traslados de/para Cape Town e equipamento de snorkel. Opera diariamente. Inclui café da manhã e almoço (exceto bebidas). Sujeito a condições climáticas.

 

 

7. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO PRIVATIVO:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valor

Duplo

Triplo

Criança

Indivi-dual

Johannesburg

City Tour - Johannesburg

Português ou

espanhol(2)

USD$ 229

USD$ 168

USD$ 41

USD$ 450

Passeio de meio período, com duração de 4 horas (aproximadamente). Opera diariamente.

Soweto Tour

Português ou

espanhol(2)

USD$ 231

USD$ 169

USD$ 42

USD$ 451

Passeio de meio período, com duração de 4 horas e meia (aproximadamente). Opera diariamente.

Pretória Tour

Português ou

espanhol(2)

USD$ 231

USD$ 169

USD$ 42

USD$ 451

Passeio de meio período, com duração de 4 a 5 horas (aproximadamente). Opera diariamente.

Cape Town

City Tour - Cape Town

Português ou

espanhol(1)

USD$ 207

USD$ 152

USD$ 34

USD$ 394

Passeio de meio período, com saída prevista às 13h45 e retorno às 18h00 (aproximadamente). Opera diariamente.

Cape Point Tour

Português ou

espanhol(1)

USD$ 291

USD$ 215

USD$ 49

USD$ 531

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h15. Opera diariamente.

Vinícolas

Português ou

espanhol(1)

USD$ 262

USD$ 186

USD$ 28

USD$ 502

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h30 e retorno às 17h30 (aproximadamente). Opera diariamente.

(1) Sujeito a confirmação.

 

 

8. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas em geral.

 

Saldo:

 

- Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 24 de Março de 2017.

 

 

Fechar Fechar Apagar