Cadastre-se | Cmbio: 18/07 Dlar: R$ 4,03 Euro: R$ 4,66

No encontrou seu Roteiro?

Nova Zelândia Completa

Auckland – Paihia – Rotorua – Wellington – Nelson – Greymouth – Christchurch – Mt. Cook - Queenstown

16 noites – Saídas: Diárias

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

       Dia | ... - AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

 

       Dia | AUCKLAND

Saída para um passeio dedicado a conhecer as diferentes facetas da cidade das velas! Visita a Rua principal Queen St, vista do porto e da marina de iates a partir da Harbour Bridge, visita ao Auckland Domain, à aldeia Parnell e a Rua Paratai - com algumas das casas mais exclusivas de Auckland e suas docas. Continuação, a 30 km do centro até o maior Parque Regional: o Waitakere Ranges. Visite o Centro Arataki, a floresta tropical e passeie pelas praias virgens da costa oeste. Tempo livre para almoço em restaurante local (por conta do passageiro, não incluído). Ao final, retorno ao hotel.

 

 

       Dia | AUCKLAND – PAIHIA

Em horário determinado, saída do hotel com destino a Paihia. Chegada e visita ao Waitangi Treaty Grounds, o sítio histórico mais importante da Nova Zelândia, onde maoris e europeus reuniram-se para a assinatura do controverso Tratado de Waitangi, em Fevereiro de 1840. Em seguida, se as condições do tempo permitirem, embarque em um cruzeiro para Cape Brett e visitar o famoso “Hole in the Rock” na Motukokako Island. Ao finalizar as visitas, continuação ao hotel selecionado para hospedagem. 

 

Em horário determinado, saída para um passeio fantástico através da Auckland Bay Bridge, em direção ao norte, passando pela Hibiscus Coast até chegar à Bay of Islands - um paraíso para pessoas que gostam de atividades marítimas e da beleza de praias arenosas e florestas nativas. Chegada em Paihia e visita aos jardins históricos do Waitangi Treaty Grounds, o sítio histórico mais importante da Nova Zelândia, onde maoris e europeus reuniram-se para a assinatura do controverso Tratado de Waitangi, em Fevereiro de 1840. Em seguida, se as condições do tempo permitirem, embarque em um cruzeiro para Cape Brett e visitar o famoso “Hole in the Rock” na Motukokako Island. O almoço incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final do cruzeiro, continuação, em ônibus, ao hotel selecionado para hospedagem em Paihia. 

 

Bay of Islands: seu nome, devido ao capitão James Cook, quando descobriu a área há 200 anos, onde existem mais de 150 ilhas. Sua beleza espetacular é ideal para férias, pesca e muitas outras atividades. Russell, agora uma cidade pequena, foi a primeira capital do país.

 

 

       Dia | PAIHIA

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 – Cape Reinga Fly & Drive (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, um pela parte mais setentrional do país. Embarque em um voo de uma hora até Cape Reinga, chegada e continuação em carro para atravessar esta área em uma jornada de duas horas e meia, passando pelo riacho Te Paki, e pelas gigantescas montanhas de areia. Um refresco será servido na volta ao farol de Cape Reinga. Ao final, voo de retorno a Paihia e retorno ao hotel.

 

       Dia | PAIHIA – ROTORUA

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Rotorua (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

Em horário determinado, saída para uma viagem mágica através da Terra Média (Eriador), até o condado de Hobbit, onde as trilogias fascinantes do O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas. Iniciando por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passando pela cidade histórica de Cambridge, onde seu estilo acrescenta uma atmosfera inglesa. Atravessando os prados ondulantes verdes para se aproximar de Hobbiton. Chegada ao Shire's Rest, para iniciar o passeio pelos locais de filmagem. Um dos lugares mais espetaculares da região e é um dos únicos no mundo onde se pode experimentar um set de filmagem real. Visita aos 37 buracos Hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore do festival e a visita ao Green Dragon Inn. Neste lugar mágico, se pode tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, de onde se pode ver todo o set do filme nas colinas. Retorno ao The Shires Rest para desfrutar de uma demonstração de ovelhas e ao final, retorno a Rotorua.

 

 

       Dia | ROTORUA

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 02- Eco Thermal Full Day Combo (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação na estação de ônibus, por conta dos passageiros, para um passeio pelos parques geotérmicos mais naturais e populares de Rotorua.

Visita ao Wai O Tapu, ao Vale vulcânico de Waimangu, ao Mt do arco-íris e campos de lama em ebulição. O guia naturalista local explicará os processos vulcânicos de Rotorua e da Nova Zelândia, enquanto observam vulcões, gêiseres, a maior piscina de lama fervente da Nova Zelândia e fontes termais em um passeio panorâmico ao redor de paisagens vulcânicas de fazendas, florestas nativas e exóticas. Os dois parques patrimoniais oferecem uma variedade de atividades térmicas; em Wai-o-tapu, as águas termais incrivelmente coloridas e as paisagens lunares são as principais características, juntamente com o famoso gêiser Lady Know. No vale vulcânico de Waimangu, o guia explicará a erupção do Monte Tarawera, a flora e a fauna nativas e as características geotérmicas a partir de 1886. Retorno à estação de ônibus.

 

Sugestão 03- Tribal Footprints Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação na estação de ônibus, por conta dos passageiros, para um passeio nas pegadas da tribo Maori "Tuhourangi", para aprender sobre a história da oitava maravilha do mundo, os terraços rosa e branco e a grande erupção do Monte Tarawera em 1886 que destruiu Tanto a aldeia tribal e quanto os terraços. Visita à vila termal de Whakarewarewa, onde vivem Maoris hoje em dia. Pode se comprar alimentos cozidos nas águas termais e ver o gêiser Pohutu entrar em erupção. Lama fervente e nascentes termais estão no passeio guiado pelas artes vivas e artesanato da aldeia Maori. Em seguida, passeio panorâmico até o mirante dos lagos Tikitapu (Lago Azul) e Rotokakahi (Lago Verde), e visita a Vila Enterrada, que é a antiga região tribal do povo Tuhourangi. Desfrute de uma caminhada guiada através de escavações/museu da Vila Enterrada e aprenda as histórias de como a erupção afetou a terra e os povos deste então. Visita a uma linda cachoeira e mirante do Lago Tarawera. Ao final retorno à estação de ônibus.

 

Sugestão 04 - Waitomo (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, pela manhã, saída com destino a Waitomo, onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco dentro da caverna onde, ao olhar para cima, você verá a caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado. Almoço estilo piquenique, incluído (exceto bebidas) a bordo do ônibus, durante o retorno a Rotorua. Nos arredores da cidade, experimente a indústria agrícola neozelandesa com um passeio pelo Agrodome, uma fazenda orgânica, incluindo demonstração de ovelhas e treinamento de cão pastor. Continuação até Te Puia, onde se pode desfrutar de uma apresentação cultural Maori, seguida de uma visita guiada ao vizinho Vale Termal Whakarewarewa, para ver os poderosos gêiseres e poças de lama pelas quais esta área termal é famosa.

 

 

       Dia | ROTORUA – WELLINGTON

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Wellington (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes. 

 

Wellington - Apelidada em 2011 pela Lonely Planet como “The coolest little capital of the world”, Wellington faz jus ao apelido de pequena e “mais legal” capital do mundo. Cercada pelas montanhas da Rimutaka Ranges e debruçada sobre uma belíssima baía, a cidade além de possuir paisagens privilegiadas, conta com uma vida cultural e cena gastronômica extremamente vibrantes.

 

 

       Dia | WELLINGTON – PICTON – NELSON

Em horário determinado, traslado ao porto para embarque no ferry com destino a Picton. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Nelson. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Nelson – É conhecida na Nova Zelândia como a “Sunny Nelson”, ou a Nelson ensolarada. É uma cidade vibrante, repleta de praias de águas limpas e sempre com o céu azul. É tida como uma das cidades mais artísticas da Nova Zelândia, apresentando galerias em cada esquina. Possui tudo o que uma cidade grande demanda, mas ainda mantém o ar de pequena, como a maioria das cidades neozelandesas. É a porta de entrada para quem quer visitar um dos parques nacionais mais bonitos do país, o Parque Nacional Abel Tasman.

 

 

       Dia | NELSON

Dia livre para atividades pessoais.

 

Sugestão 5 – Praia, Baías e Caminhada (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, traslado ao porto para embarque com destino a Torrent Bay. Na chegada ao Torrent Bay Lodge, um treinamento completo e instruções de segurança serão dados. Em seguida, na água, para descobrir as belas praias, estuários e rios da área para caiaques do parque. Tempo livre para desfrutar e pausa em uma praia para almoço (não incluído). Em seguida, desfrute de um passeio sem guia (aproximadamente 2 horas) ao longo da trilha costeira de Torrent Bay. 6,6 km. A trilha é marcada e fácil de seguir. Ao final, retorno de barco a Torrent bay. Chegada e retorno ao hotel.

 

 

10°     Dia | NELSON - GREYMOUTH

Em horário determinado, saída com destino a Greymouth via Punakaiki. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Greymouth - É o maior povoado na costa oeste de South Island. A área conta com um histórico de mineração de ouro, que pode ser apreciado no museu local e nas proximidades de Shantytown. A cervejaria local é uma das lendas da Nova Zelândia, nela, organizam-se excursões que incluem degustação.

 

Sugestão 6 – Monteith's Brewery Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, visita a Moneith’s Brewery, uma cervejaria com ótimas cervejas e hospitalidade caseira para degustar uma amostra das melhores cervejas locais.

 

 

11°     Dia | GREYMOUTH - CHRISTCHURCH

Manhã livre para atividades independentes. À tarde, apresentação na estação de trem (por conta dos passageiros) para embarque com destino a Christchurch. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Christchurch – É a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, a segunda maior do país e historicamente a primeira a ser estabelecida. Por ser a mais antiga da Nova Zelândia, vários de seus prédios são bem peculiares, com arquitetura neogótica em pleno centro da metrópole, o que faz com que Christchurch seja considerada a mais inglesa das cidades neozelandesas.

 

Sugestão 7 – Quadriciclo (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, um passeio por uma trilha de 2 horas em quadriciclo. Combine aventura com paisagens e aventure-se no coração da floresta nativa, percorrendo grandes quantidades das famosas poças de lama que se assemelham a pequenos lagos.

 

 

12°     Dia | CHRISTCHURCH

Dia livre para atividades pessoais.

 

Sugestão 8 – Kaikoura Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, uma visita panorâmica por Christchurch, Esta excursão de dia completo inclui um passeio panorâmico de Christchurch sobre Esta excursão de dia inteiro inclui um tour panorâmico de Christchurch pelas planícies de Canterbury até chegar a Kaikoura, onde visitaremos um mirante para apreciar a vista de tirar o fôlego. Em seguida, visita a colônia de focas e embarque em um moderno catamarã para um passeio emocionante, onde se pode desfrutar de observação de baleias. Este passeio oferece encontros próximos com a baleia cachalote gigante. Kaikoura é reconhecido mundialmente pela variedade de mamíferos marinhos que podem ser vistos, especialmente os cachalotes gigantes e os golfinhos Dusky, acrobáticos.

 

Sugestão 9 – Christchurch Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação no ponto de encontro (em frente ao Canterbury Museum), por conta do passageiro, para aproveitar o melhor que Christchurch tem para oferecer visitando todos os pontos turísticos da cidade central e explorando outros locais emocionantes de Christchurch. Passeie pelos deslumbrantes Jardins Mona Vale e tire fotos rodeadas pela bela flora e fauna. Em seguida, viagem para a vila litorânea de Sumner, tempo livre para tomar um sorvete (não incluído), antes de seguir para o Port Hills. No Sign of the Takahe desfrute de vistas espetaculares da cidade, das montanhas e do oceano.

 

 

13°     Dia | CHRISTCHURCH – MT. COOK

Pela manhã, saída com destino a Mt. Cook, através de diversas terras agrícolas até Lake Tekapo, onde você pode ver a solitária Igreja do Bom Pastor. Continuação ao longo do Rio Tasman até chegar ao hotel selecionado para hospedagem em Mt. Cook. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 10 – Big Sky Stargazing (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação no ponto de encontro (em frente ao Hotel Hermitage), por conta do passageiro, para um tour astronômico para observar um dos céus mais escuros da Nova Zelândia, perfeito para observar as estrelas. No Teatro Planetário, será apresentada uma introdução e orientação usando uma apresentação digital ao vivo destacando características únicas do céu do sul. Em seguida, traslado ao local externo, onde por meio de telescópios de última geração e binóculos de alta potência poderemos colocar em prática os novos conhecimentos adquiridos, identificando e explorando diferentes elementos do espetacular céu do sul.

 

 

14°     Dia | MT. COOK - QUEENSTOWN

Saída, em horário determinado, com destino a Queenstown, através de Twizel e Omarama antes de cruzar o Lindis Pass para a famosa região frutícola de Cromwell. Passagem pelo distrito histórico de mineração de ouro do rio Kawarau até Queenstown. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Queenstown - é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

 

15°     Dia | QUEENSTOWN

Pela manhã, saída para visitar os principais atrativos da cidade: o mirante de Queenstown Hill de onde há uma vista espetacular da cidade, do lago Wakatipu e da e a Cordilheira Remarkables. Continuação ao longo da Baía do braço Frankton e através do deslumbrante Lago Hayes, e na foz da Garganta Kawarau, um dos muitos lugares onde foi filmado O Senhor dos Anéis.

Visita ao primeiro bungy jump comercial do mundo, e em seguida visita as vinícolas na região de Gibbston para saborear os deliciosos vinhos e queijos que são produzidos ali. Ao final, visita a cidade mineira de Arrowtown e sua arquitetura colonial, museus, lojas, cafés e restaurantes. Retorno ao hotel.

 

 

16°     Dia | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND - QUEENSTOWN

Saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus. 

 

Milford Sound - Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

 

17°     Dia | QUEENSTOWN - …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

 

2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

 

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional e doméstica;

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

4. PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

·     Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

 

5. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (Sujeitos a confirmação):

 

    Seleção 01: Categoria Moderado

Cidade

Hotel

Categoria

Categoria de apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Auckland

The Heritage

(Sem refeições)

4****

Deluxe

Suite

02

·    Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Inglês;

·    Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Inglês;

·    Ferry de Wellington a Picton, em classe econômica;

·    Passagem de trem Greymouth / Christchurch, em classe econômica.

Paihia

Scenic Hotel Bay of Island

(Sem refeições)

4****

Superior Room

02

Rotorua

Millennium

(Sem refeições)

3***+

Superior Room

02

Wellington

Rydges

(Sem refeições)

4****

Deluxe Harbour View

01

Nelson

Rutherford

(Sem refeições)

3***+

Premium Room

02

Greymouth

Coleraine Suites & Apartaments

(Sem refeições)

4****

Executive One Bedroom

01

Christchurch

Novotel

(Sem refeições)

4****

Executive Room

02

Mt Cook

The Hermitage

(Sem refeições)

4****

Premium Room

01

Queenstown

Novotel Lakeside

(Sem refeições)

4****

Lakeside Room

03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Início

USD$ 4.725

USD$ 4.162

USD$ 8.170

05/06/2018 A 30/09/2018

USD$ 5.735

USD$ 5.264

USD$ 9.862

01/10/2018 A 08/12/2018

Sob Consulta

09/12/2018 A 02/01/2019

USD$ 5.735

USD$ 5.264

USD$ 9.862

03/01/2019 A 30/04/2019

 

Suplemento para upgrade de Alimentação

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Regime

Duplo

Triplo

Individual

Início

Café da Manhã

USD$ 519

05/06/2018 A 30/04/2019

*Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel, conforme roteiro principal.

 

 

Seleção 02: Categoria Turística

 

Cidade

Hotel

Categoria

Categoria de apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Auckland

Scenic

(Sem refeições)

3***+

Standard Studio Apartament

02

·    Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Inglês;

·    Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Inglês;

·    Ferry de Wellington a Picton, em classe econômica;

·    Passagem de trem Greymouth / Christchurch, em classe econômica.

Paihia

Kingsgate Autolodge

(Sem refeições)

3***+

Standard Room

02

Rotorua

Ibis

(Sem refeições)

3***

Superior Room

02

Wellington

Ibis

(Sem refeições)

Standard Room

01

Nelson

Trailways

(Sem refeições)

3***+

Superior Room

02

Greymouth

Kingsgate

(Sem refeições)

3***

Superior Room

01

Christchurch

Ibis

(Sem refeições)

Standard Room

02

Mt Cook

The Hermitage

(Sem refeições)

4****

Standard Room

01

Queenstown

Copthorne Lakefront

(Sem refeições)

3***+

Superior Room

03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Início

USD$ 4.194

USD$ 3.580

USD$ 7.107

05/06/2018 A 30/09/2018

USD$ 5.735

USD$ 5.264

USD$ 9.862

01/10/2018 A 08/12/2018

Sob Consulta

09/12/2018 A 02/01/2019

USD$ 5.735

USD$ 5.264

USD$ 9.862

03/01/2019 A 30/04/2019

 

Suplemento para upgrade de Alimentação

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Regime

Duplo

Triplo

Individual

Início

Café da Manhã

USD$ 461

05/06/2018 A 30/04/2019

*Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel, conforme roteiro principal.

 

 

6. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valor

Paihia

Cape Reinga Fly & Drive

Inglês

USD$ 373

Passeio de meio dia. Opera diariamente. Incluí traslados.

Rotorua

Eco Thermal Full Day Combo

Inglês

USD$ 137

Passeio de meio dia. Opera diariamente.

Tribal Footprints Tour

Inglês

USD$ 260

Passeio de meio dia. Opera diariamente.

Waitomo

Inglês

USD$ 242

Passeio dia inteiro. Opera diariamente. Incluí traslados.

Nelson

Praia, Baías e Caminhada

Inglês

USD$ 180

Passeio de dia inteiro. Opera diariamente. Incluí traslados.

Greymouth

Monteith's Brewery Tour

Inglês

USD$ 20

Passeio com duração de aproximadamente 25 minutos. Inclui degustação de cerveja.

Christchurch

Quadriciclo

Inglês

USD$ 162

Passeio com duração de aproximadamente 2 horas. Inclui refrescos.

Kaikoura Tour

Inglês

USD$ 289

Passeio de dia inteiro. Opera diariamente. Incluí traslados.

Christchurch Tour

Inglês

USD$ 57

Passeio de meio dia. Opera diariamente.

Big Sky Stargazing

Inglês

USD$ 79

Passeio noturno. Opera diariamente.

 

 

7. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas.

 

Saldo:

 

- Em 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito à disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 06 de Junho de 2018.

 

 

Fechar Fechar Apagar