Cadastre-se | Cmbio: 13/07 Dlar: R$ 4,05 Euro: R$ 4,70

No encontrou seu Roteiro?

Nova Zelândia Clássica

Auckland – Rotorua – Christchurch – Lake Tekapo – Wanaka – Queenstown – Milford Sound

08 noites – Início: As Quartas-feiras

(Regular - Espanhol)

Mínimo 2 passageiros

 

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

       Dia | Quarta-feira | ... - AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

 

       Dia | Quinta-feira | AUCKLAND

Após o café da manhã, saída para uma visita à Costa Oeste, particularmente ao Parque Regional de Muriwai, tendo como principal característica a sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular para o surf e onde normalmente vive uma colônia de gansos. Essas aves magníficas expandem suas asas a mais de um metro de comprimento. Continuação e visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias maori e polinésia, visita ao bairro de Parnell, passeando por um dos bairros mais antigos de Auckland e visita a Mission Bay. Em seguida, retorno ao centro da cidade para uma visita ao Viaduto de Auckland, seguido de uma visita à Sky Tower, a Torre de 328 metros de altura de Auckland. De lá se pode admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Ao final, retorno ao hotel.

 

 

       Dia | Sexta-feira | AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA

Após o café da manhã, saída para uma viagem mágica através da Terra Média (Eriador), até o condado de Hobbit, onde as trilogias fascinantes do O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas. Iniciando por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passando pela cidade histórica de Cambridge, onde seu estilo acrescenta uma atmosfera inglesa. Atravessando os prados ondulantes verdes para se aproximar de Hobbiton. Chegada ao Shire's Rest, para iniciar o passeio pelos locais de filmagem. Um dos lugares mais espetaculares da região e é um dos únicos no mundo onde se pode experimentar um set de filmagem real. Visita aos 37 buracos Hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore do festival e a visita ao Green Dragon Inn. Neste lugar mágico, se pode tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, de onde se pode ver todo o set do filme nas colinas. Almoço incluído, exceto bebidas, em restaurante local. Em seguida, continuação até Rotorua. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais. 

 

À tarde, saída para visitar o Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), Reserva Termal Maori e o Centro Cultural do Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de escultura em madeira. Nesta reserva, se pode ver vários depósitos de sílica e lama em ebulição, passeando pelos gêiseres que fazem parte dele. Recepção com saudação de maneira tradicional e demonstração de danças e músicas maoris. Jantar típico cultural Maori incluído, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel.

 

 

       Dia | Sábado | ROTORUA – CHRISTCHURCH – LAKE TEKAPO

Após o café da manhã, saída para visitar a reserva termal de Waimangu, um extenso vale com abundante atividade geotérmica, onde se pode admirar as florestas e os lagos cristalinos que estão próximos da cidade, em particular os lagos Azul e Verde.

 

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque no voo com destino a Christchurch. Chegada e traslado ao restaurante Curators para o almoço incluído, exceto bebidas. Em seguida, inicio do tour pela cidade e continuação até o Lago Tekapo. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

 

       Dia | Domingo | LAKE TEKAPO – WANAKA

Após o café da manhã, saída para visitar este maravilhoso lago cercado por montanhas com suas águas azul-turquesa.  Haverá oportunidade de realizar um voo panorâmico (opcional, não incluído) ao redor do Lago Tekapo, Mt. Cook e as geleiras Fox e Franz, localizadas nos Alpes do sul.

Continuação para o Monte Cook Village, a partir deste ponto se pode apreciar vistas espetaculares desta magnífica área. Continuação da jornada pela área do MacKenzie Country, ao longo do caminho se pode desfrutar de vistas deslumbrantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e lagos e rios glaciais turquesa. Continuação até Wanaka. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

 

       Dia | Segunda-feira | WANAKA – QUEENSTOWN

Após o café da manhã, manhã livre para passear por este lago espetacular e sua cidade cheia de cafés e lojas de artesanato.

Em horário determinado, saída com destino a Queenstown, passando pela tradicional cidade mineira de Arrowtown, para visitar a "Bungy Bridge" (salto não incluído), onde o famoso "Bungee Jumping" se originou.

À tarde, embarque no barco TSS Earnslaw para desfrutar de um lindo passeio a bordo no Lago Wakatipu, que nos levará à estação Walter Peak High Country. Chegada e passeio pela fazenda com um lanche incluído, exceto bebidas. Traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Queenstown - é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

 

       Dia | Terça-feira | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND - QUEENSTOWN

Após o café da manhã, saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus. Ou sugerimos como passeio opcional (não incluído), um voo panorâmico entre Milford Sound e Queenstown. Durante o voo de 35 minutos, há incríveis vistas panorâmicas de paisagens alpinas espetaculares, como geleiras, rios, lagos e floresta tropical.

 

Milford Sound - Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

 

       Dia | Quarta-feira | QUEENSTOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes, com passe para subir o teleférico Skyline Queenstown incluído para se aproveitar a qualquer hora do dia. No topo do Bob's Peak, se pode desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares da região.

 

 

       Dia | Quinta-feira | QUEENSTOWN - …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

 

2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

 

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze.

 

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional e doméstica;

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

4. Datas de Saída:

 

Mês

Dia

Junho de 2018

13, 20 e 27

Julho de 2018

04, 11, 18 e 25

Agosto de 2018

01, 08, 15, 22 e 29

Setembro de 2018

05, 12, 19 e 26

Outubro de 2018

03, 10, 17, 24 e 31

Novembro de 2018

07, 14, 21 e 28

Dezembro de 2018

05, 12, 19 e 26

Janeiro de 2019

02, 09, 16, 23 e 30

Fevereiro de 2019

06, 13, 20 e 27

Março de 2019

06, 13, 20 e 27

Abril de 2019

03, 10, 17 e 24

 

 

5. PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

·     Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

 

6. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (Sujeitos a confirmação):

 

    Seleção 01: Categoria Moderado

 

Cidade

Hotel

Categoria

Categoria de apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Auckland

Grand Millennium

 (Café da manhã)

4****+

Superior Room

02

·    Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Espanhol;

·    Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Espanhol.

Rotorua

Millennium

(Café da manhã)

3***+

Superior Room

01

Lake Tekapo

Pepers Bluewater Resort

(Café da manhã)

4****

Superior Room

01

Wanaca

Edgewater Resort

(Café da manhã)

4****

Superior Room

01

Queenstown

Copthorne Hotel & Resort Lakefront

(Sem refeições)

4****

Superior Room

03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Início

USD$ 3.011

USD$ 2.935

USD$ 3.984

05/06/2018 A 30/09/2018

USD$ 3.276

USD$ 3.151

USD$ 4.407

01/10/2018 A 16/12/2018

Sob Consulta

17/12/2018 A 02/01/2019

USD$ 3.276

USD$ 3.151

USD$ 4.407

03/01/2019 A 30/04/2019

 

   

7. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas.

 

Saldo:

 

- Em 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito à disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 07 de Junho de 2018.

 

 

Fechar Fechar Apagar