Cadastre-se | Cmbio: 22/09 Dlar: R$ 3,30 Euro: R$ 3,92


Austrália & Nova Zelândia

Sydney - Auckland

8 Noites – Saídas diárias

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

1º dia | ... – SYDNEY

Chegada ao aeroporto de Sydney, por conta dos passageiros, e após trâmites legais e de imigração, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Sydney: não é a capital, como muitos imaginam, mas é a maior cidade da Austrália e abriga o mais famoso porto do país, Sydney Harbour. Além de ser mundialmente conhecido, é considerado como um dos mais belos portos naturais do mundo, com mais de 240 quilômetros de costa e vias navegáveis, perfeito para explorar desde uma caminhada até um dia de cruzeiro.

 

 

2º dia | SYDNEY

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 - City Tour Sydney (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos, pela manhã, saída do hotel para uma inesquecível visita panorâmica para conhecer os principais pontos turísticos de Sydney. Visite a área histórica de Rocks e ouça a história dos presidiários. Desfrute de vistas magníficas da Opera House da Harbour Bridge. Veja o centro comercial da cidade, o Queen Victoria Building e visite o moderno distrito de Oxford Street. Viaje através do elegante Paddington com suas casas de terraços antes de chegar ao Oceano Pacífico, onde você verá o soberbo penhasco costeiro caminhando em torno de Tamarama e Bronte. Visite a famosa praia de Bondi e aproveite o passeio à beira-mar. Desfrute da melhor vista panorâmica de Sydney em Dover Heights. Retorno via Double Bay, Kings Cross e Mrs Macquarie’s Point, finalizando com um ponto de vista mágico sobre o porto. Ao final, os passageiros tem a opção de continuar por conta em Darling Harbour ou em Circular Quay.

 

 

3º dia | SYDNEY

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 02 - Blue Mountains (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos, pela manhã, saída para conhecer a Blue Mountains, uma jornada a região que é considerada Patrimônio Mundial. E na qual, é um dos sete parques nacionais que fazem parte do Greater Blue Mountians World Heritage Area. A primeira visita será no Parque Selvagem Featherdale, para encontrar com alguns animais nativos australianos, como cangurus, wallaby e emus. Em seguida, visita ao um vilarejo pitoresco, o Wentworth Falls, lar de prédios históricos e com vistas espetaculares sobre o vale Jamison. Aproveite o tempo livre para caminhar pela cidade. Continuação até Eaglehawk Lookout, ponto principal para avistar a surpreendente formação rochosa do parque, conhecida como The Three Sisters. No retorno, para em Blackheath para almoço, por conta do visitante e ao final, parada no Mt Tomah Botanic Gardens para se deslumbrar da vista sobre Sydney, antes do retorno a cidade.

 

 

4º dia | SYDNEY

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

 

5º dia | SYDNEY – AUCKLAND

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Sydney para embarque no voo, por conta dos passageiros, com destino a Auckland, na Nova Zelândia. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Auckland - é a maior cidade da Nova Zelândia e o seu principal centro financeiro e econômico. A cidade tem mais de 50 vulcões, todos inativos e é conhecida como a cidade das velas, pois sua baía recebe ventos perfeitos para os adeptos do esporte.

 

 

6º dia | AUCKLAND

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 03 - City Tour Auckland (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, pela manhã, saída para conhecer os principais pontos turísticos de Auckland. Visita ao centro da cidade, passando pelo icônico Karangahape Road, o elegante subúrbio de Ponsonby, por cima da Auckland Harbour Bridge para desfrutar da vista do Golfo Hauraki e da cidade. Visita ao Viaduct Harbour, lar Copa América por muito anos, e a principal avenida da cidade, Queen Street, antes de chegar ao Auckland Domain, desenvolvido em torno de um vulcão extinto, possui 75 hectares de espaços abertos, jardins tropicais, lagos, arte pública e onde esta o Auckland War Memorial Museum (entrada não incluída). Continuação até a histórica Parnell Village, onde pode-se desfrutar de uma parada para compras e chá da tarde, por conta do passageiro. Em seguida, continuação pela orla de Tamaki Drive até Michael Joseph Savage Memorial Park, acima de Mission Bay. O parque oferece uma vista panorâmica sobre a pitoresca Eastern Bays, da cidade de Auckland e do porto de Waitemata. Retorno pela orla até o centro. Ao final, retorno ao hotel.

 

 

7º dia | AUCKLAND

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 04 - Waitomo & Rotorua (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional de inteiro, conhecer Rotorua passando por Waitomo. Saída, pela principal estrada do sul através de pequenos municípios rurais repletos de histórias, enquanto aprecia um Chá da manhã. Passagem por Waikato, a maior província de criação de gado leiteiro e de ovelhas da Nova Zelândia, passando pelos arredores da cidade de Hamilton, via pequenos assentamentos agrícolas em direção a King Country, berço da Monarquia Maori. Continuação a Waitomo, e  visita guiada através da formação de cavernas mundialmente famosas, onde o ponto alto é o passeio de barco através de uma caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado.  Continuação e almoço incluído em estilo piquenique, servido a bordo, no caminho para Rotorua. Chegada a Rotorua, maior cidade da Nova Zelândia, a 305 metros acima do nível do mar, localizada dentro da borda de uma cratera vulcânica. Uma área de grande atividade geotérmica. Visita ao Agrodome, a principal atração agrícola do país e passeio a bordo de um trator ao redor da fazenda enquanto aprende-se mais sobre os animais encontrados ali, como gado, ovelhas, porcos e veados. Em seguida, continuação ao Lago Rotorua, passando por centenas de patos e cisnes e através dos belos e históricos Jardins do Governo.

Em seguida, visita ao Te Puía, onde pode-se assistir a uma apresentação cultural Maori e visita a área termal de Whakarekarewa, que com sorte, pode-se ver um gêiser em plena erupção. Ali também pode-se ver a famosa ave nacional: o kiwi. No final da tarde retorno para Auckland.

 

 

8º dia | AUCKLAND

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

 

9º dia | AUCKLAND - ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Auckland. Chegada e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!!

 

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL NA MOEDA UTILIZADA.

 

 

ALTERAÇÕES DE TARIFAS AÉREAS DETERMINADAS PELAS CIAS AÉREAS ENVOLVIDADAS E DISPONIBILIDADE NO ATO DA RESERVA.

 

 

2. IMPORTANTE:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações. Nos voos domésticos, permitido no máximo de 25 kg por pessoa, incluindo bagagem de mão. Excesso de bagagem não será permitido;

 

·     Assistência de viagem: incluído o Seguro GTA Bronze;

 

·   Informações adicionais: Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes.

 

·     Importante: valores não são válidos para períodos de congresso, passageiros corporativos, feriados prolongados ou festivos, e eventos. Consulte-nos para suplemento, inclusive no caso de hotéis que possuem tarifa diferenciada para dia de semana e final de semana.

 

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional (para a Austrália e da Nova Zelândia);

·     Passagem aérea doméstica (de Sydney a Auckland);

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

4.  HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (sujeito a confirmação):

 

Seleção 01: Categoria luxo

 

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apto

Noites

Serviços*

Sydney

Intercontinental

Sydney

(sem alimentação)

5*****

Standard City Side Room

04

·    Traslado privativo de chegada e saída, com assistência local no idioma Inglês.

Auckland

The Langham Auckland

(sem alimentação)

5*****

Classic Room

04

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Saídas

USD$ 1.621

USD$ 1.283

USD$ 3.229

10/01/2017 A 27/03/2017

USD$ 1.483

USD$ 1.191

USD$ 2.953

28/03/2017 A 31/03/2017

USD$ 1.200

USD$ 980

USD$ 2.388

01/04/2017 A 14/06/2017

Não Opera

15/06/2017 A 20/06/2017

USD$ 1.200

USD$ 980

USD$ 2.388

21/06/2017 A 28/06/2017

Não Opera

29/06/2017 A 04/07/2017

USD$ 1.200

USD$ 980

USD$ 2.388

05/07/2017 A 27/09/2017

USD$ 1.559

USD$ 1.240

USD$ 3.106

28/09/2017 A 02/10/2017

USD$ 1.731

USD$ 1.355

USD$ 3.450

03/10/2017 A 15/12/2017

Sob Consulta

16/12/2017 A 09/01/2018

USD$ 1.731

USD$ 1.355

USD$ 3.451

10/01/2018 A 24/03/2018

*** Promoções aplicadas:

 

- Noite cortesia:

Fique 3 noites no Intercontinental Sydney e receba a 4° noite cortesia. Para reservas e hospedagens de 01 de Abril de 2017 a 30 de Setembro de 2017.

 

 

Seleção 02: Categoria Superior

 

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apto

Noites

Serviços*

Sydney

Hyatt Regency Sydney

(sem alimentação)

4****

Premium City Side Room

04

·    Traslado privativo de chegada e saída, com assistência local no idioma Inglês.

Auckland

The Sebel Auckland Viaduct Harbour

(sem alimentação)

4****

City View Studio Suite

04

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Saídas

USD$ 1.264

Sob Consulta

USD$ 2.514

10/01/2017 A 27/01/2017

USD$ 1.730

USD$ 3.448

28/01/2017 A 05/02/2017

USD$ 1.363

USD$ 2.714

06/02/2017 A 27/03/2017

USD$ 1.339

USD$ 2.667

28/03/2017 A 08/04/2017

USD$ 1.202

USD$ 2.393

09/04/2017 A 13/04/2017

USD$ 1.370

USD$ 2.728

14/04/2017 A 22/04/2017

USD$ 1.507

USD$ 3.004

23/04/2017 A 26/04/2017

USD$ 1.339

USD$ 2.669

27/04/2017 A 30/05/2017

USD$ 1.977

USD$ 3.944

31/05/2017

USD$ 1.839

USD$ 3.670

01/06/2017 A 03/06/2017

USD$ 1.202

USD$ 2.395

04/06/2017 A 15/06/2017

USD$ 1.839

USD$ 3.670

16/06/2017 A 20/06/2017

USD$ 1.202

USD$ 2.395

21/06/2017 A 29/06/2017

USD$ 1.839

USD$ 3.670

30/06/2017 A 04/07/2017

USD$ 1.202

USD$ 2.395

05/07/2017 A 28/07/2017

USD$ 1.339

USD$ 2.671

29/07/2017 A 07/09/2017

USD$ 1.977

USD$ 3.946

08/09/2017 A 12/09/2017

USD$ 1.339

USD$ 2.671

13/09/2017 A 22/09/2017

USD$ 1.202

USD$ 2.397

23/09/2017 A 25/09/2017

USD$ 1.339

USD$ 2.673

26/09/2017 A 02/10/2017

USD$ 1.476

USD$ 2.945

03/10/2017 A 10/12/2017

Sob Consulta

11/12/2017 A 09/01/2018

USD$ 1.476

Sob Consulta

USD$ 2.946

10/01/2018 A 24/03/2018

 

 

Seleção 03: Categoria Moderado

 

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apto

Noites

Serviços*

Sydney

Travelodge Wynyard Sydney

(sem alimentação)

3***

Guest Room

04

·    Traslado privativo de chegada e saída, com assistência local no idioma Inglês.

Auckland

Scenic Hotel Auckland

(sem alimentação)

3***

Standard Studio Apartment

04

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Saídas

USD$ 1.114

Sob Consulta

USD$ 2.215

10/01/2017 A 28/02/2017

USD$ 1.545

USD$ 3.078

29/02/2017 A 05/03/2017

USD$ 1.114

USD$ 2.217

06/03/2017 A 31/03/2017

USD$ 915

USD$ 1.819

01/04/2017 A 07/04/2017

USD$ 1.178

USD$ 2.344

08/04/2017 A 26/04/2017

USD$ 968

USD$ 1.926

27/04/2017 A 24/05/2017

USD$ 1.099

USD$ 2.186

25/05/2017 A 17/06/2017

USD$ 1.776

USD$ 3.542

18/06/2017 A 21/06/2017

USD$ 1.099

USD$ 2.188

22/06/2017 A 08/07/2017

USD$ 1.776

USD$ 3.544

09/07/2017 A 11/07/2017

USD$ 1.646

USD$ 3.284

12/07/2017 A 16/07/2017

USD$ 968

USD$ 1.930

17/07/2017 A 14/08/2017

USD$ 1.646

USD$ 3.286

15/08/2017 A 20/08/2017

USD$ 968

USD$ 1.932

21/08/2017 A 23/09/2017

USD$ 980

USD$ 1.955

24/09/2017 A 28/09/2017

USD$ 1.658

USD$ 3.311

29/09/2017 A 01/10/2017

USD$ 1.206

USD$ 2.409

02/10/2017 A 15/12/2017

Sob Consulta

16/12/2017 A 09/01/2018

USD$ 1.206

Sob Consulta

USD$ 2.410

10/01/2018 A 24/01/2018

USD$ 1.245

USD$ 2.489

25/01/2018 A 02/03/2018

USD$ 1.697

USD$ 3.393

03/03/2018 A 05/03/2018

USD$ 1.245

USD$ 2.491

06/03/2018 A 24/03/2018

*** Promoções aplicadas:

 

- Noite cortesia:

Fique 3 noites no Travelodge Wynyard Sydney e receba a 4° noite cortesia. Para reservas e hospedagens de 01 de Abril de 2017 a 28 de Setembro de 2017.

 

 

5.  PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valor

Adulto

Sydney

City Tour Sydney

Inglês

USD$ 98

Passeio de meio dia. Opera diariamente.

Blue Mountains

Inglês

USD$ 223

Passeio de dia inteiro. Opera diariamente.

Auckland

City Tour Aucland

Inglês (1)

USD$ 57

Passeio de meio dia. Opera diariamente.

Waitomo & Rotorua

Inglês(1)

USD$ 287

Passeio de dia inteiro. Opera diariamente. Almoço incluído, em estilo piquenique.

(1)Headset com áudio em Espanhol disponível mediante a solicitação.

 

 

6.  FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas em geral.

 

Saldo:

- Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada e taxas. Aos fornecedores e determinações das companhias aéreas envolvidas. E da disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 19 de Dezembro de 2016.

 

 

Fechar Fechar Apagar