Cadastre-se | Cmbio: 16/08 Dlar: R$ 4,04 Euro: R$ 4,59

Explora Patagonia

Feriado 2018

05 noites – Saída: 15 de Novembro

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

        dia | 15 de Novembro | ... – PUNTA ARENAS – EXPLORA PATAGÔNIA

Chegada ao aeroporto de Punta Arenas por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída).

 

Recepção e traslado ao Explora Patagonia para hospedagem. A viagem será feita em uma confortável van, com início até Llanuras de Diana (Planície de Diana), por um caminho asfaltado de 200 km, seguido de mais 190 km até o Parque Nacional Torres del Paine, por um caminho em sua maioria de terra. No trajeto, parada em um restaurante local para uma refeição leve. Viagem tem duração total de aproximadamente 4h30min.

 

Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Importante: o horário de saída dos traslados do aeroporto de Punta Arenas é entre as 10h00 e 18h00. Caso o passageiro esteja na cidade de Punta Arenas, o horário de saída dos hotéis é às 08h30 e do cais dos Cruzeiros Australis é às 11h00.

 

Explora Patagonia: é o único hotel localizado no centro do Parque Nacional Torres del Paine e que foi construído em um terreno de quase três hectares, onde possui uma vista privilegiada do Macizo del Paine e de duas das três Torres que dão o nome ao parque, o qual foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978.

 

 

        dia | 16 de Novembro | EXPLORA PATAGÔNIA

Dia inteiramente livre para atividades independentes ou explorar uma das atividades / roteiros diários programados pelo hotel.

 

 

        dia | 17 de Novembro | EXPLORA PATAGÔNIA

Dia inteiramente livre para atividades independentes ou explorar uma das atividades / roteiros diários programados pelo hotel.

 

 

        dia | 18 de Novembro | EXPLORA PATAGÔNIA

Dia inteiramente livre para atividades independentes ou explorar uma das atividades / roteiros diários programados pelo hotel.

 

 

        dia | 19 de Novembro | EXPLORA PATAGÔNIA

Dia inteiramente livre para atividades independentes ou explorar uma das atividades / roteiros diários programados pelo hotel.

 

 

        dia | 20 de Novembro | EXPLORA PATAGÔNIA – PUNTA ARENAS - ...

Manhã livre para atividades independentes e última saída para explorar uma das atividades / roteiros programados pelo hotel.

 

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Punta Arenas e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

 

2. SUGESTÕES DE EXPLORAÇÕES* OFERECIDAS PELO EXPLORA PATAGÔNIA (PARA TODAS AS IDADES):

 

A cada tarde, um dos guias especializados do Explora Patagonia irá se reunir com os hóspedes para informar sobre as explorações programadas para o dia seguinte e ajudá-los na difícil tarefa de escolher uma entre as alternativas disponíveis, todas apaixonantes! As explorações são realizadas em grupos de 8 (oito) pessoas no máximo, acompanhadas por um guia bilíngue. Abaixo algumas das principais explorações proporcionadas na Patagônia.

 

Atividades com duração de meio dia:

·     Caminhada na Península do Lago Grey: intensidade fácil, com duração de 3,5 a 4 horas, co 2,5 horas de caminhada em um percurso de 5 km. Itinerário: saída de van do hotel até a Guarderia Grey (45 minutos). O trajeto começa ao cruzar a ponte do rio Pingo e depois uma caminhada de 15 minutos por um bosque de lengas, até chegar à praia do lago Grey, onde se podem ver os têmpanos de gelo. Em seguida, subida até o mirante na península do mesmo nome, para avisar o glaciar homônimo à distância. Ao final, retorno a praia do lago, com destino a Guarderia Grey, onde a van os espera.

 

·     Caminhada na Nova Nordenskjöld: intensidade fácil, com duração de 2 a 2,5 horas, com 1,5 horas de caminhada em um percurso a pé de 3,5 km. Itinerário: saída de van do hotel até o Mirante do Lago Nordenskjöld (25 minutos). Em seguida, caminhada nas suaves colinas cobertas de vegetação com uma impressionante vista do Macizo del Paine e dos glaciares do Monte Almirante Neto. Continuação com uma caminhada às margens da Lagoa Larga, rodeada de formações de carbonato de cálcio, onde às vezes se pode avistar comunidades de guanacos e avifauna nativa. Retorno de van ao hotel (25 minutos).

 

·     Caminhada na Lagoa Azul: Intensidade fácil, com duração de 2,5 horas, com 1 hora de caminhada em um percurso a pé de 1,5 km. Itinerário: saída de van do hotel até o camping Lagoa Azul (1 hora). Em seguida, caminhada de 30 minutos pela ribeira da Lagoa Azul, com uma excelente vista das Torres del Paine, entre árvores e pradarias. Retorno pelo mesmo caminho (30 minutos), porém desta vez chegando até a Guarderia Lagoa Azul, onde se podem avistar diversas espécies de aves, que habitam na área próxima da lagoa. Também se pode fazer este trajeto a partir da área de piquenique do Explora.

 

Atividades com duração de dia inteiro:

·     Caminhada na Lagoa Stokes: Intensidade média, com duração de 8,5 horas, com 6 horas de caminhada em um percurso a pé de 18,5 km. Itinerário: saída de van do hotel até a Estância Lagoa Azul (1,15h). Em seguida, caminhada por um vale entre arbustos e bosques de nirre, com magnífica vita da serra Baguales e de seus arredores. Chegada à bela lagoa Stokes, de cor azul profundo, que combina sua beleza com as vistas das colinas Punta La Proa, Punzón e Colina Ohnet, as quais se encontram ao norte do Macizo del Paine e nas proximidades do Lago Dickson. Ao retorno, caminhada por entre as lengas (vegetação) e calafates, ao redor da base da Serra Masle pela vertente norte, até chegar próximo do Quincho, onde uma van os aguarda para retonar ao hotel.

 

·     Caminhada pelo Glaciar Grey: Intensidade média, com duração de 10 a 11 horas, com 4 a 6 horas de caminhada em um percurso a pé de 12 km. Itinerário: saída de lancha do hotel (30 minutos), seguido de uma caminhada desde o Refúgio do Glaciar Grey, suas geleiras, Campos de Hielo Sur, Macizo del Paine e do Cordón Olguin. Almoço em estilo piquenique próximo ao glaciar e retorno de bote (2 horas) aproximando-se das paredes do glaciar e posteriormente, de veículo desde a Guarderia Grey até o hotel (40 minutos). Observação: o retorno de bote depende das condições climáticas.

 

Cavalgadas:

·     Apaixone-se por este fascinante animal e descubra a vasta Patagônia do gaúcho na montaria destes notáveis cavalos, especialmente treinados, utilizando acessórios de montaria de excelente qualidade (celas chilenas elaboradas pelas mãos de um exímio artesão e celas inglesas). Explora Patagonia oferece mais de 14 cavalgadas distintas, partindo das cocheiras ou do “quincho” (área para churrasco, localizado a aproximadamente 01 hora do hotel), sempre acompanhadas por um guia e um gaúcho, com roteiros para montadores principiantes e experientes, e também para crianças.

 

* O Explora oferece mais de 50 tipos de explorações, entre caminhadas, cavalgadas ou de bicicleta, com duração de algumas horas, de dia inteiro ou vário dias consecutivos, com variados graus de dificuldade. E reserva-se o direito de modificar, alterar ou cancelar o itinerário (ou parte) das explorações diárias sem aviso prévio devido às condições climáticas, a segurança e o bem-estar dos hóspedes. Sujeitos à confirmação!

 

 

3. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações.

 

·     É obrigatório informar ao Explora Patagônia: Nome completo, número do passaporte, data de nascimento, nacionalidade, profissão e prescrições médicas ou alimentícias, se necessário.

 

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

4. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional;

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Assistência de viagem – seguro de viagem GTA;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Ingresso adicional ao Parque de Machu Picchu;

·     Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro;

·     Seguro de viagem.

 

 

5. PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

·     Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

 

6. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (Sujeitos a confirmação):

 

Seleção 01: Categoria Luxo

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de

Apartamento

Serviços Incluídos

Parque Nacional Torres del Paine

Explora Patagônia

(Pensão completa(1))

5*****

Salto Chico

(28m2)

Com vista ao

Salto Chico

·     Traslado de chegada e saída em serviço compartilhado, com assistência local no idioma Inglês e/ou Espanhol;

·     Explorações diárias com guias bilíngues.

(1) Pensão completa: Inclui café da manhã, almoço, jantar e bar aberto com licores e amplo cardápio de vinhos.

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo

Início

USD$ 4.303,00

15 de novembro de 2018

USD$ 235,00

Ref. IRRF

 

 

7. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas.

 

Saldo:

 

- Em 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 16 de Janeiro de 2018.

 

 

Fechar Fechar Apagar