Cadastre-se | Cmbio: 19/09 Dlar: R$ 3,31 Euro: R$ 3,93

África do Sul para Famílias

Região do Kruger Park & Cape Town

07 noites – Saídas: Diárias

 

 

1. ITINERÁRIO:

 

        dia | ... – JOHANNESBURG – REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)

Chegada em Johannesburg, e reembarque no voo com destino à região próxima ao Kruger National Park, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado até a reserva privada selecionada para hospedagem.

 

À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4x4. E ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de chá, café, sucos, refrigerantes ou vinhos. Cada jipe segue com o seu ranger e seu rastreador ‘shangaan”, durante a noite é utilizado um holofote e rádios para se comunicarem, o tempo todo, para localizarem as manadas ou um animal específico. Ao final, retorno ao lodge para jantar.

 

Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os bomas possuem variações em sua estrutura e decoração!!!

 

 

        dia | REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)

O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar.

 

À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

 

 

        dia | REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada) – CAPE TOWN

O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto da região próxima ao Kruger National Park para embarque com destino a Cape Town (passagem aérea não incluída). Chegada à cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

 

        dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 - Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído):

Visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

 

Importante: Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança e ao Jardim Botânico de Kirstenbosch. Acesso ao funicular de Cape Point e almoço não estão incluídos.

 

 

        dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Atração – Butterfly World (passeio sugerido e não incluído, ingresso deverá ser adquirido no local):

O Butterfly World Tropical Garden é uma das atrações mais exclusivas na rota dos vinhedos de Western Cape. Semanalmente são importados 300 casulos de borboletas de vários países, como Costa Rica, Filipinas, Malásia e China. A estufa com 1.000 m2 abriga além dos jardins e borboletas, pássaros, iguanas, cobras e outros animais. 

 

Atração – Polkadraai Farm (passeio sugerido e não incluído, ingresso deverá ser adquirido no local):

Visite uma fazenda produtora de morangos. Cada pessoa entrará nos campos com um recipiente e colherá os próprios frutos seguindo as instruções de como e onde colher. Leva aproximadamente de 20 a 30 minutos para fazer a colheita. Colhedores experientes levam somente sapatos confortáveis, protetor solar, um chapéu e um grande sorriso para uma experiência de colheita verdadeiramente inesquecível!

 

 

        dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Atração - Eagle Encounters (passeio sugerido e não incluído, ingresso deverá ser adquirido no local):

Trata-se se um centro de reabilitação de aves de rapina, que recebe e reabilita aves que foram feridas, envenenadas ou maltratadas. Foi fundado em 2001 para, além de reabilitar e libertar aves, também promover a conservação e educação com o compromisso da sustentabilidade ambiental. Quando estas aves já estão saudáveis, e capazes de caçar e procriar novamente, são postas em liberdade com segurança. Somente aves criadas em cativeiro são mantidas com a finalidade de pesquisas e educação.

 

 

        dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 

Atração - Barco Pirata The Jolly Roger (passeio sugerido e não incluído, ingresso deverá ser adquirido no local):

The Jolly Roger é o único barco pirata na África do Sul e oferece aos jovens uma experiência autêntica cheia de aventura. Espetáculos de piratas, caça ao tesouro, pinturas faciais e todos os tipos de outras atividades temáticas, junto com 1h de navegação a partir do porto de Cape Town. 

 

Atração - Two Oceans Aquarium (passeio sugerido e não incluído, ingresso deverá ser adquirido no local):

O Two Oceans Aquarium tem esse nome devido ao encontro dos oceanos Atlântico e Índico, que ocorre na África do Sul. O lugar reúne mais de cinco mil espécies de animais, entre eles muitos peixes, pinguins, moluscos e tubarões. O aquário é ótimo para ser visitado por pessoas de todas as idades, que se entretêm com a enorme quantidade de peixes do lugar. O mais bacana é que há uma área do Two Oceans onde as pessoas podem tocar alguns dos bichinhos e aprender como vivem e quais são as suas principais características. A experiência é interessante, principalmente para as crianças, que com o contato com os animais passam a entender melhor a necessidade de preservação.

 

 

        dia | CAPE TOWN - ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL NA MOEDA UTILIZADA.

 

 

2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

·     Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

·     Valores para Crianças: válido para crianças de 6 a 11 anos de idade, compartilhando o mesmo apartamento com dois adultos pagantes em acomodação já existente no quarto;

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze.

·   Informações adicionais: Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

 

 

3. NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

·     Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

·     Passagem aérea internacional;

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check-in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check-out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

·     Taxa referente à Contribuição de Conservação (CC) – ZAR 170.00 por pessoa, por noite (pagamento no local – valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio);

·     Taxa de preservação do Sabi Sabi Game Reserve – ZAR 115.00 por pessoa (pagamento no local – valores são sujeitos à alteração sem aviso prévio);

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

4. PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

·     Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

 

5. HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (Sujeitos a confirmação):

 

Seleção 01: Categoria Luxo

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de

Apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Região do Kruger Park

Sabi Sabi Bush Lodge

(Pensão Completa(1))

5*****

Suite

02

·     Traslados privativos de chegada e saída (de Skukuza) com assistência local no idioma Inglês;

·     02 safáris diários (game drivers) em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês.

Cape Town

Table Bay

(Café da Manhã)

Superior Luxury Family

05

·     Traslados privativos de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês.

(1) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas.

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Triplo

Início

Por

Adulto

Criança

(4-7 anos)

Criança

(8-10 anos)

US$ 3.264

US$ 841

US$ 1.151

01/02/2017 a 31/03/2017

US$ 3.047

US$ 841

US$ 1.151

01/04/2017 a 30/04/2017

US$ 2.795

US$ 841

US$ 1.151

01/05/2017 a 28/06/2017

US$ 3.047

US$ 841

US$ 1.151

29/06/2017 a 23/09/2017

US$ 3.264

US$ 841

US$ 1.151

24/09/2017 a 31/10/2017

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Quádruplo

Início

Por Adulto

1ª Criança

(4-7 anos)

1ª Criança

(8-10 anos)

2ª Criança

(4-7 anos)

2ª Criança

(8-10 anos)

US$ 3.260

US$ 836

US$ 1.147

US$ 836

US$ 1.147

01/02/2017 a 31/03/2017

US$ 3.043

US$ 836

US$ 1.147

US$ 836

US$ 1.147

01/04/2017 a 30/04/2017

US$ 2.791

US$ 836

US$ 1.147

US$ 836

US$ 1.147

01/05/2017 a 28/06/2017

US$ 3.043

US$ 836

US$ 1.147

US$ 836

US$ 1.147

29/06/2017 a 23/09/2017

US$ 3.260

US$ 836

US$ 1.147

US$ 836

US$ 1.147

24/09/2017 a 31/10/2017

 

 

Seleção 02: Categoria Superior

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de

Apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Região do Kruger Park

Kapama River Lodge

(Pensão Completa(1))

4****

Spa

Suite

02

·     Traslados privativos de chegada e saída (de Hoedspruit) com assistência local no idioma Inglês;

·     02 safáris diários (game drivers) em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês.

Cape Town

Southern Sun The Cullinan

(Café da Manhã)

4****

Standard Room

05

·     Traslados privativos de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês.

(1) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço, jantar, chás e cafés

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Triplo

Quádruplo*

Início

Por Adulto

Criança

Por

Adulto

1ª Criança

Criança

US$ 1.670

US$ 580

US$ 1.478

US$ 751

US$ 751

01/02/2017 a 31/03/2017

US$ 1.416

US$ 580

US$ 1.225

US$ 751

US$ 751

01/04/2017 a 24/08/2017

US$ 1.670

US$ 580

US$ 1.478

US$ 751

US$ 751

25/08/2017 a 31/10/2017

Importante:

- A acomodação em quádruplo (2 adultos + 2 crianças) no Kapama River Lodge será em apartamento Family Spa Suite.

 

 

6. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valor

Adulto

Criança

Cape Town

Cape Point Tour

Inglês

USD$ 89

USD$ 45

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h15. Opera diariamente.

 

 

7. PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO PRIVATIVO:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos

Cidade

Passeio

Idioma

Valor

Adulto

Criança

Cape Town

Cape Point Tour

Português ou

espanhol(1)

USD$ 291

USD$ 49

Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h15. Opera diariamente.

(1) Sujeito a confirmação.

 

 

8. FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

 

- 30% do valor total + taxas em geral.

 

Saldo:

 

- Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 13 de Abril de 2017.

 

Fechar Fechar Apagar