Viagens & CIA

A Magia de 3 Países by African Bush Camps

Khwai - Parque Nacional Hwange - Parque Nacional Mosi-Ao-Tunya

A magia de três renomados destinos de safári combinados

Para aqueles com sede por aventuras, em busca de uma rica experiência de safári, cheia de vida selvagem e cultura africana, temos algo que funde o melhor do Zimbábue, Botsuana e Zâmbia. A magia de três renomados destinos de safári combinados, com suas paisagens contrastantes, abundante vida selvagem e uma história de conservação de orgulho. Botsuana é um paraíso dos camps móveis, atraindo os viajantes mais exigentes. Zimbábue de volta ao mapa, oferecendo excelentes experiências de safáris em jipe aberto e a pé. Zâmbia e a maravilha natural das Cataratas de Vitória. Esta é a Magia dos 3 Países!

09 noites – Início diário

A partir de USD 6.874

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA

 

 ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – MAUN/ KHWAI

Chegada ao aeroporto de Maun por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e embarque em voo privativo com destino a Área Comunitária de Khwai. Chegada, recepção e traslado ao Khwai Leadwood para hospedagem. A emoção de um safári começa quando na noite anterior, nos programamos para acordar bem cedo no dia seguinte, sonhando com o que nos espera em meio as savanas africanas ao amanhecer. Podemos ainda, ser surpreendidos pelos sons dos animais que habitam próximo à nossa tenda, e vê-los se movimentar sob a luz do luar.

 

Área Comunitária de Khwai – à beira da Reserva Privativa de Moremi, tem vista para as lagoas e lírios do rio Khwai. Um local ideal para começar suas aventuras, passar os dias explorando os campos abertos e grandes áreas de bosques de Mopane e Leadwood, flora local, enquanto a noite traz oportunidades para passeios noturnos e observação de estrelas.

 

Game drives – são os tradicionais safáris realizados em jeeps (eles podem ser abertos ou fechados, dependendo do parque a ser visitado), em busca dos animais que habitam a reserva.

 

Safáris a pé – descrita como uma das experiências de safári mais emocionantes, a pé é possível pisar sobre o mesmo chão que os animais tocam. Acompanhados por um ranger altamente especializado e equipado, podemos avistar os animais sob um ângulo único e inesquecível e sentir a adrenalina à flor da pele.

 

Safári de mokoro – Mokoro é uma canoa escavada típica de Botsuana, originalmente utilizada para pesca e transporte. Hoje, a canoa se transformou em uma das formas mais charmosas de deslizar ao longo dos canais e lagoas do Delta, permitindo aproximar-se dos animais de forma silenciosa e pacífica e observa-los sob um ângulo único e exclusivo.

 

Safáris noturnos – as concessões privadas permitem passeios de carro após o pôr do sol. Vivencie a experiência na savana quando a fauna noturna acorda para caçar, buscar alimentos e viver suas vidas sob a cobertura da escuridão.

 

Passeio cultural pelo vilarejo de Khwai – uma parceria bem-sucedida entre a comunidade local e a filosofia de preservação da African Bush Camps permite que visitemos o vilarejo de Khwai para conhecer a rotina e costumes de seu povo, muitos deles tradicionais, como eram feitos antigamente.

 

Observação de pássaros – na África, todos os seres vivos têm seu importante papel no grande espetáculo da natureza. O canto dos pássaros compõe uma trilha sonora única durante toda a viagem e poder observar suas cores e formas diferentes é um show à parte.

 

Ngwana Club – a African Bush Camps é especialista em safári para crianças. Caminhadas pela natureza, acampamento, artes e ofícios, aulas de culinária e outras atividades infantis especializadas para os hóspedes mais jovens são possíveis no Ngwana Club.

 

  • DIA | KHWAI

Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. Aqui, é possível realizar os safáris no tradicional game drive, a pé, de mokoro, à noite ou observar os pássaros. Ao final, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. Ao entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

Jantar boma – os jantares na África sempre são especiais; em volta de uma fogueira, sob a luz das estrelas, ao som da sinfonia dos animais da savana, este é o momento ideal para compartilhar histórias dos momentos vividos nos safáris durante o dia. Este momento de interação cultural nos permite conhecer outras culturas, olhares e experiências.

 

  • DIA | KHWAI

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

 

  • DIA | KHWAI – KASANE – KAZUNGULA – PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA

Cedo pela manhã, saída para rastrear as aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno para o café da manhã, seguido de traslado à pista de pouso para embarque com destino à Kasane. Chegada e traslado terrestre em direção à Kazungula para trâmites de imigração e entrada no Zâmbia. Em seguida, traslado ao Thorntree River Lodge para hospedagem.

 

Parque Nacional Mosi-Ao-Tunya – o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya está perfeitamente situado ao longo do poderoso rio Zambeze, a poucos passos das deslumbrantes Cataratas de Vitória. É um lugar de experiências únicas e autênticas.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA

Tradicionais game drives, rastreamento de rinocerontes, visitas culturais, cruzeiro ao pôr do sol, pesca esportiva, canoagem e visita ao Museu de Livingstone são algumas das experiências oferecidas pelo Thorntree River Lodge.

 

Rastreamento de rinocerontes – o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya é o lar de rinocerontes brancos extremamente raros e ameaçados de extinção, que estão sob proteção 24 horas por dia pelos guardas florestais. No Thorntree River Lodge, você terá a oportunidade única de ver esses animais incríveis de perto em um curto safári a pé.

 

Cruzeiro ao pôr do sol – encapsulando a essência da África, um cruzeiro pelo glorioso rio Zambeze ao pôr do sol oferece maravilhosas vistas da vida selvagem africana em um cenário incrivelmente romântico.

 

Pesca esportiva – passe o dia navegando na água e apreciando as vistas deslumbrantes. Tente pescar tigre, pargo (tilápia) ou vundu para ser pego e solto.

 

Canoagem – acompanhado por um guia especializado, desfrute de um safári de canoa. Dê uma remada descontraída na água e experimente os elefantes caminhando ao seu lado, sob um novo ponto de vista.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA – PARQUE NACIONAL HWANGE

Após o café da manhã, traslado à pista de pouso para embarque com destino à pista de pouso Manga. Chegada, recepção e traslado ao Somalisa Camp para hospedagem.

 

Parque Nacional Hwange – o Parque Nacional Hwange é o maior do Zimbábue, cobrindo uma impressionante área de 14.650 km², com a entrada principal localizada a duas horas de carro ou a 30 minutos de voo ao sul das Cataratas de Vitória. O parque recebeu o nome de um chefe local de Nhanzwa e já foi o campo de caça real do rei guerreiro de Ndebele, Mzilikazi, antes de ser classificado como um Parque Nacional protegido em 1929.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL HWANGE

Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. Aqui, é possível realizar os safáris no tradicional game drive, a pé, ou observar os pássaros. Ao final, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. Ao entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL HWANGE

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL HWANGE – VICTORIA FALLS

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Victoria Falls. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional com tarifa diferenciada em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

PARTE AÉREA INCLUÍDA:

 

Passagem aérea interna, em classe econômica (voo privativo) na rota: Kasane/ Linyanti/ Kasane.

 

 

 SUGESTÃO DE HOTÉIS, SERVIÇOS E VALORES:

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio.

 

SELEÇÃO 01: CATEGORIA SUPERIOR

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES SERVIÇOS INCLUÍDOS
Khwai Khwai Leadwood

 

Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas locais (não alcoólicas e alcoólicas, exceto bebidas premium).

4**** Tent 03 – Traslados de chegada e saída, em serviço regular;

– Atividades e safáris conforme programação diária dos lodges em serviço regular, com assistência de guia local no idioma inglês;

– Serviço de lavanderia;

– Voo panorâmico de helicóptero de 30 minutos em Linyanti entre abril e novembro (1 voo por estadia);

–               Atividade de rastreamento de rinocerontes;

–               Cruzeiro fluvial (geralmente ao pôr do sol ou nascer do sol) e passeios de canoa;

–               Visita às Victoria Falls (lado da Zâmbia);

– Visita às Victoria Falls na temporada de águas baixas (lado da Zimbábue) excluindo taxas de visto;

– Visita ao Museu Livingstone;

– Visita aos mercados de Maramba e Makuni,

–               Pesca esportiva (exceto em dezembro devido à época de reprodução);

–               Visita ao Hwange Main Camp Village;

– Visita ao Mabanje Village (necessário veículo privado a um custo adicional não incluído);

– Uso do Spa (custos adicionais pelos tratamentos se a aplicam).

Parque Nacional Mosi-Ao-Tunya Thorntree River Lodge

 

Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas locais (não alcoólicas e alcoólicas, exceto bebidas premium).

4**** Tent 03
Parque Nacional Hwange Somalisa Camp

 

Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas locais (não alcoólicas e alcoólicas, exceto bebidas premium).

4**** Tent 03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)
Individual Duplo Início
USD 7.304 USD 6.874 01/05/2021 A 31/05/2021
USD 11.561 USD 9.151 01/06/2021 A 31/10/2021
USD 7.304 USD 6.874 01/11/2021 A 30/11/2021
USD 6.311 USD 5.881 01/12/2021 A 20/12/2021

 

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 01 de julho de 2020.

 

 

 

ITINERÁRIO

 

 ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – MAUN/ KHWAI

Chegada ao aeroporto de Maun por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e embarque em voo privativo com destino a Área Comunitária de Khwai. Chegada, recepção e traslado ao Khwai Leadwood para hospedagem. A emoção de um safári começa quando na noite anterior, nos programamos para acordar bem cedo no dia seguinte, sonhando com o que nos espera em meio as savanas africanas ao amanhecer. Podemos ainda, ser surpreendidos pelos sons dos animais que habitam próximo à nossa tenda, e vê-los se movimentar sob a luz do luar.

 

Área Comunitária de Khwai – à beira da Reserva Privativa de Moremi, tem vista para as lagoas e lírios do rio Khwai. Um local ideal para começar suas aventuras, passar os dias explorando os campos abertos e grandes áreas de bosques de Mopane e Leadwood, flora local, enquanto a noite traz oportunidades para passeios noturnos e observação de estrelas.

 

Game drives – são os tradicionais safáris realizados em jeeps (eles podem ser abertos ou fechados, dependendo do parque a ser visitado), em busca dos animais que habitam a reserva.

 

Safáris a pé – descrita como uma das experiências de safári mais emocionantes, a pé é possível pisar sobre o mesmo chão que os animais tocam. Acompanhados por um ranger altamente especializado e equipado, podemos avistar os animais sob um ângulo único e inesquecível e sentir a adrenalina à flor da pele.

 

Safári de mokoro – Mokoro é uma canoa escavada típica de Botsuana, originalmente utilizada para pesca e transporte. Hoje, a canoa se transformou em uma das formas mais charmosas de deslizar ao longo dos canais e lagoas do Delta, permitindo aproximar-se dos animais de forma silenciosa e pacífica e observa-los sob um ângulo único e exclusivo.

 

Safáris noturnos – as concessões privadas permitem passeios de carro após o pôr do sol. Vivencie a experiência na savana quando a fauna noturna acorda para caçar, buscar alimentos e viver suas vidas sob a cobertura da escuridão.

 

Passeio cultural pelo vilarejo de Khwai – uma parceria bem-sucedida entre a comunidade local e a filosofia de preservação da African Bush Camps permite que visitemos o vilarejo de Khwai para conhecer a rotina e costumes de seu povo, muitos deles tradicionais, como eram feitos antigamente.

 

Observação de pássaros – na África, todos os seres vivos têm seu importante papel no grande espetáculo da natureza. O canto dos pássaros compõe uma trilha sonora única durante toda a viagem e poder observar suas cores e formas diferentes é um show à parte.

 

Ngwana Club – a African Bush Camps é especialista em safári para crianças. Caminhadas pela natureza, acampamento, artes e ofícios, aulas de culinária e outras atividades infantis especializadas para os hóspedes mais jovens são possíveis no Ngwana Club.

 

  • DIA | KHWAI

Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. Aqui, é possível realizar os safáris no tradicional game drive, a pé, de mokoro, à noite ou observar os pássaros. Ao final, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. Ao entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

Jantar boma – os jantares na África sempre são especiais; em volta de uma fogueira, sob a luz das estrelas, ao som da sinfonia dos animais da savana, este é o momento ideal para compartilhar histórias dos momentos vividos nos safáris durante o dia. Este momento de interação cultural nos permite conhecer outras culturas, olhares e experiências.

 

  • DIA | KHWAI

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

 

  • DIA | KHWAI – KASANE – KAZUNGULA – PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA

Cedo pela manhã, saída para rastrear as aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno para o café da manhã, seguido de traslado à pista de pouso para embarque com destino à Kasane. Chegada e traslado terrestre em direção à Kazungula para trâmites de imigração e entrada no Zâmbia. Em seguida, traslado ao Thorntree River Lodge para hospedagem.

 

Parque Nacional Mosi-Ao-Tunya – o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya está perfeitamente situado ao longo do poderoso rio Zambeze, a poucos passos das deslumbrantes Cataratas de Vitória. É um lugar de experiências únicas e autênticas.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA

Tradicionais game drives, rastreamento de rinocerontes, visitas culturais, cruzeiro ao pôr do sol, pesca esportiva, canoagem e visita ao Museu de Livingstone são algumas das experiências oferecidas pelo Thorntree River Lodge.

 

Rastreamento de rinocerontes – o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya é o lar de rinocerontes brancos extremamente raros e ameaçados de extinção, que estão sob proteção 24 horas por dia pelos guardas florestais. No Thorntree River Lodge, você terá a oportunidade única de ver esses animais incríveis de perto em um curto safári a pé.

 

Cruzeiro ao pôr do sol – encapsulando a essência da África, um cruzeiro pelo glorioso rio Zambeze ao pôr do sol oferece maravilhosas vistas da vida selvagem africana em um cenário incrivelmente romântico.

 

Pesca esportiva – passe o dia navegando na água e apreciando as vistas deslumbrantes. Tente pescar tigre, pargo (tilápia) ou vundu para ser pego e solto.

 

Canoagem – acompanhado por um guia especializado, desfrute de um safári de canoa. Dê uma remada descontraída na água e experimente os elefantes caminhando ao seu lado, sob um novo ponto de vista.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL MOSI-AO-TUNYA – PARQUE NACIONAL HWANGE

Após o café da manhã, traslado à pista de pouso para embarque com destino à pista de pouso Manga. Chegada, recepção e traslado ao Somalisa Camp para hospedagem.

 

Parque Nacional Hwange – o Parque Nacional Hwange é o maior do Zimbábue, cobrindo uma impressionante área de 14.650 km², com a entrada principal localizada a duas horas de carro ou a 30 minutos de voo ao sul das Cataratas de Vitória. O parque recebeu o nome de um chefe local de Nhanzwa e já foi o campo de caça real do rei guerreiro de Ndebele, Mzilikazi, antes de ser classificado como um Parque Nacional protegido em 1929.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL HWANGE

Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. Aqui, é possível realizar os safáris no tradicional game drive, a pé, ou observar os pássaros. Ao final, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. Ao entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL HWANGE

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

 

  • DIA | PARQUE NACIONAL HWANGE – VICTORIA FALLS

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Victoria Falls. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

CONDIÇÕES

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional com tarifa diferenciada em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

PARTE AÉREA INCLUÍDA:

 

Passagem aérea interna, em classe econômica (voo privativo) na rota: Kasane/ Linyanti/ Kasane.

 

VALORES

 

 SUGESTÃO DE HOTÉIS, SERVIÇOS E VALORES:

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio.

 

SELEÇÃO 01: CATEGORIA SUPERIOR

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES SERVIÇOS INCLUÍDOS
Khwai Khwai Leadwood

 

Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas locais (não alcoólicas e alcoólicas, exceto bebidas premium).

4**** Tent 03 – Traslados de chegada e saída, em serviço regular;

– Atividades e safáris conforme programação diária dos lodges em serviço regular, com assistência de guia local no idioma inglês;

– Serviço de lavanderia;

– Voo panorâmico de helicóptero de 30 minutos em Linyanti entre abril e novembro (1 voo por estadia);

–               Atividade de rastreamento de rinocerontes;

–               Cruzeiro fluvial (geralmente ao pôr do sol ou nascer do sol) e passeios de canoa;

–               Visita às Victoria Falls (lado da Zâmbia);

– Visita às Victoria Falls na temporada de águas baixas (lado da Zimbábue) excluindo taxas de visto;

– Visita ao Museu Livingstone;

– Visita aos mercados de Maramba e Makuni,

–               Pesca esportiva (exceto em dezembro devido à época de reprodução);

–               Visita ao Hwange Main Camp Village;

– Visita ao Mabanje Village (necessário veículo privado a um custo adicional não incluído);

– Uso do Spa (custos adicionais pelos tratamentos se a aplicam).

Parque Nacional Mosi-Ao-Tunya Thorntree River Lodge

 

Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas locais (não alcoólicas e alcoólicas, exceto bebidas premium).

4**** Tent 03
Parque Nacional Hwange Somalisa Camp

 

Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas locais (não alcoólicas e alcoólicas, exceto bebidas premium).

4**** Tent 03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)
Individual Duplo Início
USD 7.304 USD 6.874 01/05/2021 A 31/05/2021
USD 11.561 USD 9.151 01/06/2021 A 31/10/2021
USD 7.304 USD 6.874 01/11/2021 A 30/11/2021
USD 6.311 USD 5.881 01/12/2021 A 20/12/2021

 

PAGAMENTO

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 01 de julho de 2020.

 

 

 

busca