Viagens & CIA

Auckland, Rotorua & Queenstown

Auckland - Queenstown - Rotorua

Terras de imensa e diversificada paisagem

A Nova Zelândia é uma terra de imensa e diversificada paisagem. Conheça cidades vibrantes ricas em atividades culturais e gastronomia, como Auckland. Encontre surpreendentes paisagens vulcânicas e geotérmicas ou relaxe em piscinas terais em Rotorua, e pratique esportes radicais, esqui no inverno ou mesmo contemple a vista de tirar o fôlego em Queenstown.

08 noites – Início diário

A partir de USD 2.085

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA
  • Dia | … – AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

  • Dia | AUCKLAND

Saída para um passeio dedicado a conhecer as diferentes facetas da cidade das velas! Visita a Rua principal Queen St, vista do porto e da marina de iates a partir da Harbour Bridge, visita ao Auckland Domain, à aldeia Parnell e a Rua Paratai – com algumas das casas mais exclusivas de Auckland e suas docas. Continuação, a 30 km do centro até o maior Parque Regional: o Waitakere Ranges. Visite o Centro Arataki, a floresta tropical e passeie pelas praias virgens da costa oeste. Tempo livre para almoço em restaurante local (por conta do passageiro, não incluído). Ao final, retorno ao hotel.

 

  • Dia | AUCKLAND – WAITOMO – ROTORUA

Pela manhã, saída com destino a Rotorua passando por Waitomo, onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco dentro da caverna onde, ao olhar para cima, você verá a caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado. Continuação da viagem até o hotel selecionado para hospedagem em Rotorua. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

  • Dia | ROTORUA – MATAMATA – ROTORUA

Pela manhã, saída em direção a Matamata, cidade totalmente voltada para a febre nacional que são as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Passeio panorâmico pela cordilheira Kaimai até Matamata, uma pequena cidade na região de Waikato, conhecida por sua indústria de puro-sangue e produção de laticínios. Ao longo do caminho, o guia local fornecerá comentários informativos e compartilhará histórias sobre a região e sua história. Visite a vila dos Hobbits, local onde foram gravadas várias cenas dos filmes, e sinta-se com um verdadeiro personagem! A casa dos amados Hobbits de Tolkien, Bilbo, Frodo, Sam, Merry e Pippin foi preservada desde as filmagens, e agora atrai visitantes de todo o mundo. Visite o Green Dragon Inn, a Tree Party, o Mill e muitas outras estruturas do cinema. No início da tarde, retorno a Rotorua.

 

Sugestão 01- Te Puia – Te Po Hangi & Concert (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, pela tarde, um concerto e Hangi (típico jantar Maori). Na chegada, você será saudado da maneira tradicional e verá uma demonstração de músicas e danças maori em uma experiência TE PO. Em seguida, tempo para apreciar o típico jantar cultural maori, incluído, exceto bebidas.

Logo após, traslado até o gêiser Pohutu para desfrutar da iluminação espetacular do vale geotermal Whakarewarewa. Tempo livre para passear pelas atrações naturais iluminadas, incluindo o gêiser Pohutu. Ao final retorno ao hotel.

 

  • Dia | ROTORUA

Pela manhã, saída para visitar duas reservas termais: Wai-O-Tapu e Waimangu, onde poderão ver os gêiseres e as piscinas de lama borbulhante, resultado da atividade vulcânica milenar da região. Passando por uma floresta e uma fazenda para alcançar a maior piscina de lama fervente e uma série de fontes de água quente colorida em Wai-o-tapu. Visita ao gêiser Lady Knox. Após uma rápida visita ao vale vulcânico de Waimangu, o guia explicará sobre o Monte Tarawera e sua erupção. Continuação até Te Puia, a principal atração cultural de Rotorua que inclui visita à escola de artesanato local, a galeria de artes e ofícios, Rotowhio Marae, uma exposição de tecidos, Kiwi House e finalmente o gêiser Pohuto. Visita à área em frente ao lago e ao Ohinemutu Point para aprender mais sobre a história maori e seus costumes. Continuação ao Kuirau Park para ver uma área recente de erupção.

Ao final, visita às águas cristalinas e calmas da incrível região vulcânica, com vistas do Monte Tarawera e explicações de sua história vulcânica e Maori.  Retorno ao hotel.

 

  • Dia | ROTORUA – QUEENSTOWN

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Queenstown (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Queenstown – é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

  • Dia | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

Saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus.

 

Milford Sound – Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

Sugestão 02 – Voo panorâmico (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, um voo panorâmico entre Queenstown e Milford Sound. Durante o voo de 35 minutos, há incríveis vistas panorâmicas de paisagens alpinas espetaculares, como geleiras, rios, lagos e floresta tropical.

 

 

  • Dia | QUEENSTOWN

Pela manhã, saída para visitar os principais atrativos da cidade: o mirante de Queenstown Hill de onde há uma vista espetacular da cidade, do lago Wakatipu e da Cordilheira Remarkables. Continuação ao longo da Baía do braço Frankton e através do deslumbrante Lago Hayes, e na foz da Garganta Kawarau, um dos muitos lugares onde foi filmado O Senhor dos Anéis.

Visita ao primeiro bungy jump comercial do mundo, e em seguida visita as vinícolas na região de Gibbston para saborear os deliciosos vinhos e queijos que são produzidos ali. Ao final, visita a cidade mineira de Arrowtown e sua arquitetura colonial, museus, lojas, cafés e restaurantes. Retorno ao hotel.

 

  • Dia | QUEENSTOWN – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para maiores detalhes e informações;

 

Assistência de Viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional e doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria Moderado

 

Cidade Hotel Categoria TIPO DE APTO Noites Serviços em cada cidade
Auckland Stamford Plaza

(Café da manhã)

4**** Superior Room 02 Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Inglês;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Inglês.

Rotorua Millennium

(Sem refeições)

3***+ Superior Room 03
Queenstown Millennium

(Sem refeições)

4**** Superior Room 03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Triplo Individual Início
USD 2.349 USD 2.158 USD 3.688 05/01/2019 A 30/04/2020

 

Suplemento para upgrade de Alimentação

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Regime Duplo Triplo Individual Início
Café da Manhã USD 172 01/03/2019 A 30/04/2020
*Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel, conforme roteiro principal.

 

Seleção 02: Categoria Turística

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Auckland Scenic Hotel

(Sem refeições)

3***+ Standard Studio Apartament 02 Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Inglês;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Inglês.

Rotorua Sudima Hotel

(Sem refeições)

3***+ Superior Room 03
Queenstown Peppers Beacon

(Sem refeições)

3***+ Standard Room 03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Triplo Individual Início
USD 2.085 USD 1.969 USD 3.162 05/01/2019 A 30/04/2020

 

Suplemento para upgrade de Alimentação

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Regime Duplo Triplo Individual Início
Café da Manhã USD 152 01/03/2019 A 30/04/2020
*Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel, conforme roteiro principal.

 

PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos
Cidade Passeio Idioma Valor
Rotorua Te Puia – Te Po Hangi & Concert Inglês USD 95
Passeio de meio período, com início à tarde. Opera diariamente.
Queenstown Voo Panorâmico Inglês USD 362
Passeio com duração de 35 minutos. Opera diariamente. Incluí traslados do terminal de Milford até o Aeroporto e do no Aeroporto de Queenstown ao hotel.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 27 de fevereiro de 2019

 

ITINERÁRIO

  • Dia | … – AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

  • Dia | AUCKLAND

Saída para um passeio dedicado a conhecer as diferentes facetas da cidade das velas! Visita a Rua principal Queen St, vista do porto e da marina de iates a partir da Harbour Bridge, visita ao Auckland Domain, à aldeia Parnell e a Rua Paratai – com algumas das casas mais exclusivas de Auckland e suas docas. Continuação, a 30 km do centro até o maior Parque Regional: o Waitakere Ranges. Visite o Centro Arataki, a floresta tropical e passeie pelas praias virgens da costa oeste. Tempo livre para almoço em restaurante local (por conta do passageiro, não incluído). Ao final, retorno ao hotel.

 

  • Dia | AUCKLAND – WAITOMO – ROTORUA

Pela manhã, saída com destino a Rotorua passando por Waitomo, onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco dentro da caverna onde, ao olhar para cima, você verá a caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado. Continuação da viagem até o hotel selecionado para hospedagem em Rotorua. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

  • Dia | ROTORUA – MATAMATA – ROTORUA

Pela manhã, saída em direção a Matamata, cidade totalmente voltada para a febre nacional que são as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Passeio panorâmico pela cordilheira Kaimai até Matamata, uma pequena cidade na região de Waikato, conhecida por sua indústria de puro-sangue e produção de laticínios. Ao longo do caminho, o guia local fornecerá comentários informativos e compartilhará histórias sobre a região e sua história. Visite a vila dos Hobbits, local onde foram gravadas várias cenas dos filmes, e sinta-se com um verdadeiro personagem! A casa dos amados Hobbits de Tolkien, Bilbo, Frodo, Sam, Merry e Pippin foi preservada desde as filmagens, e agora atrai visitantes de todo o mundo. Visite o Green Dragon Inn, a Tree Party, o Mill e muitas outras estruturas do cinema. No início da tarde, retorno a Rotorua.

 

Sugestão 01- Te Puia – Te Po Hangi & Concert (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, pela tarde, um concerto e Hangi (típico jantar Maori). Na chegada, você será saudado da maneira tradicional e verá uma demonstração de músicas e danças maori em uma experiência TE PO. Em seguida, tempo para apreciar o típico jantar cultural maori, incluído, exceto bebidas.

Logo após, traslado até o gêiser Pohutu para desfrutar da iluminação espetacular do vale geotermal Whakarewarewa. Tempo livre para passear pelas atrações naturais iluminadas, incluindo o gêiser Pohutu. Ao final retorno ao hotel.

 

  • Dia | ROTORUA

Pela manhã, saída para visitar duas reservas termais: Wai-O-Tapu e Waimangu, onde poderão ver os gêiseres e as piscinas de lama borbulhante, resultado da atividade vulcânica milenar da região. Passando por uma floresta e uma fazenda para alcançar a maior piscina de lama fervente e uma série de fontes de água quente colorida em Wai-o-tapu. Visita ao gêiser Lady Knox. Após uma rápida visita ao vale vulcânico de Waimangu, o guia explicará sobre o Monte Tarawera e sua erupção. Continuação até Te Puia, a principal atração cultural de Rotorua que inclui visita à escola de artesanato local, a galeria de artes e ofícios, Rotowhio Marae, uma exposição de tecidos, Kiwi House e finalmente o gêiser Pohuto. Visita à área em frente ao lago e ao Ohinemutu Point para aprender mais sobre a história maori e seus costumes. Continuação ao Kuirau Park para ver uma área recente de erupção.

Ao final, visita às águas cristalinas e calmas da incrível região vulcânica, com vistas do Monte Tarawera e explicações de sua história vulcânica e Maori.  Retorno ao hotel.

 

  • Dia | ROTORUA – QUEENSTOWN

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Queenstown (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Queenstown – é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

  • Dia | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

Saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus.

 

Milford Sound – Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

Sugestão 02 – Voo panorâmico (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, um voo panorâmico entre Queenstown e Milford Sound. Durante o voo de 35 minutos, há incríveis vistas panorâmicas de paisagens alpinas espetaculares, como geleiras, rios, lagos e floresta tropical.

 

 

  • Dia | QUEENSTOWN

Pela manhã, saída para visitar os principais atrativos da cidade: o mirante de Queenstown Hill de onde há uma vista espetacular da cidade, do lago Wakatipu e da Cordilheira Remarkables. Continuação ao longo da Baía do braço Frankton e através do deslumbrante Lago Hayes, e na foz da Garganta Kawarau, um dos muitos lugares onde foi filmado O Senhor dos Anéis.

Visita ao primeiro bungy jump comercial do mundo, e em seguida visita as vinícolas na região de Gibbston para saborear os deliciosos vinhos e queijos que são produzidos ali. Ao final, visita a cidade mineira de Arrowtown e sua arquitetura colonial, museus, lojas, cafés e restaurantes. Retorno ao hotel.

 

  • Dia | QUEENSTOWN – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

CONDIÇÕES

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para maiores detalhes e informações;

 

Assistência de Viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional e doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

VALORES

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria Moderado

 

Cidade Hotel Categoria TIPO DE APTO Noites Serviços em cada cidade
Auckland Stamford Plaza

(Café da manhã)

4**** Superior Room 02 Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Inglês;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Inglês.

Rotorua Millennium

(Sem refeições)

3***+ Superior Room 03
Queenstown Millennium

(Sem refeições)

4**** Superior Room 03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Triplo Individual Início
USD 2.349 USD 2.158 USD 3.688 05/01/2019 A 30/04/2020

 

Suplemento para upgrade de Alimentação

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Regime Duplo Triplo Individual Início
Café da Manhã USD 172 01/03/2019 A 30/04/2020
*Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel, conforme roteiro principal.

 

Seleção 02: Categoria Turística

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Auckland Scenic Hotel

(Sem refeições)

3***+ Standard Studio Apartament 02 Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Inglês;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Inglês.

Rotorua Sudima Hotel

(Sem refeições)

3***+ Superior Room 03
Queenstown Peppers Beacon

(Sem refeições)

3***+ Standard Room 03

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Triplo Individual Início
USD 2.085 USD 1.969 USD 3.162 05/01/2019 A 30/04/2020

 

Suplemento para upgrade de Alimentação

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Regime Duplo Triplo Individual Início
Café da Manhã USD 152 01/03/2019 A 30/04/2020
*Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel, conforme roteiro principal.

 

PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos
Cidade Passeio Idioma Valor
Rotorua Te Puia – Te Po Hangi & Concert Inglês USD 95
Passeio de meio período, com início à tarde. Opera diariamente.
Queenstown Voo Panorâmico Inglês USD 362
Passeio com duração de 35 minutos. Opera diariamente. Incluí traslados do terminal de Milford até o Aeroporto e do no Aeroporto de Queenstown ao hotel.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 27 de fevereiro de 2019

 

busca