Viagens & CIA

Austrália & Nova Zelândia Clássica

Auckland - Cairns - Christchurch - Lake Tekapo - Melbourne - Milford Sound - Queenstown - Rotorua - Sydney - Wanaka

Uma combinação única e arrebatadora

Combine a diversidade da Austrália com o encanto da Nova Zelândia. Sydney arrebata com sua vida noturna agitada e cultura pulsante, sem falar das belas praias e paisagens de tirar o fôlego. Cairns é a melhor base para visitar A Grande Barreira de Corais. Melbourne, considerada a cidade europeia da Oceania, é jovem, cool, extremamente ligada à arte e ao esporte. Auckland encanta com suas trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas estonteantes. Queenstown, é considerada o paraíso dos esportes radicais. Esta é, sem dúvidas, uma combinação única e arrebatadora.

 

17 noites - saídas às segundas-feiras

A partir de USD 5.600

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA
  • Dia | Segunda-feira |… – SYDNEY

Chegada ao aeroporto de Sydney, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), e após trâmites legais e de imigração, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Sydney: não é a capital, como muitos imaginam, mas é a maior cidade da Austrália e abriga o mais famoso porto do país, Sydney Harbour. Além de ser mundialmente conhecido, é considerado como um dos mais belos portos naturais do mundo, com mais de 240 quilômetros de costa e vias navegáveis, perfeito para explorar desde uma caminhada até um dia de cruzeiro.

 

  • Dia | Terça-feira | SYDNEY

Saída pela manhã, para um passeio de meio dia, para uma visita panorâmica de Sydney (guiada eletronicamente por gravações em Espanhol), visitando os principais pontos turísticos da cidade. Visita à área histórica The Rocks para ouvir sobre a história dos condenados, desfrute de vistas magníficas da Ópera e da Harbour Bridge, veja o coração comercial da cidade, o Queens Victoria Building e o Centrepoint. Visite o novo distrito de Oxford Street, em Sydney. Continuação pelo elegante bairro de Paddington com suas belas casas, antes de chegar ao Oceano Pacífico, passando pelas praias da costa de Tamarama e Bronte. Conheça a famosa praia de Bondi e desfrute de um café ou uma bebida gelada (por conta dos passageiros, não incluído), enquanto observa a linda paisagem. Desfrute das melhores vistas panorâmicas de Sydney em Dover Heights. Retorno a Sydney via Double Bay, Kings Cross e Mrs Macquarie’s Point a partir de um ponto de vista mágico sobre o porto antes de regressar ao centro da cidade. Em seguida, embarque em um cruzeiro (sem guia) na espetacular Sydney Bay, almoço incluído a bordo, exceto bebidas. Aproveite para tirar fotos incríveis da Ópera House e da Harbour Bridge. Ao final, retorno ao hotel por conta própria. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

  • Dia | Quarta-feira | SYDNEY

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 – Blue Mountains (passeio sugerido e não incluído – guiado eletronicamente por gravações em Espanhol):

Sugerimos pela manhã, saída para conhecer as Blue Mountains, uma jornada a região que é considerada Patrimônio Mundial da Humanidade. A primeira visita será na Calmsley Hill, uma fazenda e casa para cangurus, Emu, Wombat e Koalas. Tempo livre para caminhar e observar esses animais. Seu guia irá preparar um chá ou café com algumas iguarias locais. Continuação, subindo as Blue Mountains pela rodovia. Parada em um dos diversos mirantes com vistas deslumbrantes do Vale Jamison. Continuação até Eaglehawk Lookout, ponto principal para avistar a surpreendente formação rochosa do parque, conhecida como The Three Sisters. Parada para almoço incluído (exceto bebidas) em restaurante local. A tarde é dedicada a visitar uma seleção de pontos de vista cênicos. A vista do Salto de Govett é um dos pontos mais famosos da Austrália, onde a magnífica cachoeira cai 180 metros até a base. No retorno, parada no Mt. Tomah Botanic Gardens para se deslumbrar com a vista panorâmica de Sydney e desfrutar de um copo de vinho espumante ou suco de laranja antes do retorno ao hotel.

 

  • Dia | Quinta-feira | SYDNEY – CAIRNS

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Sydney para embarque no voo com destino a Cairns, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída).

 

Chegada em Cairns, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Cairns: conhecido como o principal portão de acesso a famosa Grande Barreira de Corais, e a Daintree Rainforest, Cairns é uma cidade refinada, também conhecida por seu clima relaxado e tropical, com ambiente descontraído, porém sem acesso direto a praia. Para esta opção, recomenda-se acomodação em Port Douglas e Palm Cove, cidades vizinhas a Cairns. À noite, jantar incluído, exceto bebidas, no hotel.

 

  • Dia | Sexta-feira | CAIRNS

Pela manhã, apresentação ao píer de Cairns, por conta do passageiro (traslado não incluído) para embarque em cruzeiro (sem guia, assistência em inglês durante o passeio) com destino a famosa Grande Barreira de Corais. Após uma viagem de aproximadamente 90 minutos, chegada em uma plataforma de acesso exclusivo para desfrutar dos corais que se encontra em sua volta. Mergulhe com snorkel na lagoa de corais protegida, mergulhe com cilindro ou junte-se ao biólogo marinho em um safári guiado de snorkel. Aprecie os recifes através de um semi-submersível, de um barco com fundo de vidro ou através do observatório submarino. Almoço incluído, exceto bebidas. No final da tarde, retorno ao píer de Cairns e regresso ao hotel por conta dos passageiros (traslado não incluído).

 

  • Dia | Sábado | CAIRNS

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 02 – Daintree e Mossman Gorge (passeio sugerido e não incluído- guiado eletronicamente por gravações em Espanhol):

Sugerimos pela manhã, saída para explorar a selva e paisagens espetaculares da área do Daintree Cape Tribulation National Park. Saída do hotel, passando pelas estradas cênicas da Austrália até chegar ao Mossman Gorge. Visita ao Mossman Gorge Centre antes de embarcar no transporte ecológico para o traslado. Visita guiada para conhecer um pouco sobre este lindo ambiente de selva e os fascinantes segredos de uma das florestas mais antigas do mundo. Caminhe na famosa praia em meio à selva e admire a costa e a faixa de recifes de corais do Kulki Lookout. Com acesso especial a uma propriedade privativa, desfrute de um passeio ao longo de um riacho na floresta. Em seguida, aprecie um delicioso almoço tropical com seleção de carnes, peixes ou pratos vegetarianos com saladas frescas e frutas, café ou chá incluídos. Continuação até a selva da Cordilheira de Alexandra para apreciar o espetacular mirante sobre o estuário do Rio Daintree, a Ilha Snapper e além do Mar de Coral. Chegar a uma compreensão deste ambiente, a fauna no habitat de aves, cobras, plantas únicas e, claro, o crocodilo de estuário. Ao final, travessia do rio Daintree por um ferry a cabo, um dos últimos do seu tipo, e retorno ao hotel.

 

Sugestão 03 – Safári Wooroonooran (passeio sugerido e não incluído- guiado eletronicamente por gravações em Espanhol):

Sugerimos pela manhã, saída para visita a um subúrbio ao sul de Cairns para observar os wallabies selvagens que vagam livremente pelos prados.  Visitando Eubenangee Wetlands em uma aventura caminhando pelo ambiente natural dos pássaros. Assista Jabirus, patos assobiando, garças, abelhas arco-íris e muitas espécies de aves. Veja as cataratas Josephine em um buraco isolado em água doce, localizado no sopé da montanha mais alta de Queensland. Oportunidade de ver uma série de cachoeiras cercadas por rochas, as árvores da floresta tropical pairando sobre a água. Continuação ao restaurante Roscoes, para saborear a melhor comida do North Queensland, um almoço com uma variedade de deliciosos pratos. Logo após, chegada em Johnstone River Crocodile Cruise Adventure. Faça um cruzeiro no rio com crocodilos, se tiver coragem! Veja crocodilos se aquecendo ao sol em seu domínio natural. A próxima parada será em Babinda Boulders. Caminhada pela selva tropical, que remonta a milhões de anos. Ouça a antiga lenda aborígine sobre a criação das rochas e aprenda sobre a evolução de uma das florestas tropicais mais antigas do mundo. Finalmente, existe a possibilidade de nadar em águas límpidas e frescas com peixes e tartarugas. Ao final, retorno ao hotel em Cairns.

 

  • Dia | Domingo | CAIRNS – MELBOURNE

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cairns para embarque no voo com destino a Melbourne, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída).

 

Chegada em Melbourne, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Melbourne: capital do estado de Victoria, Melbourne não sai das primeiras posições do ranking das melhores cidades do mundo para viver. Organizada, rica em história e com uma cena cultural vibrante, ela é um deleite. Inclusive é onde se encontra o seu maior cartão-postal do país, os Doze Apóstolos, uma coleção de torres de calcário e arenito, com dezenas de metros de altura, rompendo-se aqui e ali nas águas do mar.

 

  • Dia | Segunda-feira | MELBOURNE

Pela manhã, saída para conhecer os principais pontos turísticos desta maravilhosa cidade, passando por Flagstaff Gardens e Jardim Botânico, Casa do Capitão Cook, Conservatório das Flores, Estação de Flinders, Catedral de St. Paul, Catedral de St. Patrick, a Casa do Parlamento, Princess Theatre e o Santuário da Memória. Tarde livre para atividades independentes.

 

Sugestão 04 – Phillip Island (passeio sugerido e não incluído – com guia em Espanhol):

Saída pela tarde para uma visita a Phillip Island, um dia cheio de paisagens e experiências incríveis, com atrações com foco no meio ambiente e na proteção da vida selvagem. Visita ao Moonlit Sanctuary Park, para descobrir os animais que fazem da Austrália um lugar único no mundo. Continuação até a ilha e visita a praia de Woolamai, onde os surfistas apreciam as ondas. Em seguida, visita à parte ocidental da ilha para apreciar as magníficas vistas de Bass Strait e Nobbies, lar da maior colônia de focas do país. Visita à vila de Cowes, onde desfruta-se de um jantar (não incluído) antes de continuar para o destaque do dia, o desfile de pinguins. Pequenos pinguins aparecem na costa ao anoitecer para se dirigirem a seus ninhos e alimentar seus filhotes. Os filhotes ruidosos aguardam seus pais chamando-os para lhes trazer comida. Uma vez que eles adquiram a plumagem necessária para sobreviver às baixas temperaturas da água, os jovens deixarão os ninhos e não retornarão a eles até um ano depois.

 

Sugestão 05 – Colonial Tramcar (passeio sugerido e não incluído – sem guia):

Às 20h15, apresentação por conta no Tramstop 125, Normanby Road, próxima a esquina da Clarendon Street, para jantar a bordo do famoso Colonial Tramcar Restaurant. Incluso cinco pratos e bebidas do cardápio.

 

  • Dia | Terça-feira | MELBOURNE

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 06 – Great Ocean Road Tour (passeio sugerido e não incluído – com guia em Espanhol):

Aproveite, pela manhã, saída para conhecer o mais famoso cartão-postal de Melbourne, os Doze Apóstolos, localizado no Port Campbell National Park, através da cênica Great Ocean Road, durante o trajeto, aproveite para tirar fotos e apreciar o som das ondas quebrando no litoral, na qual existe a possibilidade de avistar baleias, golfinhos, cangurus entre outros tipos de animais e aves. Visita à coleção de torres de calcário e arenito, com dezenas de metros de altura, e em seguida, ao Loch Ard Gorge. Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

 

  • Dia | Quarta-feira | MELBOURNE – AUCKLAND

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Melbourne para embarque no voo, por conta dos passageiros, (passagem aérea não incluída) com destino a Auckland. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

  • Dia | Quinta-feira | AUCKLAND

Após o café da manhã, saída para uma visita à Costa Oeste, particularmente ao Parque Regional de Muriwai, tendo como principal característica a sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular para o surf e onde normalmente vive uma colônia de gansos. Essas aves magníficas expandem suas asas a mais de um metro de comprimento. Continuação e visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias maori e polinésia, visita ao bairro de Parnell, passeando por um dos bairros mais antigos de Auckland e visita a Mission Bay. Em seguida, retorno ao centro da cidade para uma visita ao Viaduto de Auckland, seguido de uma visita à Sky Tower, a Torre de 328 metros de altura de Auckland. De lá se pode admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Ao final, retorno ao hotel.

 

  • Dia | Sexta-feira | AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA

Após o café da manhã, saída para uma viagem mágica através da Terra Média (Eriador), até o condado de Hobbit, onde as trilogias fascinantes do O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas. Iniciando por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passando pela cidade histórica de Cambridge, onde seu estilo acrescenta uma atmosfera inglesa. Atravessando os prados ondulantes verdes para se aproximar de Hobbiton. Chegada ao Shire’s Rest, para iniciar o passeio pelos locais de filmagem. Um dos lugares mais espetaculares da região e é um dos únicos no mundo onde se pode experimentar um set de filmagem real. Visita aos 37 buracos Hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore do festival e a visita ao Green Dragon Inn. Neste lugar mágico, se pode tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, de onde se pode ver todo o set do filme nas colinas. Almoço incluído, exceto bebidas, em restaurante local. Em seguida, continuação até Rotorua. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

À tarde, saída para visitar o Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), Reserva Termal Maori e o Centro Cultural do Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de escultura em madeira. Nesta reserva, se pode ver vários depósitos de sílica e lama em ebulição, passeando pelos gêiseres que fazem parte dele. Recepção com saudação de maneira tradicional e demonstração de danças e músicas maoris. Jantar típico cultural Maori incluído, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel.

 

  • Dia | Sábado | ROTORUA – CHRISTCHURCH – LAKE TEKAPO

Após o café da manhã, saída para visitar a reserva termal de Waimangu, um extenso vale com abundante atividade geotérmica, onde se pode admirar as florestas e os lagos cristalinos que estão próximos da cidade, em particular os lagos Azul e Verde.

 

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque no voo com destino a Christchurch. Chegada e traslado ao restaurante Curators para o almoço incluído, exceto bebidas. Em seguida, início do tour pela cidade e continuação até o Lago Tekapo. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

  • Dia | Domingo | LAKE TEKAPO – WANAKA

Após o café da manhã, saída para visitar este maravilhoso lago cercado por montanhas com suas águas azul-turquesa.  Haverá oportunidade de realizar um voo panorâmico (opcional, não incluído) ao redor do Lago Tekapo, Mt. Cook e as geleiras Fox e Franz, localizadas nos Alpes do sul.

Continuação para o Monte Cook Village, a partir deste ponto se pode apreciar vistas espetaculares desta magnífica área. Continuação da jornada pela área do MacKenzie Country, ao longo do caminho se pode desfrutar de vistas deslumbrantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e lagos e rios glaciais turquesa. Continuação até Wanaka. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

  • Dia | Segunda-feira | WANAKA – QUEENSTOWN

Após o café da manhã, manhã livre para passear por este lago espetacular e sua cidade cheia de cafés e lojas de artesanato.

Em horário determinado, saída com destino a Queenstown, passando pela tradicional cidade mineira de Arrowtown, para visitar a “Bungy Bridge” (salto não incluído), onde o famoso “Bungee Jumping” se originou.

À tarde, embarque no barco TSS Earnslaw para desfrutar de um lindo passeio a bordo no Lago Wakatipu, que nos levará à estação Walter Peak High Country. Chegada e passeio pela fazenda com um lanche incluído, exceto bebidas. Traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Queenstown – é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

  • Dia | Terça-feira | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

Após o café da manhã, saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus. Ou sugerimos como passeio opcional (não incluído), um voo panorâmico entre Milford Sound e Queenstown. Durante o voo de 35 minutos, há incríveis vistas panorâmicas de paisagens alpinas espetaculares, como geleiras, rios, lagos e floresta tropical.

 

Milford Sound – Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

  • Dia | Quarta-feira | QUEENSTOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes, com passe para subir o teleférico Skyline Queenstown incluído para se aproveitar a qualquer hora do dia. No topo do Bob’s Peak, se pode desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares da região.

 

  • Dia | Quinta-feira | QUEENSTOWN – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para mais detalhes e informações. Nos voos domésticos, permitido no máximo de 25 kg por pessoa, incluindo bagagem de mão. Excesso de bagagem não será permitido;

 

Assistência de viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze;

 

Informações adicionais:

Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para mais detalhes;

 

Importante:

Valores não são válidos para períodos de congresso, passageiros corporativos, feriados prolongados ou festivos, e eventos. Consulte-nos para suplemento, inclusive no caso de hotéis que possuem tarifa diferenciada para dia de semana e final de semana.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Passagem aérea doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

DATAS FIXAS DE SAÍDA:

 

Mês Dia
Abril de 2020 Sob Consulta
Maio de 2020
Junho de 2020
Julho de 2020
Agosto de 2020
Setembro de 2020
Outubro de 2020
Novembro de 2020
Dezembro de 2020
Janeiro de 2020
Fevereiro de 2020
Março de 2020

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria Luxo

 

Cidade Hotel Categoria Tipo de Apto Noites Serviços
Sydney Park Royal Darling Harbour Sydney

(Café da manhã)

4****+ Standard Room 03 Traslados regulares de chegada e saída (Sydney, Cairns e Melbourne) com assistência de guia local no idioma Espanhol;

Assistência de guia local no idioma Espanhol em cada cidade;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Espanhol, exceto quando indicado (guiados eletronicamente por gravações em espanhol ou com guia em inglês);

Maleteiro.

Cairns Pacific Hotel Cairns

(Café da manhã)

4**** Standard Room 03
Melbourne Vibe Savoy Hotel Melbourne

(Café da manhã)

4**** Standard Room 03
Auckland Grand Millennium

(Café da manhã)

4****+ Superior Room 02 Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Espanhol;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Espanhol.

Rotorua Millennium

(Café da manhã)

3***+ Superior Room 01
Lake Tekapo Pepers Bluewater Resort

(Café da manhã)

4**** Superior Room 01
Wanaca Edgewater Resort

(Café da manhã)

4**** Superior Room 01
Queenstown Copthorne Hotel & Resort Lakefront

(Sem refeições)

4**** Superior Room 03

 

Valores por Pessoa, em Dólares Americanos (USD)

(Parte terrestre)

Duplo Triplo Individual Saídas
USD 5.600 USD 5.107 USD 8.400 03/01/2020 A 12/01/2020
USD 5.779 USD 5.242 USD 8.756 13/01/2020 A 22/03/2020
Blackout dates:

 

15 a 19, 24 a 26 de Janeiro de 2020

21 a 22 de fevereiro de 2020

01 a 02, 8, 12 a 15, 19 a 22 e 26 a 29 de Março de 2020.

 

Consulte-nos para suplementos.

 

PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos (USD)
Cidade Passeio Idioma Valor
Adulto
Sydney Blue Mountains Sem guia USD 235
Passeio de dia inteiro. Sem guia, guiado eletronicamente por gravações em espanhol. Opera diariamente com no mínimo dois passageiros. Inclui traslados, entrada ao parque, chá ou café pela manhã, almoço (exceto bebidas).
Cairns Daintree e Mossman Gorge Sem guia USD 187
Passeio de dia inteiro. Sem guia, guiado eletronicamente por gravações em espanhol. Opera diariamente com no mínimo dois passageiros. Almoço incluído, exceto bebidas.
Safári Wooroonooran Espanhol USD 175
Passeio de dia inteiro. Opera as Terça, Quintas e sábados. Almoço incluído, exceto bebidas.
Melbourne Phillip Island Espanhol USD 237
Passeio de meio dia. Com guia em espanhol. Opera as terças, quintas e sábados com no mínimo 2 passageiros. Jantar não incluído (USD$228 por pessoa).
The Colonial Tramcar – Early Dinner Sem guia USD 131
Jantar das 20h35 às 23h30. Incluí seleção de bebidas. Opera diariamente. Sem guia e sem traslados. Valores válidos de domingos a quintas. Consulte-nos suplementos para sextas e sábados.
Great Ocean Road Tour Espanhol USD 228
Passeio de dia inteiro. Com guia em espanhol. Opera as segundas, quartas, sextas e domingos com no mínimo 2 passageiros. Inclui almoço, exceto bebidas, e taxa do parque nacional.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 21 de Fevereiro de 2019.

 

 

ITINERÁRIO

  • Dia | Segunda-feira |… – SYDNEY

Chegada ao aeroporto de Sydney, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), e após trâmites legais e de imigração, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Sydney: não é a capital, como muitos imaginam, mas é a maior cidade da Austrália e abriga o mais famoso porto do país, Sydney Harbour. Além de ser mundialmente conhecido, é considerado como um dos mais belos portos naturais do mundo, com mais de 240 quilômetros de costa e vias navegáveis, perfeito para explorar desde uma caminhada até um dia de cruzeiro.

 

  • Dia | Terça-feira | SYDNEY

Saída pela manhã, para um passeio de meio dia, para uma visita panorâmica de Sydney (guiada eletronicamente por gravações em Espanhol), visitando os principais pontos turísticos da cidade. Visita à área histórica The Rocks para ouvir sobre a história dos condenados, desfrute de vistas magníficas da Ópera e da Harbour Bridge, veja o coração comercial da cidade, o Queens Victoria Building e o Centrepoint. Visite o novo distrito de Oxford Street, em Sydney. Continuação pelo elegante bairro de Paddington com suas belas casas, antes de chegar ao Oceano Pacífico, passando pelas praias da costa de Tamarama e Bronte. Conheça a famosa praia de Bondi e desfrute de um café ou uma bebida gelada (por conta dos passageiros, não incluído), enquanto observa a linda paisagem. Desfrute das melhores vistas panorâmicas de Sydney em Dover Heights. Retorno a Sydney via Double Bay, Kings Cross e Mrs Macquarie’s Point a partir de um ponto de vista mágico sobre o porto antes de regressar ao centro da cidade. Em seguida, embarque em um cruzeiro (sem guia) na espetacular Sydney Bay, almoço incluído a bordo, exceto bebidas. Aproveite para tirar fotos incríveis da Ópera House e da Harbour Bridge. Ao final, retorno ao hotel por conta própria. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

  • Dia | Quarta-feira | SYDNEY

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01 – Blue Mountains (passeio sugerido e não incluído – guiado eletronicamente por gravações em Espanhol):

Sugerimos pela manhã, saída para conhecer as Blue Mountains, uma jornada a região que é considerada Patrimônio Mundial da Humanidade. A primeira visita será na Calmsley Hill, uma fazenda e casa para cangurus, Emu, Wombat e Koalas. Tempo livre para caminhar e observar esses animais. Seu guia irá preparar um chá ou café com algumas iguarias locais. Continuação, subindo as Blue Mountains pela rodovia. Parada em um dos diversos mirantes com vistas deslumbrantes do Vale Jamison. Continuação até Eaglehawk Lookout, ponto principal para avistar a surpreendente formação rochosa do parque, conhecida como The Three Sisters. Parada para almoço incluído (exceto bebidas) em restaurante local. A tarde é dedicada a visitar uma seleção de pontos de vista cênicos. A vista do Salto de Govett é um dos pontos mais famosos da Austrália, onde a magnífica cachoeira cai 180 metros até a base. No retorno, parada no Mt. Tomah Botanic Gardens para se deslumbrar com a vista panorâmica de Sydney e desfrutar de um copo de vinho espumante ou suco de laranja antes do retorno ao hotel.

 

  • Dia | Quinta-feira | SYDNEY – CAIRNS

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Sydney para embarque no voo com destino a Cairns, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída).

 

Chegada em Cairns, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Cairns: conhecido como o principal portão de acesso a famosa Grande Barreira de Corais, e a Daintree Rainforest, Cairns é uma cidade refinada, também conhecida por seu clima relaxado e tropical, com ambiente descontraído, porém sem acesso direto a praia. Para esta opção, recomenda-se acomodação em Port Douglas e Palm Cove, cidades vizinhas a Cairns. À noite, jantar incluído, exceto bebidas, no hotel.

 

  • Dia | Sexta-feira | CAIRNS

Pela manhã, apresentação ao píer de Cairns, por conta do passageiro (traslado não incluído) para embarque em cruzeiro (sem guia, assistência em inglês durante o passeio) com destino a famosa Grande Barreira de Corais. Após uma viagem de aproximadamente 90 minutos, chegada em uma plataforma de acesso exclusivo para desfrutar dos corais que se encontra em sua volta. Mergulhe com snorkel na lagoa de corais protegida, mergulhe com cilindro ou junte-se ao biólogo marinho em um safári guiado de snorkel. Aprecie os recifes através de um semi-submersível, de um barco com fundo de vidro ou através do observatório submarino. Almoço incluído, exceto bebidas. No final da tarde, retorno ao píer de Cairns e regresso ao hotel por conta dos passageiros (traslado não incluído).

 

  • Dia | Sábado | CAIRNS

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 02 – Daintree e Mossman Gorge (passeio sugerido e não incluído- guiado eletronicamente por gravações em Espanhol):

Sugerimos pela manhã, saída para explorar a selva e paisagens espetaculares da área do Daintree Cape Tribulation National Park. Saída do hotel, passando pelas estradas cênicas da Austrália até chegar ao Mossman Gorge. Visita ao Mossman Gorge Centre antes de embarcar no transporte ecológico para o traslado. Visita guiada para conhecer um pouco sobre este lindo ambiente de selva e os fascinantes segredos de uma das florestas mais antigas do mundo. Caminhe na famosa praia em meio à selva e admire a costa e a faixa de recifes de corais do Kulki Lookout. Com acesso especial a uma propriedade privativa, desfrute de um passeio ao longo de um riacho na floresta. Em seguida, aprecie um delicioso almoço tropical com seleção de carnes, peixes ou pratos vegetarianos com saladas frescas e frutas, café ou chá incluídos. Continuação até a selva da Cordilheira de Alexandra para apreciar o espetacular mirante sobre o estuário do Rio Daintree, a Ilha Snapper e além do Mar de Coral. Chegar a uma compreensão deste ambiente, a fauna no habitat de aves, cobras, plantas únicas e, claro, o crocodilo de estuário. Ao final, travessia do rio Daintree por um ferry a cabo, um dos últimos do seu tipo, e retorno ao hotel.

 

Sugestão 03 – Safári Wooroonooran (passeio sugerido e não incluído- guiado eletronicamente por gravações em Espanhol):

Sugerimos pela manhã, saída para visita a um subúrbio ao sul de Cairns para observar os wallabies selvagens que vagam livremente pelos prados.  Visitando Eubenangee Wetlands em uma aventura caminhando pelo ambiente natural dos pássaros. Assista Jabirus, patos assobiando, garças, abelhas arco-íris e muitas espécies de aves. Veja as cataratas Josephine em um buraco isolado em água doce, localizado no sopé da montanha mais alta de Queensland. Oportunidade de ver uma série de cachoeiras cercadas por rochas, as árvores da floresta tropical pairando sobre a água. Continuação ao restaurante Roscoes, para saborear a melhor comida do North Queensland, um almoço com uma variedade de deliciosos pratos. Logo após, chegada em Johnstone River Crocodile Cruise Adventure. Faça um cruzeiro no rio com crocodilos, se tiver coragem! Veja crocodilos se aquecendo ao sol em seu domínio natural. A próxima parada será em Babinda Boulders. Caminhada pela selva tropical, que remonta a milhões de anos. Ouça a antiga lenda aborígine sobre a criação das rochas e aprenda sobre a evolução de uma das florestas tropicais mais antigas do mundo. Finalmente, existe a possibilidade de nadar em águas límpidas e frescas com peixes e tartarugas. Ao final, retorno ao hotel em Cairns.

 

  • Dia | Domingo | CAIRNS – MELBOURNE

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cairns para embarque no voo com destino a Melbourne, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída).

 

Chegada em Melbourne, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Melbourne: capital do estado de Victoria, Melbourne não sai das primeiras posições do ranking das melhores cidades do mundo para viver. Organizada, rica em história e com uma cena cultural vibrante, ela é um deleite. Inclusive é onde se encontra o seu maior cartão-postal do país, os Doze Apóstolos, uma coleção de torres de calcário e arenito, com dezenas de metros de altura, rompendo-se aqui e ali nas águas do mar.

 

  • Dia | Segunda-feira | MELBOURNE

Pela manhã, saída para conhecer os principais pontos turísticos desta maravilhosa cidade, passando por Flagstaff Gardens e Jardim Botânico, Casa do Capitão Cook, Conservatório das Flores, Estação de Flinders, Catedral de St. Paul, Catedral de St. Patrick, a Casa do Parlamento, Princess Theatre e o Santuário da Memória. Tarde livre para atividades independentes.

 

Sugestão 04 – Phillip Island (passeio sugerido e não incluído – com guia em Espanhol):

Saída pela tarde para uma visita a Phillip Island, um dia cheio de paisagens e experiências incríveis, com atrações com foco no meio ambiente e na proteção da vida selvagem. Visita ao Moonlit Sanctuary Park, para descobrir os animais que fazem da Austrália um lugar único no mundo. Continuação até a ilha e visita a praia de Woolamai, onde os surfistas apreciam as ondas. Em seguida, visita à parte ocidental da ilha para apreciar as magníficas vistas de Bass Strait e Nobbies, lar da maior colônia de focas do país. Visita à vila de Cowes, onde desfruta-se de um jantar (não incluído) antes de continuar para o destaque do dia, o desfile de pinguins. Pequenos pinguins aparecem na costa ao anoitecer para se dirigirem a seus ninhos e alimentar seus filhotes. Os filhotes ruidosos aguardam seus pais chamando-os para lhes trazer comida. Uma vez que eles adquiram a plumagem necessária para sobreviver às baixas temperaturas da água, os jovens deixarão os ninhos e não retornarão a eles até um ano depois.

 

Sugestão 05 – Colonial Tramcar (passeio sugerido e não incluído – sem guia):

Às 20h15, apresentação por conta no Tramstop 125, Normanby Road, próxima a esquina da Clarendon Street, para jantar a bordo do famoso Colonial Tramcar Restaurant. Incluso cinco pratos e bebidas do cardápio.

 

  • Dia | Terça-feira | MELBOURNE

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 06 – Great Ocean Road Tour (passeio sugerido e não incluído – com guia em Espanhol):

Aproveite, pela manhã, saída para conhecer o mais famoso cartão-postal de Melbourne, os Doze Apóstolos, localizado no Port Campbell National Park, através da cênica Great Ocean Road, durante o trajeto, aproveite para tirar fotos e apreciar o som das ondas quebrando no litoral, na qual existe a possibilidade de avistar baleias, golfinhos, cangurus entre outros tipos de animais e aves. Visita à coleção de torres de calcário e arenito, com dezenas de metros de altura, e em seguida, ao Loch Ard Gorge. Almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas.

 

  • Dia | Quarta-feira | MELBOURNE – AUCKLAND

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Melbourne para embarque no voo, por conta dos passageiros, (passagem aérea não incluída) com destino a Auckland. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

  • Dia | Quinta-feira | AUCKLAND

Após o café da manhã, saída para uma visita à Costa Oeste, particularmente ao Parque Regional de Muriwai, tendo como principal característica a sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular para o surf e onde normalmente vive uma colônia de gansos. Essas aves magníficas expandem suas asas a mais de um metro de comprimento. Continuação e visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias maori e polinésia, visita ao bairro de Parnell, passeando por um dos bairros mais antigos de Auckland e visita a Mission Bay. Em seguida, retorno ao centro da cidade para uma visita ao Viaduto de Auckland, seguido de uma visita à Sky Tower, a Torre de 328 metros de altura de Auckland. De lá se pode admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Ao final, retorno ao hotel.

 

  • Dia | Sexta-feira | AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA

Após o café da manhã, saída para uma viagem mágica através da Terra Média (Eriador), até o condado de Hobbit, onde as trilogias fascinantes do O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas. Iniciando por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passando pela cidade histórica de Cambridge, onde seu estilo acrescenta uma atmosfera inglesa. Atravessando os prados ondulantes verdes para se aproximar de Hobbiton. Chegada ao Shire’s Rest, para iniciar o passeio pelos locais de filmagem. Um dos lugares mais espetaculares da região e é um dos únicos no mundo onde se pode experimentar um set de filmagem real. Visita aos 37 buracos Hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore do festival e a visita ao Green Dragon Inn. Neste lugar mágico, se pode tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, de onde se pode ver todo o set do filme nas colinas. Almoço incluído, exceto bebidas, em restaurante local. Em seguida, continuação até Rotorua. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

À tarde, saída para visitar o Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), Reserva Termal Maori e o Centro Cultural do Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de escultura em madeira. Nesta reserva, se pode ver vários depósitos de sílica e lama em ebulição, passeando pelos gêiseres que fazem parte dele. Recepção com saudação de maneira tradicional e demonstração de danças e músicas maoris. Jantar típico cultural Maori incluído, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel.

 

  • Dia | Sábado | ROTORUA – CHRISTCHURCH – LAKE TEKAPO

Após o café da manhã, saída para visitar a reserva termal de Waimangu, um extenso vale com abundante atividade geotérmica, onde se pode admirar as florestas e os lagos cristalinos que estão próximos da cidade, em particular os lagos Azul e Verde.

 

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque no voo com destino a Christchurch. Chegada e traslado ao restaurante Curators para o almoço incluído, exceto bebidas. Em seguida, início do tour pela cidade e continuação até o Lago Tekapo. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

  • Dia | Domingo | LAKE TEKAPO – WANAKA

Após o café da manhã, saída para visitar este maravilhoso lago cercado por montanhas com suas águas azul-turquesa.  Haverá oportunidade de realizar um voo panorâmico (opcional, não incluído) ao redor do Lago Tekapo, Mt. Cook e as geleiras Fox e Franz, localizadas nos Alpes do sul.

Continuação para o Monte Cook Village, a partir deste ponto se pode apreciar vistas espetaculares desta magnífica área. Continuação da jornada pela área do MacKenzie Country, ao longo do caminho se pode desfrutar de vistas deslumbrantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e lagos e rios glaciais turquesa. Continuação até Wanaka. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

  • Dia | Segunda-feira | WANAKA – QUEENSTOWN

Após o café da manhã, manhã livre para passear por este lago espetacular e sua cidade cheia de cafés e lojas de artesanato.

Em horário determinado, saída com destino a Queenstown, passando pela tradicional cidade mineira de Arrowtown, para visitar a “Bungy Bridge” (salto não incluído), onde o famoso “Bungee Jumping” se originou.

À tarde, embarque no barco TSS Earnslaw para desfrutar de um lindo passeio a bordo no Lago Wakatipu, que nos levará à estação Walter Peak High Country. Chegada e passeio pela fazenda com um lanche incluído, exceto bebidas. Traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Queenstown – é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

  • Dia | Terça-feira | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

Após o café da manhã, saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus. Ou sugerimos como passeio opcional (não incluído), um voo panorâmico entre Milford Sound e Queenstown. Durante o voo de 35 minutos, há incríveis vistas panorâmicas de paisagens alpinas espetaculares, como geleiras, rios, lagos e floresta tropical.

 

Milford Sound – Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

  • Dia | Quarta-feira | QUEENSTOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes, com passe para subir o teleférico Skyline Queenstown incluído para se aproveitar a qualquer hora do dia. No topo do Bob’s Peak, se pode desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares da região.

 

  • Dia | Quinta-feira | QUEENSTOWN – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

CONDIÇÕES

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para mais detalhes e informações. Nos voos domésticos, permitido no máximo de 25 kg por pessoa, incluindo bagagem de mão. Excesso de bagagem não será permitido;

 

Assistência de viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze;

 

Informações adicionais:

Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para mais detalhes;

 

Importante:

Valores não são válidos para períodos de congresso, passageiros corporativos, feriados prolongados ou festivos, e eventos. Consulte-nos para suplemento, inclusive no caso de hotéis que possuem tarifa diferenciada para dia de semana e final de semana.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Passagem aérea doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

DATAS FIXAS DE SAÍDA:

 

Mês Dia
Abril de 2020 Sob Consulta
Maio de 2020
Junho de 2020
Julho de 2020
Agosto de 2020
Setembro de 2020
Outubro de 2020
Novembro de 2020
Dezembro de 2020
Janeiro de 2020
Fevereiro de 2020
Março de 2020

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

VALORES

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria Luxo

 

Cidade Hotel Categoria Tipo de Apto Noites Serviços
Sydney Park Royal Darling Harbour Sydney

(Café da manhã)

4****+ Standard Room 03 Traslados regulares de chegada e saída (Sydney, Cairns e Melbourne) com assistência de guia local no idioma Espanhol;

Assistência de guia local no idioma Espanhol em cada cidade;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Espanhol, exceto quando indicado (guiados eletronicamente por gravações em espanhol ou com guia em inglês);

Maleteiro.

Cairns Pacific Hotel Cairns

(Café da manhã)

4**** Standard Room 03
Melbourne Vibe Savoy Hotel Melbourne

(Café da manhã)

4**** Standard Room 03
Auckland Grand Millennium

(Café da manhã)

4****+ Superior Room 02 Traslados em serviço privativo, conforme mencionados no itinerário, com assistência local em idioma Espanhol;

Passeios e refeições em serviço regular, conforme mencionados no itinerário, com acompanhamento de guia local em idioma Espanhol.

Rotorua Millennium

(Café da manhã)

3***+ Superior Room 01
Lake Tekapo Pepers Bluewater Resort

(Café da manhã)

4**** Superior Room 01
Wanaca Edgewater Resort

(Café da manhã)

4**** Superior Room 01
Queenstown Copthorne Hotel & Resort Lakefront

(Sem refeições)

4**** Superior Room 03

 

Valores por Pessoa, em Dólares Americanos (USD)

(Parte terrestre)

Duplo Triplo Individual Saídas
USD 5.600 USD 5.107 USD 8.400 03/01/2020 A 12/01/2020
USD 5.779 USD 5.242 USD 8.756 13/01/2020 A 22/03/2020
Blackout dates:

 

15 a 19, 24 a 26 de Janeiro de 2020

21 a 22 de fevereiro de 2020

01 a 02, 8, 12 a 15, 19 a 22 e 26 a 29 de Março de 2020.

 

Consulte-nos para suplementos.

 

PASSEIOS OPCIONAIS – SERVIÇO REGULAR:

 

Valor por Pessoa em Dólares Americanos (USD)
Cidade Passeio Idioma Valor
Adulto
Sydney Blue Mountains Sem guia USD 235
Passeio de dia inteiro. Sem guia, guiado eletronicamente por gravações em espanhol. Opera diariamente com no mínimo dois passageiros. Inclui traslados, entrada ao parque, chá ou café pela manhã, almoço (exceto bebidas).
Cairns Daintree e Mossman Gorge Sem guia USD 187
Passeio de dia inteiro. Sem guia, guiado eletronicamente por gravações em espanhol. Opera diariamente com no mínimo dois passageiros. Almoço incluído, exceto bebidas.
Safári Wooroonooran Espanhol USD 175
Passeio de dia inteiro. Opera as Terça, Quintas e sábados. Almoço incluído, exceto bebidas.
Melbourne Phillip Island Espanhol USD 237
Passeio de meio dia. Com guia em espanhol. Opera as terças, quintas e sábados com no mínimo 2 passageiros. Jantar não incluído (USD$228 por pessoa).
The Colonial Tramcar – Early Dinner Sem guia USD 131
Jantar das 20h35 às 23h30. Incluí seleção de bebidas. Opera diariamente. Sem guia e sem traslados. Valores válidos de domingos a quintas. Consulte-nos suplementos para sextas e sábados.
Great Ocean Road Tour Espanhol USD 228
Passeio de dia inteiro. Com guia em espanhol. Opera as segundas, quartas, sextas e domingos com no mínimo 2 passageiros. Inclui almoço, exceto bebidas, e taxa do parque nacional.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 21 de Fevereiro de 2019.

 

 

busca