Viagens & CIA

Cruzeiro Australis – A rota de Darwin

Cruzeiro Australis

Reviva a rota percorrida por Charles Darwin

Reviva a rota percorrida por Charles Darwin, em um cruzeiro de expedição pelas paisagens do Arquipélago da Terra do Fogo, localizado no extremo austral da América do Sul. Visite o lendário Cabo Horn, a histórica Baía Wulaia, o Glaciar Alley, as barulhentas colônias de pinguins das Ilhotas Tucker e Magdalena e os espetaculares fiordes que hospedam os glaciais Pía e Águila.

08 noites – Saídas em datas fixas

A partir de USD 2.592

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA
  • DIA | … – CRUZEIRO AUSTRALIS (USHUAIA)

Apresentação entre 10h e 17h na Avenida San Martín 409, em Ushuaia, por conta dos passageiros (traslado não incluído). Em horário determinado, traslado ao porto para embarque às 18h no Cruzeiro Australis. Coquetel de boas-vindas a bordo. Mais tarde, o navio zarpará para o Fim do Mundo, passando pelo Canal de Beagle e pelo Estreito de Magalhães. Navegação pela Patagônia e Terra do Fogo. É o começo de uma grande aventura.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (CABO DE HORNOS – BAHIA WULAIA)

Navegação pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos. Desembarque se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo de Hornos foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005. Pela tarde, desembarque na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Caminhada até um mirante, atravessando o bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (GLACIAR PÍA – GLACIAR GARIBALDI)

Navegação pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Início de uma excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Durante à tarde, ingresso no fiorde Garibaldi, na costa sul da Terra do Fogo, onde se pode realizar uma incrível excursão pela selva fria da Patagônia e uma caminhada de ascensão pelo interior do bosque até a base de uma cascata de origem glaciar, de onde se pode apreciar uma imponente paisagem. Para aqueles que optarem por permanecer a bordo, o Capitão poderá navegar até ao glaciar Garibaldi que dá nome ao lugar, de grande beleza e cor e poderão desfrutar de uma navegação panorâmica nas coberturas exteriores do barco.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (SEIO AGOSTINI – GLACIAR ÁGUILA – GLACIAR CONDOR)

Navegação pelo canal Cockburn para ingressar no Seio Agostini, onde será possível apreciar os glaciais que descem desde o centro da Cordilheira Darwin, alguns deles chegando até o mar. Desembarque, nos barcos Zodíac, para fazer uma leve caminhada ao redor de uma lagoa formada pelo degelo do Glaciar Águila, com o qual chegaremos a ficar frente a frente. Pela tarde, navegação em barcos Zodiacs para se aproximar do Glaciar Condor e aprender sobre a formação dos glaciais e sua influência na abrupta geografia dos canais da Terra do Fogo.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (ILHA MAGDALENA – PUNTA ARENAS)

Pela da manhã, se as condições meteorológicas permitirem, desembarque na Ilha Magdalena, no Estreito de Magalhães, lugar de detenção obrigatória para o abastecimento de antigos navegantes e descobridores. Esta ilha é o lar de uma imensa colônia de pinguins de Magalhães que se pode apreciar durante a uma caminhada até o farol, que orienta as distintas embarcações em suas passagens pelo Estreito. Nos meses de setembro e abril esta excursão será substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde se pode observar os leões marinhos desde os botes Zodiac. Chegada em Punta Arenas. Desembarque previsto para as 11h30. Tempo livre para atividades independentes. Reembarque às 18h.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (BAÍA AINSWORTH – ILHOTAS TUCKERS)

Com as primeiras luzes da aurora, a navegação continua através do Seno Almirantazgo até chegar às imediações do Glacial Marinelli na Baía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini. No local, se pode aprender como a vida ressurge após o recuo das geleiras. Em seguida, caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque sub-antártico que o rodeia. Na praia, se tentará ver elefantes marinhos. Pela tarde, após o almoço, visita as ilhotas Tuckers onde se pode avistar as colônias dos pingüins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul) e cormorões, desde os botes Zodiac. Em setembro e abril este passeio é substituído pela Baía Brookes, onde haverá o desembarque para uma caminhada perto da geleira.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (GLACIAR PÍA – AVENIDA DOS GLACIARES)

Navegação pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Início de uma excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Depois desta inesquecível experiência, continuação da excursão passando pela majestosa vista da “Avenida dos Glaciares”.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (CABO HORN – BAÍA WULAIA)

Desembarque na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Caminhada até um mirante pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies. Pela tarde, navegação pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos e desembarque se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (USHUAIA) – …

Chegada em Ushuaia, cidade mais importante da Tierra del Fuego e a mais austral do mundo. Desembarque e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

 

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

Assistência de Viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze;

 

Informações adicionais:

Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para mais detalhes;

 

Durante períodos de congressos internacionais, eventos e datas comemorativas, valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte-nos para suplemento;

 

As excursões descritas nos itinerários são normalmente possíveis de serem realizadas. Não obstante, a empresa reserva o direito de alterar, mudar ou omitir parte do itinerário sem aviso prévio, seja motivada pelo bem-estar e segurança dos passageiros, para a preservação adequada do meio ambiente ou em caso de circunstâncias extraordinárias, casos fortuitos ou de força maior que o exija. Pelos mesmos motivos, a saída ou chegada das embarcações poderão estar sujeitas a eventuais mudanças. Da mesma forma, não há qualquer garantia de visualizar aves e animais já que a localização destes é variável;

 

A acomodação da criança durante o Cruzeiro Australis será em cama adicional estilo “rollaway” (cama de armar), medidas 1,90×0,90cm.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Hospedagem e traslados pré e pós cruzeiro;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Taxas portuárias (USD$ 60 por pessoa, sujeito a alteração sem aviso prévio);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro;
  • Taxa de hospedagem nos hotéis da cidade de Buenos Aires, por pessoa (maiores de 12 anos), por noite, conforme classificação abaixo:
  • hotel 3 estrelas USD 0,50
  • hotel 4 estrelas USD 1,00
  • hotel 5 estrelas USD 1,50
  • hotel boutique USD 1,00
  • apart-hotel USD 0,50
  • aluguel temporário USD 0,75
  • passageiros de cruzeiro USD 1,00

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

DATAS FIXAS DE SAÍDA:

 

Mês Datas de Início
Ventus Australis Stella Australis
Janeiro 2020 03, 11, 19, 27 07, 15, 23, 31
Fevereiro 2020 04, 12, 20, 28 08, 16, 24
Março 2020 07, 15, 23, 31 03, 11, 19, 27
Abril 2020 —- 04

 

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria Superior

 

Cidade Hotel Categoria Tipo de

Apartamento

Noites Serviços em cada cidade
Ushuaia / Punta Arenas / Ushuaia Cruzeiro Australis

(All Inclusive (1))

Cabine B

(Segundo deck, 2 camas twin)

08 Explorações diárias de acordo com o itinerário, com assistência de guia local no idioma Espanhol.
(1) All Inclusive: inclui café da manhã, almoço e jantar (refeições em horários determinados), open bar (em horários determinados), entretenimento a bordo.

 

Valores por Pessoa em Dólares 7Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Criança Individual Início
USD 4.136 USD 2.068 USD 6.204 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 3.240 USD 1.620 USD 4.860 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 2.592 USD 1.296 USD 3.888 01/04/2020 A 30/04/2020

SUPLEMENTO PARA ACOMODAÇÃO:

 

Suplementos para Upgrade de Cabine no Cruzeiro Australis

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Tipo de Cabine Duplo Criança Individual Início
Cabine A

(segundo deck, 2 camas Twin ou 1 cama Matrimonial)

USD 1.187 USD 594 USD 1.781 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 1.098 USD 549 USD 1.647 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 886 USD 443 USD 1.329 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AA (terceiro deck, 2 camas Twin ou 1 cama Matrimonial) USD 1.439 USD 720 USD 2.159 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 1.307 USD 654 USD 1.961 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 1.058 USD 529 USD 1.587 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AAA

(quarto deck, 2 camas Twin ou 1 cama Matrimonial)

USD 1.707 USD 854 USD 2.561 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 1.519 USD 760 USD 2.279 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 1.231 USD 616 USD 1.847 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AA Superior

(terceiro deck, 1 cama Matrimonial)

USD 2.825 USD 1.413 USD 4.238 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 2.489 USD 1.245 USD 3.734 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 2.007 USD 1.004 USD 3.011 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AAA Superior

(quarto deck, 1 cama Matrimonial)

 

USD 3.161 USD 1.581 USD 4.742 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 2.756 USD 1.378 USD 4.134 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 2.223 USD 1.112 USD 3.335 01/04/2020 A 30/04/2020
Os valores dos suplementos são para todo o período de duração do cruzeiro, conforme roteiro principal.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito à disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 25 de Junho de 2018.

 

ITINERÁRIO

  • DIA | … – CRUZEIRO AUSTRALIS (USHUAIA)

Apresentação entre 10h e 17h na Avenida San Martín 409, em Ushuaia, por conta dos passageiros (traslado não incluído). Em horário determinado, traslado ao porto para embarque às 18h no Cruzeiro Australis. Coquetel de boas-vindas a bordo. Mais tarde, o navio zarpará para o Fim do Mundo, passando pelo Canal de Beagle e pelo Estreito de Magalhães. Navegação pela Patagônia e Terra do Fogo. É o começo de uma grande aventura.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (CABO DE HORNOS – BAHIA WULAIA)

Navegação pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos. Desembarque se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo de Hornos foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005. Pela tarde, desembarque na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Caminhada até um mirante, atravessando o bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (GLACIAR PÍA – GLACIAR GARIBALDI)

Navegação pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Início de uma excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Durante à tarde, ingresso no fiorde Garibaldi, na costa sul da Terra do Fogo, onde se pode realizar uma incrível excursão pela selva fria da Patagônia e uma caminhada de ascensão pelo interior do bosque até a base de uma cascata de origem glaciar, de onde se pode apreciar uma imponente paisagem. Para aqueles que optarem por permanecer a bordo, o Capitão poderá navegar até ao glaciar Garibaldi que dá nome ao lugar, de grande beleza e cor e poderão desfrutar de uma navegação panorâmica nas coberturas exteriores do barco.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (SEIO AGOSTINI – GLACIAR ÁGUILA – GLACIAR CONDOR)

Navegação pelo canal Cockburn para ingressar no Seio Agostini, onde será possível apreciar os glaciais que descem desde o centro da Cordilheira Darwin, alguns deles chegando até o mar. Desembarque, nos barcos Zodíac, para fazer uma leve caminhada ao redor de uma lagoa formada pelo degelo do Glaciar Águila, com o qual chegaremos a ficar frente a frente. Pela tarde, navegação em barcos Zodiacs para se aproximar do Glaciar Condor e aprender sobre a formação dos glaciais e sua influência na abrupta geografia dos canais da Terra do Fogo.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (ILHA MAGDALENA – PUNTA ARENAS)

Pela da manhã, se as condições meteorológicas permitirem, desembarque na Ilha Magdalena, no Estreito de Magalhães, lugar de detenção obrigatória para o abastecimento de antigos navegantes e descobridores. Esta ilha é o lar de uma imensa colônia de pinguins de Magalhães que se pode apreciar durante a uma caminhada até o farol, que orienta as distintas embarcações em suas passagens pelo Estreito. Nos meses de setembro e abril esta excursão será substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde se pode observar os leões marinhos desde os botes Zodiac. Chegada em Punta Arenas. Desembarque previsto para as 11h30. Tempo livre para atividades independentes. Reembarque às 18h.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (BAÍA AINSWORTH – ILHOTAS TUCKERS)

Com as primeiras luzes da aurora, a navegação continua através do Seno Almirantazgo até chegar às imediações do Glacial Marinelli na Baía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini. No local, se pode aprender como a vida ressurge após o recuo das geleiras. Em seguida, caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque sub-antártico que o rodeia. Na praia, se tentará ver elefantes marinhos. Pela tarde, após o almoço, visita as ilhotas Tuckers onde se pode avistar as colônias dos pingüins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul) e cormorões, desde os botes Zodiac. Em setembro e abril este passeio é substituído pela Baía Brookes, onde haverá o desembarque para uma caminhada perto da geleira.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (GLACIAR PÍA – AVENIDA DOS GLACIARES)

Navegação pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Início de uma excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Depois desta inesquecível experiência, continuação da excursão passando pela majestosa vista da “Avenida dos Glaciares”.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (CABO HORN – BAÍA WULAIA)

Desembarque na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Caminhada até um mirante pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies. Pela tarde, navegação pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos e desembarque se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.

 

  • DIA | CRUZEIRO AUSTRALIS (USHUAIA) – …

Chegada em Ushuaia, cidade mais importante da Tierra del Fuego e a mais austral do mundo. Desembarque e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

CONDIÇÕES

 

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

Assistência de Viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze;

 

Informações adicionais:

Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. E acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. E conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para mais detalhes;

 

Durante períodos de congressos internacionais, eventos e datas comemorativas, valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte-nos para suplemento;

 

As excursões descritas nos itinerários são normalmente possíveis de serem realizadas. Não obstante, a empresa reserva o direito de alterar, mudar ou omitir parte do itinerário sem aviso prévio, seja motivada pelo bem-estar e segurança dos passageiros, para a preservação adequada do meio ambiente ou em caso de circunstâncias extraordinárias, casos fortuitos ou de força maior que o exija. Pelos mesmos motivos, a saída ou chegada das embarcações poderão estar sujeitas a eventuais mudanças. Da mesma forma, não há qualquer garantia de visualizar aves e animais já que a localização destes é variável;

 

A acomodação da criança durante o Cruzeiro Australis será em cama adicional estilo “rollaway” (cama de armar), medidas 1,90×0,90cm.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Hospedagem e traslados pré e pós cruzeiro;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Taxas portuárias (USD$ 60 por pessoa, sujeito a alteração sem aviso prévio);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro;
  • Taxa de hospedagem nos hotéis da cidade de Buenos Aires, por pessoa (maiores de 12 anos), por noite, conforme classificação abaixo:
  • hotel 3 estrelas USD 0,50
  • hotel 4 estrelas USD 1,00
  • hotel 5 estrelas USD 1,50
  • hotel boutique USD 1,00
  • apart-hotel USD 0,50
  • aluguel temporário USD 0,75
  • passageiros de cruzeiro USD 1,00

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

DATAS FIXAS DE SAÍDA:

 

Mês Datas de Início
Ventus Australis Stella Australis
Janeiro 2020 03, 11, 19, 27 07, 15, 23, 31
Fevereiro 2020 04, 12, 20, 28 08, 16, 24
Março 2020 07, 15, 23, 31 03, 11, 19, 27
Abril 2020 —- 04

 

VALORES

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria Superior

 

Cidade Hotel Categoria Tipo de

Apartamento

Noites Serviços em cada cidade
Ushuaia / Punta Arenas / Ushuaia Cruzeiro Australis

(All Inclusive (1))

Cabine B

(Segundo deck, 2 camas twin)

08 Explorações diárias de acordo com o itinerário, com assistência de guia local no idioma Espanhol.
(1) All Inclusive: inclui café da manhã, almoço e jantar (refeições em horários determinados), open bar (em horários determinados), entretenimento a bordo.

 

Valores por Pessoa em Dólares 7Americanos

(Parte Terrestre)

Duplo Criança Individual Início
USD 4.136 USD 2.068 USD 6.204 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 3.240 USD 1.620 USD 4.860 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 2.592 USD 1.296 USD 3.888 01/04/2020 A 30/04/2020

SUPLEMENTO PARA ACOMODAÇÃO:

 

Suplementos para Upgrade de Cabine no Cruzeiro Australis

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

Tipo de Cabine Duplo Criança Individual Início
Cabine A

(segundo deck, 2 camas Twin ou 1 cama Matrimonial)

USD 1.187 USD 594 USD 1.781 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 1.098 USD 549 USD 1.647 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 886 USD 443 USD 1.329 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AA (terceiro deck, 2 camas Twin ou 1 cama Matrimonial) USD 1.439 USD 720 USD 2.159 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 1.307 USD 654 USD 1.961 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 1.058 USD 529 USD 1.587 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AAA

(quarto deck, 2 camas Twin ou 1 cama Matrimonial)

USD 1.707 USD 854 USD 2.561 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 1.519 USD 760 USD 2.279 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 1.231 USD 616 USD 1.847 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AA Superior

(terceiro deck, 1 cama Matrimonial)

USD 2.825 USD 1.413 USD 4.238 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 2.489 USD 1.245 USD 3.734 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 2.007 USD 1.004 USD 3.011 01/04/2020 A 30/04/2020
Cabine AAA Superior

(quarto deck, 1 cama Matrimonial)

 

USD 3.161 USD 1.581 USD 4.742 01/11/2019 A 15/03/2020
USD 2.756 USD 1.378 USD 4.134 16/03/2020 A 30/03/2020
USD 2.223 USD 1.112 USD 3.335 01/04/2020 A 30/04/2020
Os valores dos suplementos são para todo o período de duração do cruzeiro, conforme roteiro principal.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito à disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotizado.

 

Atualizado em 25 de Junho de 2018.

 

busca