Viagens & CIA

Na Trilha do Senhor dos Anéis

Auckland - Rotorua - Tongariro - Wellington

Conheça os cenários do filme

O roteiro perfeito para quem é apaixonado pelo filme O Senhor dos Anéis. Além de conhecer os cenários onde aconteceram as filmagens, acrescente as belezas incomparáveis de Mt Cook e Milford Sound, além de cidades que não podem faltar como Wellington, Rotorua e Queenstown.

14 noites - Início diário

A partir de USD 4.451

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA
  • DIA | … – AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

  • DIA | AUCKLAND – WAITOMO – MATAMATA – ROTORUA

Pela manhã, saída com destino a Rotorua passando por Waitomo, onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco dentro da caverna onde, ao olhar para cima, você verá a caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado. Continuação até Matamata, cidade totalmente voltada para a febre nacional que são as trilogias O Senhor dos Anéis e Hobbits. Visite a vila dos Hobbits, local onde foram gravadas várias cenas dos filmes, e sinta-se com um verdadeiro personagem dos filmes. Almoço incluído, exceto bebidas. No final das visitas, seguiremos até o hotel selecionado para hospedagem em Rotorua.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

  • DIA | ROTORUA

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01- Eco Thermal Full Day Combo (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação na estação de ônibus, por conta dos passageiros, para um passeio pelos parques geotérmicos mais naturais e populares de Rotorua.

Visita ao Wai O Tapu, ao Vale vulcânico de Waimangu, ao Mt do arco-íris e campos de lama em ebulição. O guia naturalista local explicará os processos vulcânicos de Rotorua e da Nova Zelândia, enquanto observam vulcões, gêiseres, a maior piscina de lama fervente da Nova Zelândia e fontes termais em um passeio panorâmico ao redor de paisagens vulcânicas de fazendas, florestas nativas e exóticas. Os dois parques patrimoniais oferecem uma variedade de atividades térmicas; em Wai-o-tapu, as águas termais incrivelmente coloridas e as paisagens lunares são as principais características, juntamente com o famoso gêiser Lady Know. No vale vulcânico de Waimangu, o guia explicará a erupção do Monte Tarawera, a flora e a fauna nativas e as características geotérmicas a partir de 1886. Retorno à estação de ônibus.

 

Sugestão 02- Tribal Footprints Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação na estação de ônibus, por conta dos passageiros, para um passeio nas pegadas da tribo Maori “Tuhourangi”, para aprender sobre a história da oitava maravilha do mundo, os terraços rosa e branco e a grande erupção do Monte Tarawera em 1886 que destruiu Tanto a aldeia tribal e quanto os terraços. Visita à vila termal de Whakarewarewa, onde vivem maoris hoje em dia. Pode se comprar alimentos cozidos nas águas termais e ver o gêiser Pohutu entrar em erupção. Lama fervente e nascentes termais estão no passeio guiado pelas artes vivas e artesanato da aldeia Maori. Em seguida, passeio panorâmico até o mirante dos lagos Tikitapu (Lago Azul) e Rotokakahi (Lago Verde), e visita a Vila Enterrada, que é a antiga região tribal do povo Tuhourangi. Desfrute de uma caminhada guiada através de escavações/museu da Vila Enterrada e aprenda as histórias de como a erupção afetou a terra e os povos deste então. Visita a uma linda cachoeira e mirante do Lago Tarawera. Ao final retorno à estação de ônibus.

 

  • DIA | ROTORUA – TONGARIRO

Pela manhã, saída com destino ao Tongariro National Park. Chegada e restante do dia livre para atividades independentes.

 

Tongariro National Park – conhecido como o único lugar para esquiar, na Ilha Norte, durante o inverno, toda a área é uma reserva natural e durante o verão se converte em uma verdadeira experiência para caminhadas. Há três vulcões que dominam a região e que ainda estão ativos.

 

  • DIA | TONGARIRO – WELLINGTON

Em horário determinado, traslado a estação de trem para embarque com destino a Wellington. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Wellington – Apelidada em 2011 pela Lonely Planet como “The coolest little capital of the world”, Wellington faz jus ao apelido de pequena e “mais legal” capital do mundo. Cercada pelas montanhas da Rimutaka Ranges e debruçada sobre uma belíssima baía, a cidade além de possuir paisagens privilegiadas, conta com uma vida cultural e cena gastronômica extremamente vibrantes.

 

Sugestão 3 – Voo Panorâmico (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, um voo espetacular sobre as crateras do Monte Tongariro, os lagos alpinos e o vulcão de forma clássica do Monte Ngauruhoe, chamado “Monte da Perdição” em O Senhor dos Anéis.

 

  • DIA | WELLINGTON

Pela manhã, visita a diversos locais onde foram filmadas cenas importantes dos filmes da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Rivendell (no Brasil conhecida como Valfenda), Anduin River e os Jardins de Isengard. O passeio segue em visita ao Mount Victoria e outros locais icônicos. Depois do almoço, incluído, exceto bebidas, segue-se a Fernside Lodge, local em que foram filmadas as cenas de Lothlorien, onde Smeagol e Deagol encontram o anel. Visita ao bairro de Miramar, onde se encontra a produção central do filme, a casa de Peter Jackson e de muitos atores da equipe. Por fim, visita a Weta Cave, um minimuseu parte do Weta Workshop, o estúdio de efeitos especiais responsável pelo filme. Lá é possível ter acesso a souvenires exclusivos, ver peças originais usadas nos filmes e assistir a um vídeo dos bastidores da produção. Ao final, retorno ao hotel.

 

  • DIA | WELLINGTON – PICTON – NELSON

Em horário determinado, traslado ao porto para embarque no ferry com destino a Picton. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Nelson. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Nelson – É conhecida na Nova Zelândia como a “Sunny Nelson”, ou a Nelson ensolarada. É uma cidade vibrante, repleta de praias de águas limpas e sempre com o céu azul. É tida como uma das cidades mais artísticas da Nova Zelândia, apresentando galerias em cada esquina. Possui tudo o que uma cidade grande demanda, mas ainda mantém o ar de pequena, como a maioria das cidades neozelandesas. É a porta de entrada para quem quer visitar um dos parques nacionais mais bonitos do país, o Parque Nacional Abel Tasman.

 

  • DIA | NELSON

Dia livre para atividades pessoais.

 

Sugestão 4 – Praia, Baías e Caminhada (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, traslado ao porto para embarque com destino a Torrent Bay. Na chegada ao Torrent Bay Lodge, um treinamento completo e instruções de segurança serão dados. Em seguida, na água, para descobrir as belas praias, estuários e rios da área para caiaques do parque. Tempo livre para desfrutar e pausa em uma praia para almoço (não incluído). Em seguida, desfrute de um passeio sem guia (aproximadamente 2 horas) ao longo da trilha costeira de Torrent Bay. 6,6 km. A trilha é marcada e fácil de seguir. Ao final, retorno de barco a Torrent bay. Chegada e retorno ao hotel.

 

  • DIA | NELSON – CHRISTCHURCH

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Christchurch (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Christchurch – É a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, a segunda maior do país e historicamente a primeira a ser estabelecida. Por ser a cidade mais antiga da Nova Zelândia, vários de seus prédios são bem peculiares, com arquitetura neogótica em pleno centro da metrópole, o que faz com que Christchurch seja considerada a mais inglesa das cidades neozelandesas.

 

  • DIA | CHRISTCHURCH

Mais um dia destinado para conhecer as belíssimas paisagens e locais de gravação dos filmes, o belo e remoto Mount Potts, mais conhecido como Mount Sunday. Veja como esta montanha pacífica foi transformada em Edoras, a capital do povo de Rohan na trilogia O Senhor dos Anéis. Mergulhe na beleza natural intacta desta área de tirar o fôlego, com seus lagos claros e rios azuis brilhantes, além de respirar o ar fresco e puro da montanha.

 

  • DIA | CHRISTCHURCH – MT. COOK

Pela manhã, saída com destino a Mt. Cook, através de diversas terras agrícolas até Lake Tekapo, onde você pode ver a solitária Igreja do Bom Pastor. Continuação ao longo do Rio Tasman até chegar ao hotel selecionado para hospedagem em Mt. Cook. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

  • DIA | MT. COOK – QUEENSTOWN

Saída, em horário determinado, com destino a Queenstown, através de Twizel e Omarama antes de cruzar o Lindis Pass para a famosa região frutícola de Cromwell. Passagem pelo distrito histórico de mineração de ouro do rio Kawarau até Queenstown. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Queenstown – é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

  • DIA | QUEENSTOWN

Saída pela manhã para início do passeio em meio à floresta e montanha ao longo das margens do Lake Wakatipu em direção a Glenorchy e Paradise Valley. Visita a locais que foram utilizados para os filmes, como Isengard, que fica situada entre as montanhas cobertas de neve e as águas cristalinas do Dart River. De lá é possível ver o Monte Earnslaw e sua geleira suspensa, que aparece na trilogia O Hobbit. O tour também inclui visita às locações utilizadas nos filmes X-Men Origens: Wolverine, e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Ao retornar para Queenstown, uma última parada no 12 Mile Delta para explorar Ithilien, local onde Frodo, Sam e Gollum acampam no filme As Duas Torres.

 

  • DIA | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

Saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus.

 

Milford Sound – Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

  • DIA | QUEENSTOWN – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

Assistência de Viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea Internacional e doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

 

ITINERÁRIO

  • DIA | … – AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descansar ou para atividades independentes.

 

Auckland – É a maior cidade da Nova Zelândia. Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas de férias encantadoras. Some a isso um clima ensolarado, um ritmo de fundo vindo da cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland pode lhe oferecer.

 

  • DIA | AUCKLAND – WAITOMO – MATAMATA – ROTORUA

Pela manhã, saída com destino a Rotorua passando por Waitomo, onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco dentro da caverna onde, ao olhar para cima, você verá a caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado. Continuação até Matamata, cidade totalmente voltada para a febre nacional que são as trilogias O Senhor dos Anéis e Hobbits. Visite a vila dos Hobbits, local onde foram gravadas várias cenas dos filmes, e sinta-se com um verdadeiro personagem dos filmes. Almoço incluído, exceto bebidas. No final das visitas, seguiremos até o hotel selecionado para hospedagem em Rotorua.

 

Rotorua – É um lugar onde as forças turbulentas que formaram a Nova Zelândia são mais evidentes. Essa cidade, situada no Volcanic Plateau, tem um dos campos mais ativos de atividade geotérmica do mundo, está localizada justamente no Anel de Fogo do Pacífico. É também lar do povo Te Arawa, que chegou a esse local há mais de 600 anos, e sua presença proporciona ao visitante inúmeras experiências culturais.

 

  • DIA | ROTORUA

Dia livre para atividades independentes.

 

Sugestão 01- Eco Thermal Full Day Combo (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação na estação de ônibus, por conta dos passageiros, para um passeio pelos parques geotérmicos mais naturais e populares de Rotorua.

Visita ao Wai O Tapu, ao Vale vulcânico de Waimangu, ao Mt do arco-íris e campos de lama em ebulição. O guia naturalista local explicará os processos vulcânicos de Rotorua e da Nova Zelândia, enquanto observam vulcões, gêiseres, a maior piscina de lama fervente da Nova Zelândia e fontes termais em um passeio panorâmico ao redor de paisagens vulcânicas de fazendas, florestas nativas e exóticas. Os dois parques patrimoniais oferecem uma variedade de atividades térmicas; em Wai-o-tapu, as águas termais incrivelmente coloridas e as paisagens lunares são as principais características, juntamente com o famoso gêiser Lady Know. No vale vulcânico de Waimangu, o guia explicará a erupção do Monte Tarawera, a flora e a fauna nativas e as características geotérmicas a partir de 1886. Retorno à estação de ônibus.

 

Sugestão 02- Tribal Footprints Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, apresentação na estação de ônibus, por conta dos passageiros, para um passeio nas pegadas da tribo Maori “Tuhourangi”, para aprender sobre a história da oitava maravilha do mundo, os terraços rosa e branco e a grande erupção do Monte Tarawera em 1886 que destruiu Tanto a aldeia tribal e quanto os terraços. Visita à vila termal de Whakarewarewa, onde vivem maoris hoje em dia. Pode se comprar alimentos cozidos nas águas termais e ver o gêiser Pohutu entrar em erupção. Lama fervente e nascentes termais estão no passeio guiado pelas artes vivas e artesanato da aldeia Maori. Em seguida, passeio panorâmico até o mirante dos lagos Tikitapu (Lago Azul) e Rotokakahi (Lago Verde), e visita a Vila Enterrada, que é a antiga região tribal do povo Tuhourangi. Desfrute de uma caminhada guiada através de escavações/museu da Vila Enterrada e aprenda as histórias de como a erupção afetou a terra e os povos deste então. Visita a uma linda cachoeira e mirante do Lago Tarawera. Ao final retorno à estação de ônibus.

 

  • DIA | ROTORUA – TONGARIRO

Pela manhã, saída com destino ao Tongariro National Park. Chegada e restante do dia livre para atividades independentes.

 

Tongariro National Park – conhecido como o único lugar para esquiar, na Ilha Norte, durante o inverno, toda a área é uma reserva natural e durante o verão se converte em uma verdadeira experiência para caminhadas. Há três vulcões que dominam a região e que ainda estão ativos.

 

  • DIA | TONGARIRO – WELLINGTON

Em horário determinado, traslado a estação de trem para embarque com destino a Wellington. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Wellington – Apelidada em 2011 pela Lonely Planet como “The coolest little capital of the world”, Wellington faz jus ao apelido de pequena e “mais legal” capital do mundo. Cercada pelas montanhas da Rimutaka Ranges e debruçada sobre uma belíssima baía, a cidade além de possuir paisagens privilegiadas, conta com uma vida cultural e cena gastronômica extremamente vibrantes.

 

Sugestão 3 – Voo Panorâmico (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, um voo espetacular sobre as crateras do Monte Tongariro, os lagos alpinos e o vulcão de forma clássica do Monte Ngauruhoe, chamado “Monte da Perdição” em O Senhor dos Anéis.

 

  • DIA | WELLINGTON

Pela manhã, visita a diversos locais onde foram filmadas cenas importantes dos filmes da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Rivendell (no Brasil conhecida como Valfenda), Anduin River e os Jardins de Isengard. O passeio segue em visita ao Mount Victoria e outros locais icônicos. Depois do almoço, incluído, exceto bebidas, segue-se a Fernside Lodge, local em que foram filmadas as cenas de Lothlorien, onde Smeagol e Deagol encontram o anel. Visita ao bairro de Miramar, onde se encontra a produção central do filme, a casa de Peter Jackson e de muitos atores da equipe. Por fim, visita a Weta Cave, um minimuseu parte do Weta Workshop, o estúdio de efeitos especiais responsável pelo filme. Lá é possível ter acesso a souvenires exclusivos, ver peças originais usadas nos filmes e assistir a um vídeo dos bastidores da produção. Ao final, retorno ao hotel.

 

  • DIA | WELLINGTON – PICTON – NELSON

Em horário determinado, traslado ao porto para embarque no ferry com destino a Picton. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Nelson. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Nelson – É conhecida na Nova Zelândia como a “Sunny Nelson”, ou a Nelson ensolarada. É uma cidade vibrante, repleta de praias de águas limpas e sempre com o céu azul. É tida como uma das cidades mais artísticas da Nova Zelândia, apresentando galerias em cada esquina. Possui tudo o que uma cidade grande demanda, mas ainda mantém o ar de pequena, como a maioria das cidades neozelandesas. É a porta de entrada para quem quer visitar um dos parques nacionais mais bonitos do país, o Parque Nacional Abel Tasman.

 

  • DIA | NELSON

Dia livre para atividades pessoais.

 

Sugestão 4 – Praia, Baías e Caminhada (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, traslado ao porto para embarque com destino a Torrent Bay. Na chegada ao Torrent Bay Lodge, um treinamento completo e instruções de segurança serão dados. Em seguida, na água, para descobrir as belas praias, estuários e rios da área para caiaques do parque. Tempo livre para desfrutar e pausa em uma praia para almoço (não incluído). Em seguida, desfrute de um passeio sem guia (aproximadamente 2 horas) ao longo da trilha costeira de Torrent Bay. 6,6 km. A trilha é marcada e fácil de seguir. Ao final, retorno de barco a Torrent bay. Chegada e retorno ao hotel.

 

  • DIA | NELSON – CHRISTCHURCH

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Christchurch (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

Christchurch – É a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, a segunda maior do país e historicamente a primeira a ser estabelecida. Por ser a cidade mais antiga da Nova Zelândia, vários de seus prédios são bem peculiares, com arquitetura neogótica em pleno centro da metrópole, o que faz com que Christchurch seja considerada a mais inglesa das cidades neozelandesas.

 

  • DIA | CHRISTCHURCH

Mais um dia destinado para conhecer as belíssimas paisagens e locais de gravação dos filmes, o belo e remoto Mount Potts, mais conhecido como Mount Sunday. Veja como esta montanha pacífica foi transformada em Edoras, a capital do povo de Rohan na trilogia O Senhor dos Anéis. Mergulhe na beleza natural intacta desta área de tirar o fôlego, com seus lagos claros e rios azuis brilhantes, além de respirar o ar fresco e puro da montanha.

 

  • DIA | CHRISTCHURCH – MT. COOK

Pela manhã, saída com destino a Mt. Cook, através de diversas terras agrícolas até Lake Tekapo, onde você pode ver a solitária Igreja do Bom Pastor. Continuação ao longo do Rio Tasman até chegar ao hotel selecionado para hospedagem em Mt. Cook. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

  • DIA | MT. COOK – QUEENSTOWN

Saída, em horário determinado, com destino a Queenstown, através de Twizel e Omarama antes de cruzar o Lindis Pass para a famosa região frutícola de Cromwell. Passagem pelo distrito histórico de mineração de ouro do rio Kawarau até Queenstown. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

 

Queenstown – é uma cidade relativamente pacata com cerca de 30.000 habitantes na Ilha Sul da Nova Zelândia que poderia facilmente ser incluída na lista de cidades mais bonitas e legais do mundo. Considerada a capital mundial dos esportes radicais e capital neozelandesa dos esportes de inverno, Queenstown tem inúmeros motivos para ser explorada e não importa quantas vezes você a visita, sempre terá algo diferente para fazer e conhecer. Seja com ou sem adrenalina!

 

  • DIA | QUEENSTOWN

Saída pela manhã para início do passeio em meio à floresta e montanha ao longo das margens do Lake Wakatipu em direção a Glenorchy e Paradise Valley. Visita a locais que foram utilizados para os filmes, como Isengard, que fica situada entre as montanhas cobertas de neve e as águas cristalinas do Dart River. De lá é possível ver o Monte Earnslaw e sua geleira suspensa, que aparece na trilogia O Hobbit. O tour também inclui visita às locações utilizadas nos filmes X-Men Origens: Wolverine, e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Ao retornar para Queenstown, uma última parada no 12 Mile Delta para explorar Ithilien, local onde Frodo, Sam e Gollum acampam no filme As Duas Torres.

 

  • DIA | QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

Saída pela manhã para um passeio de dia inteiro dedicado à encantadora região de Milford Sound. Passagem pelas margens do Laho Wakatipu e viagem até Te Anau, entrada do Parque Nacional do Fordes, através de uma paisagem de salvas e vales glaciais, em direção a Milford Sound, onde faremos um cruzeiro entre fiordes em uma viagem até o Mar da Tasmânia, podendo apreciar o majestoso Pico Mitre, as Cataratas de Bowen, golfinhos (se tiverem sorte), leões marinhos e outros animais interessantes. Almoço estilo buffet incluído a bordo, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel em Queenstown por ônibus.

 

Milford Sound – Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior.

 

  • DIA | QUEENSTOWN – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

CONDIÇÕES

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

Franquia de bagagem:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

Assistência de Viagem:

Incluído o Seguro GTA Bronze.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea Internacional e doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

PAGAMENTO

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

 

busca