Viagens & CIA

O Melhor de Uganda & Gorilas

Bwindi - Entebee - Ishasha - Kampala - Kibale - Murchison Falls - Parque Nacional Queen Elizabeth

A Pérola da África

Conhecida como a Pérola da África, Uganda é um país magnifico com uma fantástica variedade de paisagens e experiências a oferecer. Além de abrigar os raros gorilas-da-montanha, há os chipanzés, em um passeio guiado na Floresta de Kibale, e pode-se fazer um safári no Parque Nacional Queen Elizabeth, que abriga uma diversidade de vida selvagem marítima e terrestre.

09 noites – Início diário
Mínimo 02 passageiros

A partir de USD 6.231

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA

 ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – ENTEBBE – KAMPALA

Chegada ao aeroporto de Entebbe por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Kampala. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

  • DIA | KAMPALA – MURCHISON FALLS NATIONAL PARK

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída com destino a Nakitoma (aproximadamente 3h30) para visita ao Ziwa Rhino Sanctuary (situado a 170km ao noroeste de Kampala, na metade do caminho ao Parque Nacional de Murchison Falls). Este santuário, gerido pela ONG “Uganda Rhino Fund”, trabalha com a reintrodução do rinoceronte branco extinto em Uganda desde 1982. Caminhada para observar os rinocerontes brancos e então saída até Masindi para almoço incluído (exceto bebidas) no Court View Hotel. Em seguida, continuação ao Parque Nacional de Murchison Falls (aproximadamente 3h), atravessando uma bela paisagem e chegando próximo ao majestoso rio Nilo. Cruzaremos em ferry a costa norte do rio, onde se encontra situado o lodge escolhido para hospedagem. Tempo livre para relaxar e jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | MURCHISON FALLS NATIONAL PARK

Ao amanhecer, em horário determinado, saída para um safári pela ribeira norte do rio Nilo. A paisagem é de uma beleza extraordinária e algumas das espécies mais significativas que existem nesta região do parque são: elefante, leão, búfalo, girafa de Rhod’schild, alcelafo de Jackson, oribí, antílope hieroglífico ou bosbok, antílope ou redunca Bohor, hiena salpicada e o leopardo. Retorno ao lodge para café da manhã e tempo livre para relaxar desfrutando da vista. Almoço incluído (exceto bebidas). À tarde, embarque em um cruzeiro que subirá o rio Nilo até a base das cataratas de Murchison, e em rota pode-se observar os hipopótamos, crocodilos de grande tamanho e durante os 17 kms será possível observar elefantes assim como grande quantidade de espécies de aves como a garça Goliat, pelicano, abelharuco, martim-pescador, calau, cormorão e se tiver sorte, a raríssima cegonha bico de sapato. O barco vai parar a poucos metros da “Caldera do Diabo”, onde o rio Nilo cai de uma altura de 40 metros depois de ser comprimido por 47 metros para passar por um canyon de 6 metros de largura. Desembarque e início de uma caminhada guiada, de cerca de uma hora e meia, até a parte superior de Murchison Falls. Poderemos observar mais de perto a espetacular beleza de um dos fluxos de água natural mais poderosos da terra. Ao final, traslado de retorno ao lodge (aproximadamente 1h30). Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | MURCHISON FALLS NATIONAL PARK – FORT PORTAL – KIBALE

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída com destino a Fort Portal via Hoima. É um longo dia em rota (aproximadamente 8h ou 9h) atravessando a bela paisagem que forma o braço ocidental do Vale do Rift nas proximidades do Lago Albert. No trajeto, paradas para relaxar, observar a paisagem campestre verdejante, com suas plantações e casas tradicionais. Almoço em estilo piquenique em rota. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | KIBALE – QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK

Bem cedo, após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída até o ponto de encontro do Parque Nacional do Bosque de Kibale, onde há a maior concentração de primatas do mundo, até 13 espécies diferentes. Mais de 1.400 chimpanzés residem neste bosque, que é o mais extenso do seu tipo na África subsaariana. Dedicaremos a manhã a realizar uma caminhada pelo parque em busca de chimpanzés e outros primatas como: o macaco I’hoestes, o colobo vermelho, o cercopiteco azul, o cercopiteco de rabo vermelho e o mangabey de bochecha cinza. Almoço incluído em restaurante local e em seguida continuação até o Parque Nacional de Queen Elisabeth (aproximadamente 3h30). Chegada e safári ao entardecer pela região das crateras vulcânicas/Katwe. Ao final traslado ao lodge selecionado para hospedagem. Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK

Bem cedo pela manhã, saída para um safári na região de Kasenyi, dentro do Parque Nacional de Queen Elisabeth, onde podem ser vistos leões, búfalos, elefantes, antílopes como o cobo de Uganda (representado no escudo nacional de Uganda) e outros, inclusive o leopardo, as hienas e o raro javali (“Giant forest hog”). Retorno ao lodge para café da manhã e tempo livre para relaxar desfrutando da vista. Almoço incluído (exceto bebidas). À tarde, embarque em um cruzeiro-safári de aproximadamente 2 horas pelo Canal de Kazinga, um canal natural de 32 Km de comprimento que conecta os lagos Edward e George. Oportunidade de observar uma das maiores concentrações do mundo de hipopótamos, búfalos, e aves aquáticas (podem ser vistas mais de 600 espécies de aves), assim como crocodilos do Nilo. Continuação para um safári ao entardecer em rota no retorno até o lodge. Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK – ISHASHA

Bem cedo pela manhã, saída para um segundo safári na região de Kasenyi, dentro do Parque Nacional de Queen Elisabeth, onde buscaremos leões, búfalos, elefantes, antílopes, leopardos, hienas e o hilóquero. Em seguida, continuação até Ishasha (aproximadamente 2h30), no setor sul do Parque. Chegada ao lodge selecionado para hospedagem e almoço incluído, exceto bebidas. Pela tarde, saída para um safári em busca dos famosos leões trepadores desta região, além de búfalos, elefantes, cobos de Uganda, etc.

 

  • DIA | ISHASHA – QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK – BWINDI

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída para um safári na região das planícies do Lago Eduardo, uma área muito rica em aves, incluindo a rara cegonha “bico de sapato”. Espécies de mamíferos frequentemente encontrados são búfalos, elefantes que cruzam desde o Congo, sitatunga e outros antílopes, e até leões. Almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas). Em seguida, continuação em direção ao Parque Nacional de Bwindi, um dos últimos redutos de uma das espécies mais ameaçadas do planeta: o gorila da montanha. Dependendo da disponibilidade de autorizações para visitar os gorilas, iremos a um dos seguintes quatro setores do parque: Buhoma, Rushaga, Nkuringo ou Ruhija. A duração da viagem será entre 2 e 3 horas, dependendo do setor a ser visitado. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem. Tarde livre para descansar ou para atividades independentes. Jantar incluído, exceto bebidas.

 

  • DIA | BWINDI

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída com destino ao centro de visitantes do Parque Nacional Bwindi, habitat de uma das espécies mais ameaçadas do planeta. Em primeiro lugar seremos direcionados a um dos grupos/famílias de gorilas que já são habituados à presença humana e receberemos uma explicação informativa por parte do guia do parque nacional, que nos acompanhará em nossa caminhada. Os guias do parque são extremamente profissionais e nos informarão detalhadamente sobre as regras e comportamento que devemos seguir tanto durante a caminhada como durante o tempo que permanecermos observando os gorilas. A continuação será com traslado em carro até o ponto de início da caminhada. Almoço em estilo piquenique, devido a imprevisível duração da caminhada. Em Uganda, setor de Buhoma, existem 3 grupos de gorilas habituados à presença humana e que podem ser visitados por turistas. No setor de Rushaga, existem 5 grupos de gorilas, no setor de Nkuringo, existem 4 grupos de gorilas, e no setor de Ruhija, existem 4 grupos de gorilas habituados à presença humana, que podem ser visitados por turistas. Cada grupo pode ser visitado por um máximo de 8 pessoas por dia e o encontro com os gorilas está rigorosamente limitado a 1 hora. A caminhada pode durar entre 1 e 8 horas e se podem alcançar altitudes superiores a 2,500 metros. O terreno é íngreme e às vezes existe bastante barro. Ainda que a caminhada exija esforço físico, a beleza do bosque e a paisagem a facilitam muito. Uma vez encontrados os gorilas todo o cansaço é esquecido e a experiência é, com muita frequência, descrita como a mais profunda e inesquecível do mundo animal. Ao final, de volta ao ponto de saída, traslado ao lodge. Tarde livre para descansar, desfrutar e compartilhar as recordações de uma das experiências mais impactantes do mundo animal.

 

  • DIA | BWINDI – ENTEBBE – …

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, início da viagem de retorno até o aeroporto de Entebbe (aproximadamente 10 horas). Cruzando Ntungamo, Mbarara, Masaka e a linha do Equador. Haverá algumas paradas durante o trajeto, uma delas para almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas. Chegada e traslado ao aeroporto de Entebbee e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

*Opcional: Café da manhã e traslado (aproximadamente 2 horas) ao aeroporto de Kihihi (setores de Buhoma e Ruhija) ou de Kisoro (setores de Rushaga e Nkuringo) para embarque em voo charter regular com destino a Entebbe.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

ASSISTÊNCIA DE VIAGEM:

Incluído o seguro GTA bronze. Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. Acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. Conforme a regulamentação da superintendência de seguros privados (susep), somente brasileiros, saindo do brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para mais detalhes.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional com tarifa diferenciada em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

SELEÇÃO 01: CATEGORIA MODERADO

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Kampala Lake Victoria Serena Resort

(Refeições não incluídas)

4**** Standard Room 01 – Traslados privativos de chegada e saída com assistência local no idioma inglês;

– Passeios e visitas em serviço privativo, conforme mencionados no roteiro, com assistência local no idioma inglês;

– Refeições conforme mencionadas no roteiro.

Murchison Falls National Park Paraa Safari Lodge

(Pensão Completa (1))

3*** Standard Room 02
Kibale Primate Lodge

(Pensão Completa (1))

3***+ Standard Cottage 01
Queen Elizabeth National Park Mazike Valley Lodge

(Pensão Completa (1))

4**** Standard Room 02
Ishasha Wilderness Camp

(Pensão Completa (1))

3*** Standard Room 01
Bwindi Silverback Lodge ou Lake Nkuringo Bwindi Gorilla Lodge

(Pensão Completa (1))

3***+ Standard Room 02
*Refeições:

 

(1) Pensão Completa: inclui café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas.

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)
Individual Duplo Triplo Início
USD 8.966 USD 6.231 USD 5.627 01/01/2020 A 22/06/2020
USD 9.164 USD 6.428 USD 5.825 23/06/2020 A 31/12/2020

SUPLEMENTOS:

 

SUPLEMENTO – SERVIÇOS

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)

Serviço Duplo Individual Início
Tradutor de língua espanhola (exceto durante a caminhada dos gorilas) USD 1.343 USD 672 2020
Transporte em Toyota Land Cruiser (5 lugares na janela) USD 1.000 USD 500
Transporte em Toyota Land Cruiser (7 lugares na janela) USD 1.439 USD 720
Voo charter regular Kihihi/Bwindi – Entebbe USD 354 USD 354
Voo charter regular Kisoro/Bwindi – Entebbe USD 457 USD 457
***Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel com mesmas promoções aplicáveis, conforme roteiro principal.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 06 de março de 2020.

 

 

ITINERÁRIO

 ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – ENTEBBE – KAMPALA

Chegada ao aeroporto de Entebbe por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Kampala. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

  • DIA | KAMPALA – MURCHISON FALLS NATIONAL PARK

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída com destino a Nakitoma (aproximadamente 3h30) para visita ao Ziwa Rhino Sanctuary (situado a 170km ao noroeste de Kampala, na metade do caminho ao Parque Nacional de Murchison Falls). Este santuário, gerido pela ONG “Uganda Rhino Fund”, trabalha com a reintrodução do rinoceronte branco extinto em Uganda desde 1982. Caminhada para observar os rinocerontes brancos e então saída até Masindi para almoço incluído (exceto bebidas) no Court View Hotel. Em seguida, continuação ao Parque Nacional de Murchison Falls (aproximadamente 3h), atravessando uma bela paisagem e chegando próximo ao majestoso rio Nilo. Cruzaremos em ferry a costa norte do rio, onde se encontra situado o lodge escolhido para hospedagem. Tempo livre para relaxar e jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | MURCHISON FALLS NATIONAL PARK

Ao amanhecer, em horário determinado, saída para um safári pela ribeira norte do rio Nilo. A paisagem é de uma beleza extraordinária e algumas das espécies mais significativas que existem nesta região do parque são: elefante, leão, búfalo, girafa de Rhod’schild, alcelafo de Jackson, oribí, antílope hieroglífico ou bosbok, antílope ou redunca Bohor, hiena salpicada e o leopardo. Retorno ao lodge para café da manhã e tempo livre para relaxar desfrutando da vista. Almoço incluído (exceto bebidas). À tarde, embarque em um cruzeiro que subirá o rio Nilo até a base das cataratas de Murchison, e em rota pode-se observar os hipopótamos, crocodilos de grande tamanho e durante os 17 kms será possível observar elefantes assim como grande quantidade de espécies de aves como a garça Goliat, pelicano, abelharuco, martim-pescador, calau, cormorão e se tiver sorte, a raríssima cegonha bico de sapato. O barco vai parar a poucos metros da “Caldera do Diabo”, onde o rio Nilo cai de uma altura de 40 metros depois de ser comprimido por 47 metros para passar por um canyon de 6 metros de largura. Desembarque e início de uma caminhada guiada, de cerca de uma hora e meia, até a parte superior de Murchison Falls. Poderemos observar mais de perto a espetacular beleza de um dos fluxos de água natural mais poderosos da terra. Ao final, traslado de retorno ao lodge (aproximadamente 1h30). Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | MURCHISON FALLS NATIONAL PARK – FORT PORTAL – KIBALE

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída com destino a Fort Portal via Hoima. É um longo dia em rota (aproximadamente 8h ou 9h) atravessando a bela paisagem que forma o braço ocidental do Vale do Rift nas proximidades do Lago Albert. No trajeto, paradas para relaxar, observar a paisagem campestre verdejante, com suas plantações e casas tradicionais. Almoço em estilo piquenique em rota. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | KIBALE – QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK

Bem cedo, após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída até o ponto de encontro do Parque Nacional do Bosque de Kibale, onde há a maior concentração de primatas do mundo, até 13 espécies diferentes. Mais de 1.400 chimpanzés residem neste bosque, que é o mais extenso do seu tipo na África subsaariana. Dedicaremos a manhã a realizar uma caminhada pelo parque em busca de chimpanzés e outros primatas como: o macaco I’hoestes, o colobo vermelho, o cercopiteco azul, o cercopiteco de rabo vermelho e o mangabey de bochecha cinza. Almoço incluído em restaurante local e em seguida continuação até o Parque Nacional de Queen Elisabeth (aproximadamente 3h30). Chegada e safári ao entardecer pela região das crateras vulcânicas/Katwe. Ao final traslado ao lodge selecionado para hospedagem. Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK

Bem cedo pela manhã, saída para um safári na região de Kasenyi, dentro do Parque Nacional de Queen Elisabeth, onde podem ser vistos leões, búfalos, elefantes, antílopes como o cobo de Uganda (representado no escudo nacional de Uganda) e outros, inclusive o leopardo, as hienas e o raro javali (“Giant forest hog”). Retorno ao lodge para café da manhã e tempo livre para relaxar desfrutando da vista. Almoço incluído (exceto bebidas). À tarde, embarque em um cruzeiro-safári de aproximadamente 2 horas pelo Canal de Kazinga, um canal natural de 32 Km de comprimento que conecta os lagos Edward e George. Oportunidade de observar uma das maiores concentrações do mundo de hipopótamos, búfalos, e aves aquáticas (podem ser vistas mais de 600 espécies de aves), assim como crocodilos do Nilo. Continuação para um safári ao entardecer em rota no retorno até o lodge. Jantar incluído (exceto bebidas).

 

  • DIA | QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK – ISHASHA

Bem cedo pela manhã, saída para um segundo safári na região de Kasenyi, dentro do Parque Nacional de Queen Elisabeth, onde buscaremos leões, búfalos, elefantes, antílopes, leopardos, hienas e o hilóquero. Em seguida, continuação até Ishasha (aproximadamente 2h30), no setor sul do Parque. Chegada ao lodge selecionado para hospedagem e almoço incluído, exceto bebidas. Pela tarde, saída para um safári em busca dos famosos leões trepadores desta região, além de búfalos, elefantes, cobos de Uganda, etc.

 

  • DIA | ISHASHA – QUEEN ELIZABETH NATIONAL PARK – BWINDI

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída para um safári na região das planícies do Lago Eduardo, uma área muito rica em aves, incluindo a rara cegonha “bico de sapato”. Espécies de mamíferos frequentemente encontrados são búfalos, elefantes que cruzam desde o Congo, sitatunga e outros antílopes, e até leões. Almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas). Em seguida, continuação em direção ao Parque Nacional de Bwindi, um dos últimos redutos de uma das espécies mais ameaçadas do planeta: o gorila da montanha. Dependendo da disponibilidade de autorizações para visitar os gorilas, iremos a um dos seguintes quatro setores do parque: Buhoma, Rushaga, Nkuringo ou Ruhija. A duração da viagem será entre 2 e 3 horas, dependendo do setor a ser visitado. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem. Tarde livre para descansar ou para atividades independentes. Jantar incluído, exceto bebidas.

 

  • DIA | BWINDI

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, saída com destino ao centro de visitantes do Parque Nacional Bwindi, habitat de uma das espécies mais ameaçadas do planeta. Em primeiro lugar seremos direcionados a um dos grupos/famílias de gorilas que já são habituados à presença humana e receberemos uma explicação informativa por parte do guia do parque nacional, que nos acompanhará em nossa caminhada. Os guias do parque são extremamente profissionais e nos informarão detalhadamente sobre as regras e comportamento que devemos seguir tanto durante a caminhada como durante o tempo que permanecermos observando os gorilas. A continuação será com traslado em carro até o ponto de início da caminhada. Almoço em estilo piquenique, devido a imprevisível duração da caminhada. Em Uganda, setor de Buhoma, existem 3 grupos de gorilas habituados à presença humana e que podem ser visitados por turistas. No setor de Rushaga, existem 5 grupos de gorilas, no setor de Nkuringo, existem 4 grupos de gorilas, e no setor de Ruhija, existem 4 grupos de gorilas habituados à presença humana, que podem ser visitados por turistas. Cada grupo pode ser visitado por um máximo de 8 pessoas por dia e o encontro com os gorilas está rigorosamente limitado a 1 hora. A caminhada pode durar entre 1 e 8 horas e se podem alcançar altitudes superiores a 2,500 metros. O terreno é íngreme e às vezes existe bastante barro. Ainda que a caminhada exija esforço físico, a beleza do bosque e a paisagem a facilitam muito. Uma vez encontrados os gorilas todo o cansaço é esquecido e a experiência é, com muita frequência, descrita como a mais profunda e inesquecível do mundo animal. Ao final, de volta ao ponto de saída, traslado ao lodge. Tarde livre para descansar, desfrutar e compartilhar as recordações de uma das experiências mais impactantes do mundo animal.

 

  • DIA | BWINDI – ENTEBBE – …

Após café da manhã no hotel, em horário determinado, início da viagem de retorno até o aeroporto de Entebbe (aproximadamente 10 horas). Cruzando Ntungamo, Mbarara, Masaka e a linha do Equador. Haverá algumas paradas durante o trajeto, uma delas para almoço incluído em restaurante local, exceto bebidas. Chegada e traslado ao aeroporto de Entebbee e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

*Opcional: Café da manhã e traslado (aproximadamente 2 horas) ao aeroporto de Kihihi (setores de Buhoma e Ruhija) ou de Kisoro (setores de Rushaga e Nkuringo) para embarque em voo charter regular com destino a Entebbe.

CONDIÇÕES

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações;

 

ASSISTÊNCIA DE VIAGEM:

Incluído o seguro GTA bronze. Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. Acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. Conforme a regulamentação da superintendência de seguros privados (susep), somente brasileiros, saindo do brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para mais detalhes.

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional com tarifa diferenciada em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

VALORES

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

SELEÇÃO 01: CATEGORIA MODERADO

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Kampala Lake Victoria Serena Resort

(Refeições não incluídas)

4**** Standard Room 01 – Traslados privativos de chegada e saída com assistência local no idioma inglês;

– Passeios e visitas em serviço privativo, conforme mencionados no roteiro, com assistência local no idioma inglês;

– Refeições conforme mencionadas no roteiro.

Murchison Falls National Park Paraa Safari Lodge

(Pensão Completa (1))

3*** Standard Room 02
Kibale Primate Lodge

(Pensão Completa (1))

3***+ Standard Cottage 01
Queen Elizabeth National Park Mazike Valley Lodge

(Pensão Completa (1))

4**** Standard Room 02
Ishasha Wilderness Camp

(Pensão Completa (1))

3*** Standard Room 01
Bwindi Silverback Lodge ou Lake Nkuringo Bwindi Gorilla Lodge

(Pensão Completa (1))

3***+ Standard Room 02
*Refeições:

 

(1) Pensão Completa: inclui café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas.

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)
Individual Duplo Triplo Início
USD 8.966 USD 6.231 USD 5.627 01/01/2020 A 22/06/2020
USD 9.164 USD 6.428 USD 5.825 23/06/2020 A 31/12/2020

SUPLEMENTOS:

 

SUPLEMENTO – SERVIÇOS

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)

Serviço Duplo Individual Início
Tradutor de língua espanhola (exceto durante a caminhada dos gorilas) USD 1.343 USD 672 2020
Transporte em Toyota Land Cruiser (5 lugares na janela) USD 1.000 USD 500
Transporte em Toyota Land Cruiser (7 lugares na janela) USD 1.439 USD 720
Voo charter regular Kihihi/Bwindi – Entebbe USD 354 USD 354
Voo charter regular Kisoro/Bwindi – Entebbe USD 457 USD 457
***Os valores dos suplementos são para todo o período de permanência no hotel com mesmas promoções aplicáveis, conforme roteiro principal.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 06 de março de 2020.

 

 

busca