Viagens & CIA

Trilha Lares

Aguas Calientes - Ancasmarca - Chinchero - Cusco - Huacawasi - Lamay - Lares - Machu Picchu - Ollantaytambo - Pisac - Quiswarani

Uma exploração cultural

Uma exploração cultural do célebre “Vale Sagrado dos Incas” até Machu Picchu, passando pela região de Lares ao Norte de Cusco, uma região conhecida por sua atmosfera rural. Uma caminhada com vistas de cachoeiras, picos nevados e lagos glaciais de cor azul turquesa, além de comunidades locais que mantiveram seus costumes e tradições inalterados ao longo dos séculos.

08 noites – Saídas diárias

USD 2.692

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA

 

ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – CUSCO

Chegada ao aeroporto de Cusco por conta dos passageiros (passagem aérea internacional não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descanso e atividades independentes.

 

Cusco – cidade símbolo do império Inca, tem muito mais a oferecer do que o sítio arqueológico Machu Picchu. A cidade oferece ótima infraestrutura aos seus visitantes, muitos outros sítios arqueológicos, cozinha local e todo o charme de suas ruelas, cheias de lojinhas coloridas.

 

  • DIA | CUSCO – CHINCHERO – LAMAY

Logo após o café da manhã, comece a aventura com uma viagem do cenário urbano de Cusco até o Vale Sagrado dos Incas, cheio de campos verdejantes e cercado por impressionantes picos de montanhas. Explore o belo sítio arqueológico de Chinchero, onde edifícios coloniais repousam sobre as fundações incas.

À tarde, após o almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas):

– Desfrute de uma incrível caminhada pelas autênticas trilhas incas de Chinchero até a cidade de Urquillos.

OU

– Retorne no tempo para estudar as minas Incas de sal natural em Maras e os surpreendentes terraços circulares de Moray, considerado um laboratório Inca dedicado ao estudo de espécies de plantas estrangeiras.

 

Ao final, traslado para a cidade verde exuberante de Lamay (2.941 metros acima do nível do mar). Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Lamay Lodge.

 

  • DIA | LAMAY – PISAC – LAMAY

Logo após o café da manhã, saída com destino à cidade vizinha de Pisac. A praça da cidade é muitas vezes o centro das atividades de toda esta região, incluindo o famoso mercado de Pisaq. Uma visita matinal para verificar a sua gama única de produtos irá inspirá-lo com um pequeno sabor da rica cultura ainda a ser explorada em sua jornada.

 

Os viajantes que buscam inspiração na natureza podem optar por uma revigorante caminhada matinal cercada por incríveis vistas da Cordilheira dos Andes que protegem este magnífico vale.

 

Mais tarde, desfrute do acesso exclusivo à comunidade isolada da Viacha (3.950 metros acima do nível do mar), para aprender sobre suas práticas de cultivo de batatas artesanais e saborear a refeição tradicional “Pachamanca”, preparada sob pedras quentes. Após o almoço incluído (exceto bebidas alcoólicas), visita ao complexo arqueológico em Pisaq, uma excursão à tarde que oferece uma oportunidade única para explorar o complexo, livre de multidões, com o sol se pondo atrás dos picos. Ao final, retorno para alojamento no Lamay Lodge e jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

  • DIA | LAMAY – ANCASMARCA – LARES – HUACAWASI

Logo após o café da manhã, saída com destino à pequena cidade de Lamay, seguido de passeio panorâmico a comunidade de Lares. Após conhecer essa rica cultura andina, aproveite a oportunidade de ir ainda mais fundo com uma exploração no coração do Vale Lares. Um passeio panorâmico pelas montanhas ao longo da famosa “Trilha do Inca Weaver” permite visita a um local arqueológico único e deserto de Ancasmarca até a cidade de Lares. Após o almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas), pode-se escolher entre visitar a vila tradicional e antiga de Choquecancha, ou optar por fazer trilhas em meio a lagos azuis e picos imponentes até a remota vila de Huacahuasi, até o Huacawasi Lodge para alojamento (3.835 metros acima do nível do mar). Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

Este alojamento, que é administrado em conjunto com a comunidade local e tem como objetivo proteger o patrimônio cultural e o meio ambiente e fornece uma visão interessante sobre o papel em evolução do povo andino original na cultura e no comércio da Cusco moderna.

 

  • DIA | HUACAWASI – QUISWARANI – HUACAWASI

Café da manhã e saída para uma caminhada pela vila de Huacahuasi, para saber mais sobre sua herança cultural e atividades diárias, com uma possível visita à casa de um fazendeiro. Os tecelões e agricultores especialistas irão compartilhar suas histórias, cada uma representada em tecidos artísticos cheios de símbolos e imagens tradicionais incas. Em seguida, faça uma aula de culinária peruana e teste suas habilidades durante o almoço incluído.

 

Para os mais aventureiros, que querem ir mais fundo nestas montanhas remotas, é possível realizar uma caminhada de um dia inteiro da comunidade de Quiswarani até a “Trilha de 1.000 Lagos”. Almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas). Embora seja uma caminhada árdua, pode-se surpreender pela beleza simples, mas majestosa deste éden, desfrutar da companhia dos rebanhos de alpacas e lhamas pastando nas encostas e caminhar por passagens desafiadoras na montanha.

 

Chegada e traslado de retorno a Huacawasi. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Huacawasi Lodge.

 

  • DIA | HUACAWASI – OLLANTAYTAMBO

Café da manhã, seguido de passeio panorâmico pela remota cidade de Huilloc. Logo após, pode-se escolher entre passeio de Huilloc a Pummamarka ou explorar a vila e a comunidade de pastores de ovelhas Marcacocha para participar de uma cerimônia tradicional andina em homenagem à Pachamama (Mãe Terra) e suas bênçãos pela saúde dos animais da comunidade. Ao meio-dia, o grupo se reunirá para explorar o sítio arqueológico de Pumamarka e desfrutar do almoço incluído (exceto bebidas alcoólicas). Mais tarde, escolha entre uma exploração de Pumamarka a Ollantaytambo ou traslado para passar a tarde explorando os becos e passagens desta famosa cidade inca.

 

Ao final, traslado e alojamento no Kuychi Rumi Lodge. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

  • DIA | OLLANTAYTAMBO – ÁGUAS CALIENTES

Logo após o café da manhã, caminhada nos armazéns incas de Pinkuylluna, localizados em uma alta altitude acima da cidade, de onde é possível observar a vista impressionante da fortaleza e do local cerimonial da antiga cidade inca, Ollantaytambo. Em seguida, visita guiada em seu sítio arqueológico. A cidade foi propriedade do imperador Pachacutec, que conquistou a região e liderou a construção da cidade e do centro cerimonial. Ollantaytambo data do final do século XV e tem algumas das mais antigas moradias continuamente ocupadas na América do Sul. Em horário determinado, traslado a estação ferroviária para embarque no trem com destino a Águas Calientes, também conhecida como a cidade de Machu Picchu, almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas), durante a rota. Chegada e curta caminhada ao Inkaterra Pueblo Hotel para hospedagem. Tarde livre para explorar a cidade colorida e os magníficos jardins de orquídeas do hotel. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

Águas Calientes – Uma pequena cidade, pitoresca e muito charmosa, cercada por montanhas e banhada pelo rio Urubamba, além de fazer jus a seu nome e oferecer banhos termais a seus visitantes, é o ponto de apoio aos visitantes do incrível sítio arqueológico Machu Picchu.

 

  • DIA | ÁGUAS CALIENTES – MACHU PICCHU – CUSCO

Bem cedo, após o café da manhã, saída caminhando para a estação de ônibus e embarque em ônibus regular ao santuário de Machu Picchu (30 minutos). Durante o percurso, será transmitida a história que envolve este lugar misterioso e encantador. Chegada a Machu Picchu por volta das 7 horas da manhã e visita guiada de 2 horas pelo complexo. Após visita guiada, tempo livre para explorar as ruínas ou, para os mais aventureiros, desfrutar de uma subida a “Huayna Picchu” ou a “Montanha Jovem” para visitar o Templo da Lua e ter uma deslumbrante vista da cidade (sujeito a disponibilidade). Almoço incluído no Inkaterra Pueblo Hotel (exceto bebidas alcoólicas). Em horário determinado, caminhada à estação ferroviária de Águas Calientes para embarque no trem categoria Voyager da Inca Rail com destino à estação ferroviária de Ollantaytambo. Chegada e traslado de volta a Cusco, no hotel selecionado para hospedagem.

 

  • DIA | CUSCO – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações.

 

FRANQUIA DE BAGAGEM NO TREM EXECUTIVE DA INCA RAIL:

Máximo de 1 bolsa ou 1 mala de até 5kg (por pessoa), não podendo ultrapassar 157cm a soma de suas medidas (largura x altura x comprimento).

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Ingresso adicional ao Parque de Machu Picchu;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

 

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria SUPERIOR

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO REFEIÇÕES INCLUÍDAS NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Traslado privativo de chegada (aeroporto/hotel), com assistência de guia local no idioma Espanhol.
Lamay Lamay Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 02 – Traslado regular de chegada e saída (Cusco / Vale Sagrado / Cusco) com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passeios em serviço regular e refeições, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passagem de trem, na categoria Voyager da Inca Rail.

Huacahuasi Huacawasi Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 02
Ollantaytambo Kuychi Rumi Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Aguas Calientes Inkaterra Pueblo 5***** Standard Room Pensão completa (2) 01
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Passagem de trem, na categoria Voyager da Inca Rail.
*Refeições:

 

(1) Meia Pensão: Inclui café da manhã e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

(2) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Individual Duplo Período
USD 5.722 USD 3.723 15/10/2020 A 31/10/2020
USD 4.158 USD 2.692 01/11/2020 A 14/12/2020
Sob Consulta 15/12/2020 A 31/12/2020
Não Opera (1) 01/01/2021 A 28/02/2021
USD 4.424 USD 2.857 01/03/2021 A 30/03/2021
USD 5.978 USD 3.893 31/03/2021 A 23/06/2021
Importante:

 

Tarifas não são válidas para estadias nos períodos de 22 a 25 de junho de 2020 e 2021, 26 a 29 de julho de 2020 e 2021, períodos festivos e feriados do Peru, eventos, Natal e Réveillon.

 Programa não opera nos meses de janeiro e fevereiro devido a temporada de chuvas.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 10 de julho de 2020

 

 

ITINERÁRIO

 

ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – CUSCO

Chegada ao aeroporto de Cusco por conta dos passageiros (passagem aérea internacional não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descanso e atividades independentes.

 

Cusco – cidade símbolo do império Inca, tem muito mais a oferecer do que o sítio arqueológico Machu Picchu. A cidade oferece ótima infraestrutura aos seus visitantes, muitos outros sítios arqueológicos, cozinha local e todo o charme de suas ruelas, cheias de lojinhas coloridas.

 

  • DIA | CUSCO – CHINCHERO – LAMAY

Logo após o café da manhã, comece a aventura com uma viagem do cenário urbano de Cusco até o Vale Sagrado dos Incas, cheio de campos verdejantes e cercado por impressionantes picos de montanhas. Explore o belo sítio arqueológico de Chinchero, onde edifícios coloniais repousam sobre as fundações incas.

À tarde, após o almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas):

– Desfrute de uma incrível caminhada pelas autênticas trilhas incas de Chinchero até a cidade de Urquillos.

OU

– Retorne no tempo para estudar as minas Incas de sal natural em Maras e os surpreendentes terraços circulares de Moray, considerado um laboratório Inca dedicado ao estudo de espécies de plantas estrangeiras.

 

Ao final, traslado para a cidade verde exuberante de Lamay (2.941 metros acima do nível do mar). Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Lamay Lodge.

 

  • DIA | LAMAY – PISAC – LAMAY

Logo após o café da manhã, saída com destino à cidade vizinha de Pisac. A praça da cidade é muitas vezes o centro das atividades de toda esta região, incluindo o famoso mercado de Pisaq. Uma visita matinal para verificar a sua gama única de produtos irá inspirá-lo com um pequeno sabor da rica cultura ainda a ser explorada em sua jornada.

 

Os viajantes que buscam inspiração na natureza podem optar por uma revigorante caminhada matinal cercada por incríveis vistas da Cordilheira dos Andes que protegem este magnífico vale.

 

Mais tarde, desfrute do acesso exclusivo à comunidade isolada da Viacha (3.950 metros acima do nível do mar), para aprender sobre suas práticas de cultivo de batatas artesanais e saborear a refeição tradicional “Pachamanca”, preparada sob pedras quentes. Após o almoço incluído (exceto bebidas alcoólicas), visita ao complexo arqueológico em Pisaq, uma excursão à tarde que oferece uma oportunidade única para explorar o complexo, livre de multidões, com o sol se pondo atrás dos picos. Ao final, retorno para alojamento no Lamay Lodge e jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

  • DIA | LAMAY – ANCASMARCA – LARES – HUACAWASI

Logo após o café da manhã, saída com destino à pequena cidade de Lamay, seguido de passeio panorâmico a comunidade de Lares. Após conhecer essa rica cultura andina, aproveite a oportunidade de ir ainda mais fundo com uma exploração no coração do Vale Lares. Um passeio panorâmico pelas montanhas ao longo da famosa “Trilha do Inca Weaver” permite visita a um local arqueológico único e deserto de Ancasmarca até a cidade de Lares. Após o almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas), pode-se escolher entre visitar a vila tradicional e antiga de Choquecancha, ou optar por fazer trilhas em meio a lagos azuis e picos imponentes até a remota vila de Huacahuasi, até o Huacawasi Lodge para alojamento (3.835 metros acima do nível do mar). Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

Este alojamento, que é administrado em conjunto com a comunidade local e tem como objetivo proteger o patrimônio cultural e o meio ambiente e fornece uma visão interessante sobre o papel em evolução do povo andino original na cultura e no comércio da Cusco moderna.

 

  • DIA | HUACAWASI – QUISWARANI – HUACAWASI

Café da manhã e saída para uma caminhada pela vila de Huacahuasi, para saber mais sobre sua herança cultural e atividades diárias, com uma possível visita à casa de um fazendeiro. Os tecelões e agricultores especialistas irão compartilhar suas histórias, cada uma representada em tecidos artísticos cheios de símbolos e imagens tradicionais incas. Em seguida, faça uma aula de culinária peruana e teste suas habilidades durante o almoço incluído.

 

Para os mais aventureiros, que querem ir mais fundo nestas montanhas remotas, é possível realizar uma caminhada de um dia inteiro da comunidade de Quiswarani até a “Trilha de 1.000 Lagos”. Almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas). Embora seja uma caminhada árdua, pode-se surpreender pela beleza simples, mas majestosa deste éden, desfrutar da companhia dos rebanhos de alpacas e lhamas pastando nas encostas e caminhar por passagens desafiadoras na montanha.

 

Chegada e traslado de retorno a Huacawasi. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Huacawasi Lodge.

 

  • DIA | HUACAWASI – OLLANTAYTAMBO

Café da manhã, seguido de passeio panorâmico pela remota cidade de Huilloc. Logo após, pode-se escolher entre passeio de Huilloc a Pummamarka ou explorar a vila e a comunidade de pastores de ovelhas Marcacocha para participar de uma cerimônia tradicional andina em homenagem à Pachamama (Mãe Terra) e suas bênçãos pela saúde dos animais da comunidade. Ao meio-dia, o grupo se reunirá para explorar o sítio arqueológico de Pumamarka e desfrutar do almoço incluído (exceto bebidas alcoólicas). Mais tarde, escolha entre uma exploração de Pumamarka a Ollantaytambo ou traslado para passar a tarde explorando os becos e passagens desta famosa cidade inca.

 

Ao final, traslado e alojamento no Kuychi Rumi Lodge. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

  • DIA | OLLANTAYTAMBO – ÁGUAS CALIENTES

Logo após o café da manhã, caminhada nos armazéns incas de Pinkuylluna, localizados em uma alta altitude acima da cidade, de onde é possível observar a vista impressionante da fortaleza e do local cerimonial da antiga cidade inca, Ollantaytambo. Em seguida, visita guiada em seu sítio arqueológico. A cidade foi propriedade do imperador Pachacutec, que conquistou a região e liderou a construção da cidade e do centro cerimonial. Ollantaytambo data do final do século XV e tem algumas das mais antigas moradias continuamente ocupadas na América do Sul. Em horário determinado, traslado a estação ferroviária para embarque no trem com destino a Águas Calientes, também conhecida como a cidade de Machu Picchu, almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas), durante a rota. Chegada e curta caminhada ao Inkaterra Pueblo Hotel para hospedagem. Tarde livre para explorar a cidade colorida e os magníficos jardins de orquídeas do hotel. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

Águas Calientes – Uma pequena cidade, pitoresca e muito charmosa, cercada por montanhas e banhada pelo rio Urubamba, além de fazer jus a seu nome e oferecer banhos termais a seus visitantes, é o ponto de apoio aos visitantes do incrível sítio arqueológico Machu Picchu.

 

  • DIA | ÁGUAS CALIENTES – MACHU PICCHU – CUSCO

Bem cedo, após o café da manhã, saída caminhando para a estação de ônibus e embarque em ônibus regular ao santuário de Machu Picchu (30 minutos). Durante o percurso, será transmitida a história que envolve este lugar misterioso e encantador. Chegada a Machu Picchu por volta das 7 horas da manhã e visita guiada de 2 horas pelo complexo. Após visita guiada, tempo livre para explorar as ruínas ou, para os mais aventureiros, desfrutar de uma subida a “Huayna Picchu” ou a “Montanha Jovem” para visitar o Templo da Lua e ter uma deslumbrante vista da cidade (sujeito a disponibilidade). Almoço incluído no Inkaterra Pueblo Hotel (exceto bebidas alcoólicas). Em horário determinado, caminhada à estação ferroviária de Águas Calientes para embarque no trem categoria Voyager da Inca Rail com destino à estação ferroviária de Ollantaytambo. Chegada e traslado de volta a Cusco, no hotel selecionado para hospedagem.

 

  • DIA | CUSCO – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

CONDIÇÕES

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações.

 

FRANQUIA DE BAGAGEM NO TREM EXECUTIVE DA INCA RAIL:

Máximo de 1 bolsa ou 1 mala de até 5kg (por pessoa), não podendo ultrapassar 157cm a soma de suas medidas (largura x altura x comprimento).

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Ingresso adicional ao Parque de Machu Picchu;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

VALORES

 

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria SUPERIOR

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO REFEIÇÕES INCLUÍDAS NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Traslado privativo de chegada (aeroporto/hotel), com assistência de guia local no idioma Espanhol.
Lamay Lamay Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 02 – Traslado regular de chegada e saída (Cusco / Vale Sagrado / Cusco) com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passeios em serviço regular e refeições, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passagem de trem, na categoria Voyager da Inca Rail.

Huacahuasi Huacawasi Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 02
Ollantaytambo Kuychi Rumi Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Aguas Calientes Inkaterra Pueblo 5***** Standard Room Pensão completa (2) 01
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Passagem de trem, na categoria Voyager da Inca Rail.
*Refeições:

 

(1) Meia Pensão: Inclui café da manhã e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

(2) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Individual Duplo Período
USD 5.722 USD 3.723 15/10/2020 A 31/10/2020
USD 4.158 USD 2.692 01/11/2020 A 14/12/2020
Sob Consulta 15/12/2020 A 31/12/2020
Não Opera (1) 01/01/2021 A 28/02/2021
USD 4.424 USD 2.857 01/03/2021 A 30/03/2021
USD 5.978 USD 3.893 31/03/2021 A 23/06/2021
Importante:

 

Tarifas não são válidas para estadias nos períodos de 22 a 25 de junho de 2020 e 2021, 26 a 29 de julho de 2020 e 2021, períodos festivos e feriados do Peru, eventos, Natal e Réveillon.

 Programa não opera nos meses de janeiro e fevereiro devido a temporada de chuvas.

FORMA DE PAGAMENTO

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 10 de julho de 2020

 

 

busca