Viagens & CIA

Trilha Salkantay

Aguas Calientes - Collpapampa - Cusco - Humantay Lake - Llactapata Pass - Lucmabamba - Machu Picchu - Sakantay Pass - Soraypampa - Wayraccmachay

Redescubra a beleza mística de Machu Picchu

A experiência Salkantay irá levá-lo a seção histórica da Trilha Inca através de 15 diferentes ecossistemas, enquanto atravessa uma montanha de mais de 4 mil metros de altitude, explorando vilas onde os moradores locais mantém antigas tradições. Redescubra a beleza mística de Machu Picchu, a joia da coroa do Império Inca.

08 noites – Saídas diárias

USD 3.251

por pessoa, em apto duplo

RESERVE AGORA

 

ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – CUSCO

Chegada ao aeroporto de Cusco por conta dos passageiros (passagem aérea internacional não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descanso e atividades independentes.

 

Cusco – cidade símbolo do império Inca, tem muito mais a oferecer do que o sítio arqueológico Machu Picchu. A cidade oferece ótima infraestrutura aos seus visitantes, muitos outros sítios arqueológicos, cozinha local e todo o charme de suas ruelas, cheias de lojinhas coloridas.

 

  • DIA | CUSCO – SORAYPAMPA

Logo após o café da manhã, comece a aventura com uma viagem do cenário urbano de Cusco até o Vale Sagrado dos Incas. A primeira parada será uma visita ao sítio arqueológico incaico de Quillarumiyoc, no qual se realizam cerimonia de adoração a lua. Em seguida, parada na aldeia montanhosa de Mollepata para conhecer El Pedregal, uma bela estância onde pode se aprender sobre agricultura e criação de animais. Em seguida, transfer por uma estrada de montanha sinuosa até Challacancha. Início da caminhada até Soraypampa por um caminho pitoresco chamado “Caminho Real”, que também é uma boa oportunidade para se aclimatar à altitude elevada. Almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas). Contornando a curva final do Caminho Real, pode-se ver o Salkantay Lodge. Logo atrás do alojamento, como uma sentinela, está o pico nevado do Monte Salkantay, entre os mais sagrados na mitologia inca e entre os mais altos da região (6.270 m). Depois de uma calorosa recepção da equipe de Soraypampa, acomodação e tempo livre para recarregar as energias antes de encontrar o guia no lounge para um briefing das atividades do dia seguinte. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Salkantay Lodge.

 

  • DIA | SORAYPAMPA – HUMANTAY LAKE – SORAYPAMPA

Logo após o café da manhã, saída para uma caminhada de meio dia até o Lago Humantay, outra oportunidade para avaliar sua aclimatação. Início da subida pelas encostas que cercam o platô atrás do Salkantay Lodge. Uma hora e meia depois, chegando à colina final, é surpreendente ver a água azul-turquesa do lago, ainda mais espetacular ao ver a geleira Humantay se aproximando. Tempo livre para relaxar, saborear um lanche, meditar na tranquilidade deste local mágico e fazer parte de uma tradicional oferenda à Pachamama. Em seguida, início da descida com retorno ao alojamento, onde será recebido com um almoço quente, incluído (exceto bebidas alcoólicas). Tarde livre para descansar, aproveitar para relaxar na jacuzzi ao ar livre, ou desfrutar de uma massagem relaxante. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Salkantay Lodge.

 

  • DIA | SORAYPAMPA – SALKANTAY PASS – WAYRACCMACHAY

Logo após o café da manhã, será o dia mais longo e cansativo, mas sem dúvida o dia mais mágico da jornada. Início, subindo o vale do Rio Blanco, circulando o pico Humantay. À medida que subimos gradualmente por essas trilhas nas montanhas, encontraremos planaltos expansivos pontilhados de rochas de tamanhos variados, remanescentes de um vale que já foi dividido por um rio que flui rapidamente. A parte final e mais desafiadora da subida é conquistar as curvas da montanha que levam até o passo Salkantay, o ponto mais alto da trilha (4.636 m). Em seguida, início da descida dramática através de campos de pedras gigantes, muitas vezes envolta em neblina. Almoço em estilo piquenique incluído (exceto bebidas alcoólicas), e continuação descendo pelas colinas bucólicas ondulantes e planaltos parecidos com pântanos até o Wayra Lodge em Wayraccmachay. O mais remoto dos lodges, Wayra fica em um promontório que oferece uma vista espetacular do outro lado do Monte Humantay, um lembrete de quão longe viajamos naquele dia. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Wayra Lodge.

 

  • DIA | WAYRACCMACHAY – COLLPAPAMPA

Logo após o café da manhã, saída para continuar a descida ao longo das margens do rio Salkantay por um cenário cada vez mais verdejante. O clima começa a esquentar à medida que a altitude diminui, acompanhado por borboletas coloridas e orquídeas marcantes. Será possível conhecer mais pessoas locais enquanto a trilha passa por suas casas simples e cercas improvisadas. Na hora do almoço, chegaremos ao Colpa Lodge, localizado em um promontório alto na confluência de três rios. Seremos recebidos com um almoço de Pachamanca (exceto bebidas alcoólicas), uma refeição tradicional peruana cozida na terra por pedras quentes que criam um forno subterrâneo natural. Tarde livre para descansar e aproveitar para relaxar na jacuzzi ao ar livre, enquanto aprecia a vista panorâmica das montanhas verdejantes que o cercam. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Colpa Lodge.

 

  • DIA | COLLPAPAMPA – LUCMABAMBA

Logo após o café da manhã, saída para caminhar pelo vale do rio Santa Teresa, passando por pomares e pequenos riachos alimentados por cachoeiras que se originam das geleiras. Almoço incluído em estilo piquenique (exceto bebidas alcoólicas) às margens do rio. Continuação por mais uma hora e embarque em veículo para traslado até o início da “Trilha Llactapata Inca” que nos levará ao Lucma Lodge. No caminho, visita a uma plantação de café orgânico, uma das muitas que produzem o melhor café orgânico do mundo. A essa altura do dia, pode-se notar outra mudança no clima. Em Lucmabamba, o ar quente e o aumento da umidade sinalizam que estamos ainda mais perto da borda da floresta amazônica. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Lucma Lodge.

 

  • DIA | LUCMABAMBA – LLACTAPATA PASS – ÁGUAS CALIENTES

Logo após o café da manhã, saída para caminhar por uma subida durante 2 a 3 horas, por um caminho composto principalmente de degraus Incas originais, transmitindo a sensação de como seria a caminhada pela Amazônia. Uma linha de vegetação exuberante cria copas verdes no alto e o som constante de água corrente sugere que o rio ainda está próximo. O primeiro marco deste dia será o topo do pico, o último antes de chegar ao vale do rio Aobamaba que conecta a Machu Picchu. Chegada às ruínas de Llactapata, no Passo Llactapata (2.736 m), onde se tem a vista sudeste das “ruínas” de Machu Picchu, uma visão que poucos viajantes têm a chance de admirar. Neste ponto, parada para explorar Llactapata e almoço incluído (exceto bebidas alcoólicas), um pouco mais abaixo na trilha, em um pasto com vistas panorâmicas. A descida final em direção ao rio Aobamba, passa entre florestas exuberantes de bambu, além de mais pomares e plantações de café, até chegar à estação de trem hidroelétrica. Embarque em uma viagem de trem cênica de uma hora até a cidade de Águas Calientes, na base de Machu Picchu. Chegada e curta caminhada ao Inkaterra Pueblo Hotel para hospedagem. Tarde livre para explorar a cidade colorida e os magníficos jardins de orquídeas do hotel. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

Águas Calientes – Uma pequena cidade, pitoresca e muito charmosa, cercada por montanhas e banhada pelo rio Urubamba, além de fazer jus a seu nome e oferecer banhos termais a seus visitantes, é o ponto de apoio aos visitantes do incrível sítio arqueológico Machu Picchu.

 

  • DIA | ÁGUAS CALIENTES – MACHU PICCHU – CUSCO

Bem cedo, logo após o café da manhã, saída caminhando para a estação e embarque em ônibus regular ao santuário de Machu Picchu (30 minutos). Durante o percurso, será transmitida a história que envolve este lugar misterioso e encantador. Chegada a Machu Picchu por volta das 7 horas da manhã, e visita guiada de 2 horas pelo complexo. Tempo livre para explorar as ruínas ou, para os mais aventureiros, desfrutar de uma subida a “Huayna Picchu” ou a “Montanha Jovem” para visitar o Templo da Lua e ter uma deslumbrante vista da cidade (sujeito a disponibilidade). Almoço incluído no Inkaterra Pueblo Hotel (exceto bebidas alcoólicas). Em horário determinado, caminhada à estação ferroviária de Águas Calientes para embarque no trem categoria Vistadome da Inca Rail com destino à estação ferroviária de Ollantaytambo. Chegada e traslado de volta a Cusco, no hotel selecionado para hospedagem.

 

  • DIA | CUSCO – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações.

 

FRANQUIA DE BAGAGEM NO TREM EXECUTIVE DA INCA RAIL:

Máximo de 1 bolsa ou 1 mala de até 5kg (por pessoa), não podendo ultrapassar 157cm a soma de suas medidas (largura x altura x comprimento).

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Ingresso adicional ao Parque de Machu Picchu;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

Reserve sua passagem aérea internacional com tarifa diferenciada em uma de nossas companhias aéreas parceiras através de nossos consultores.

 

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria SUPERIOR

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO REFEIÇÕES INCLUÍDAS NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Traslado privativo de chegada (aeroporto/hotel), com assistência de guia local no idioma Espanhol.
Soraypampa Salkantay Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 02 – Traslado regular de chegada e saída (Cusco / Vale Sagrado / Cusco) com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passeios em serviço regular e refeições, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passagem de trem, na categoria Vistadome da Inca Rail.

Wayraccmachay Wayra Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Collpapampa Colpa Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Lucmabamba Lucma Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Aguas Calientes Inkaterra Pueblo 5***** Standard Room Pensão completa (2) 01
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Traslado privativo de saída (hotel/aeroporto) com assistência de guia local no idioma Espanhol.
*Refeições:

 

(1) Meia Pensão: Inclui café da manhã e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

(2) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Individual Duplo Período
USD 6.570 USD 4.292 15/10/2020 A 31/10/2020
USD 4.990 USD 3.251 01/11/2020 A 14/12/2020
Sob Consulta 15/12/2020 A 31/12/2020
Não Opera (1) 01/01/2021 A 28/02/2021
USD 5.294 USD 3.442 01/03/2021 A 30/03/2021
USD 6.869 USD 3.442 31/03/2021 A 22/06/2021
Importante:

 

Tarifas não são válidas para estadias nos períodos de 22 a 25 de junho de 2020 e 2021, 26 a 29 de julho de 2020 e 2021, períodos festivos e feriados do Peru, eventos, Natal e Réveillon.

(1) Programa não opera nos meses de janeiro e fevereiro devido a temporada de chuvas.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 10 de julho de 2020.

 

 

ITINERÁRIO

 

ITINERÁRIO:

 

  • DIA | … – CUSCO

Chegada ao aeroporto de Cusco por conta dos passageiros (passagem aérea internacional não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descanso e atividades independentes.

 

Cusco – cidade símbolo do império Inca, tem muito mais a oferecer do que o sítio arqueológico Machu Picchu. A cidade oferece ótima infraestrutura aos seus visitantes, muitos outros sítios arqueológicos, cozinha local e todo o charme de suas ruelas, cheias de lojinhas coloridas.

 

  • DIA | CUSCO – SORAYPAMPA

Logo após o café da manhã, comece a aventura com uma viagem do cenário urbano de Cusco até o Vale Sagrado dos Incas. A primeira parada será uma visita ao sítio arqueológico incaico de Quillarumiyoc, no qual se realizam cerimonia de adoração a lua. Em seguida, parada na aldeia montanhosa de Mollepata para conhecer El Pedregal, uma bela estância onde pode se aprender sobre agricultura e criação de animais. Em seguida, transfer por uma estrada de montanha sinuosa até Challacancha. Início da caminhada até Soraypampa por um caminho pitoresco chamado “Caminho Real”, que também é uma boa oportunidade para se aclimatar à altitude elevada. Almoço incluído (lunch box, exceto bebidas alcoólicas). Contornando a curva final do Caminho Real, pode-se ver o Salkantay Lodge. Logo atrás do alojamento, como uma sentinela, está o pico nevado do Monte Salkantay, entre os mais sagrados na mitologia inca e entre os mais altos da região (6.270 m). Depois de uma calorosa recepção da equipe de Soraypampa, acomodação e tempo livre para recarregar as energias antes de encontrar o guia no lounge para um briefing das atividades do dia seguinte. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Salkantay Lodge.

 

  • DIA | SORAYPAMPA – HUMANTAY LAKE – SORAYPAMPA

Logo após o café da manhã, saída para uma caminhada de meio dia até o Lago Humantay, outra oportunidade para avaliar sua aclimatação. Início da subida pelas encostas que cercam o platô atrás do Salkantay Lodge. Uma hora e meia depois, chegando à colina final, é surpreendente ver a água azul-turquesa do lago, ainda mais espetacular ao ver a geleira Humantay se aproximando. Tempo livre para relaxar, saborear um lanche, meditar na tranquilidade deste local mágico e fazer parte de uma tradicional oferenda à Pachamama. Em seguida, início da descida com retorno ao alojamento, onde será recebido com um almoço quente, incluído (exceto bebidas alcoólicas). Tarde livre para descansar, aproveitar para relaxar na jacuzzi ao ar livre, ou desfrutar de uma massagem relaxante. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Salkantay Lodge.

 

  • DIA | SORAYPAMPA – SALKANTAY PASS – WAYRACCMACHAY

Logo após o café da manhã, será o dia mais longo e cansativo, mas sem dúvida o dia mais mágico da jornada. Início, subindo o vale do Rio Blanco, circulando o pico Humantay. À medida que subimos gradualmente por essas trilhas nas montanhas, encontraremos planaltos expansivos pontilhados de rochas de tamanhos variados, remanescentes de um vale que já foi dividido por um rio que flui rapidamente. A parte final e mais desafiadora da subida é conquistar as curvas da montanha que levam até o passo Salkantay, o ponto mais alto da trilha (4.636 m). Em seguida, início da descida dramática através de campos de pedras gigantes, muitas vezes envolta em neblina. Almoço em estilo piquenique incluído (exceto bebidas alcoólicas), e continuação descendo pelas colinas bucólicas ondulantes e planaltos parecidos com pântanos até o Wayra Lodge em Wayraccmachay. O mais remoto dos lodges, Wayra fica em um promontório que oferece uma vista espetacular do outro lado do Monte Humantay, um lembrete de quão longe viajamos naquele dia. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Wayra Lodge.

 

  • DIA | WAYRACCMACHAY – COLLPAPAMPA

Logo após o café da manhã, saída para continuar a descida ao longo das margens do rio Salkantay por um cenário cada vez mais verdejante. O clima começa a esquentar à medida que a altitude diminui, acompanhado por borboletas coloridas e orquídeas marcantes. Será possível conhecer mais pessoas locais enquanto a trilha passa por suas casas simples e cercas improvisadas. Na hora do almoço, chegaremos ao Colpa Lodge, localizado em um promontório alto na confluência de três rios. Seremos recebidos com um almoço de Pachamanca (exceto bebidas alcoólicas), uma refeição tradicional peruana cozida na terra por pedras quentes que criam um forno subterrâneo natural. Tarde livre para descansar e aproveitar para relaxar na jacuzzi ao ar livre, enquanto aprecia a vista panorâmica das montanhas verdejantes que o cercam. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Colpa Lodge.

 

  • DIA | COLLPAPAMPA – LUCMABAMBA

Logo após o café da manhã, saída para caminhar pelo vale do rio Santa Teresa, passando por pomares e pequenos riachos alimentados por cachoeiras que se originam das geleiras. Almoço incluído em estilo piquenique (exceto bebidas alcoólicas) às margens do rio. Continuação por mais uma hora e embarque em veículo para traslado até o início da “Trilha Llactapata Inca” que nos levará ao Lucma Lodge. No caminho, visita a uma plantação de café orgânico, uma das muitas que produzem o melhor café orgânico do mundo. A essa altura do dia, pode-se notar outra mudança no clima. Em Lucmabamba, o ar quente e o aumento da umidade sinalizam que estamos ainda mais perto da borda da floresta amazônica. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas) e alojamento no Lucma Lodge.

 

  • DIA | LUCMABAMBA – LLACTAPATA PASS – ÁGUAS CALIENTES

Logo após o café da manhã, saída para caminhar por uma subida durante 2 a 3 horas, por um caminho composto principalmente de degraus Incas originais, transmitindo a sensação de como seria a caminhada pela Amazônia. Uma linha de vegetação exuberante cria copas verdes no alto e o som constante de água corrente sugere que o rio ainda está próximo. O primeiro marco deste dia será o topo do pico, o último antes de chegar ao vale do rio Aobamaba que conecta a Machu Picchu. Chegada às ruínas de Llactapata, no Passo Llactapata (2.736 m), onde se tem a vista sudeste das “ruínas” de Machu Picchu, uma visão que poucos viajantes têm a chance de admirar. Neste ponto, parada para explorar Llactapata e almoço incluído (exceto bebidas alcoólicas), um pouco mais abaixo na trilha, em um pasto com vistas panorâmicas. A descida final em direção ao rio Aobamba, passa entre florestas exuberantes de bambu, além de mais pomares e plantações de café, até chegar à estação de trem hidroelétrica. Embarque em uma viagem de trem cênica de uma hora até a cidade de Águas Calientes, na base de Machu Picchu. Chegada e curta caminhada ao Inkaterra Pueblo Hotel para hospedagem. Tarde livre para explorar a cidade colorida e os magníficos jardins de orquídeas do hotel. Jantar incluído (exceto bebidas alcoólicas).

 

Águas Calientes – Uma pequena cidade, pitoresca e muito charmosa, cercada por montanhas e banhada pelo rio Urubamba, além de fazer jus a seu nome e oferecer banhos termais a seus visitantes, é o ponto de apoio aos visitantes do incrível sítio arqueológico Machu Picchu.

 

  • DIA | ÁGUAS CALIENTES – MACHU PICCHU – CUSCO

Bem cedo, logo após o café da manhã, saída caminhando para a estação e embarque em ônibus regular ao santuário de Machu Picchu (30 minutos). Durante o percurso, será transmitida a história que envolve este lugar misterioso e encantador. Chegada a Machu Picchu por volta das 7 horas da manhã, e visita guiada de 2 horas pelo complexo. Tempo livre para explorar as ruínas ou, para os mais aventureiros, desfrutar de uma subida a “Huayna Picchu” ou a “Montanha Jovem” para visitar o Templo da Lua e ter uma deslumbrante vista da cidade (sujeito a disponibilidade). Almoço incluído no Inkaterra Pueblo Hotel (exceto bebidas alcoólicas). Em horário determinado, caminhada à estação ferroviária de Águas Calientes para embarque no trem categoria Vistadome da Inca Rail com destino à estação ferroviária de Ollantaytambo. Chegada e traslado de volta a Cusco, no hotel selecionado para hospedagem.

 

  • DIA | CUSCO – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

CONDIÇÕES

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações.

 

FRANQUIA DE BAGAGEM NO TREM EXECUTIVE DA INCA RAIL:

Máximo de 1 bolsa ou 1 mala de até 5kg (por pessoa), não podendo ultrapassar 157cm a soma de suas medidas (largura x altura x comprimento).

 

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

 

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Ingresso adicional ao Parque de Machu Picchu;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

 

Reserve sua passagem aérea internacional com tarifa diferenciada em uma de nossas companhias aéreas parceiras através de nossos consultores.

VALORES

 

HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES

 

Valores sujeitos a confirmação e alterações sem aviso prévio

 

Seleção 01: Categoria SUPERIOR

 

CIDADE HOTEL CATEGORIA TIPO DE APTO REFEIÇÕES INCLUÍDAS NOITES SERVIÇOS EM CADA CIDADE
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Traslado privativo de chegada (aeroporto/hotel), com assistência de guia local no idioma Espanhol.
Soraypampa Salkantay Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 02 – Traslado regular de chegada e saída (Cusco / Vale Sagrado / Cusco) com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passeios em serviço regular e refeições, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Espanhol;

– Passagem de trem, na categoria Vistadome da Inca Rail.

Wayraccmachay Wayra Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Collpapampa Colpa Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Lucmabamba Lucma Lodge Lodge Standard Room Meia pensão (1) 01
Aguas Calientes Inkaterra Pueblo 5***** Standard Room Pensão completa (2) 01
Cusco El Mercado Tunqui 4****+ Superior Room Café da manhã 01 – Traslado privativo de saída (hotel/aeroporto) com assistência de guia local no idioma Espanhol.
*Refeições:

 

(1) Meia Pensão: Inclui café da manhã e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

(2) Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas.

Valores por Pessoa em Dólares Americanos

(Parte Terrestre)

Individual Duplo Período
USD 6.570 USD 4.292 15/10/2020 A 31/10/2020
USD 4.990 USD 3.251 01/11/2020 A 14/12/2020
Sob Consulta 15/12/2020 A 31/12/2020
Não Opera (1) 01/01/2021 A 28/02/2021
USD 5.294 USD 3.442 01/03/2021 A 30/03/2021
USD 6.869 USD 3.442 31/03/2021 A 22/06/2021
Importante:

 

Tarifas não são válidas para estadias nos períodos de 22 a 25 de junho de 2020 e 2021, 26 a 29 de julho de 2020 e 2021, períodos festivos e feriados do Peru, eventos, Natal e Réveillon.

(1) Programa não opera nos meses de janeiro e fevereiro devido a temporada de chuvas.

FORMA DE PAGAMENTO

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Entrada:

Saldo:

– 30% do valor total + taxas em geral.

– Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

 

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.

 

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

 

Nada reservado, somente cotado.

 

Atualizado em 10 de julho de 2020.

 

 

busca